Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Arménia e a França já escolheram os seus participantes. Falta agora a musica..

A Belarus faz m** todos os anos impressionante!

Que país estranho! :unsure::O Num dia diz que vai fazer uma final nacional depois diz que já escolheu o representante... Bom, mas fiquei triste por não ser a Sirusho... :(

Mas bom, cá está uma música do cantor (Gor Sujyan)

É gira a música e para mim, vamos ter uns sonzinhos árabes.

A França escolheu a representante, Amandine Borgeois:

Não me parece que tenha muito boa voz e além disso, não tem muita capacidade vocal... Mas bom pode que a música seja espectacular. A França tem tão bons cantores e escolhe logo estes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islandeses com escolhas muito duvidosas. Das que passaram nenhuma é boa o suficiente para os representar,a pesar de até não desgostar da música da Birgitta. Tem que ser a Erna a ganhar isto para os salvar.

Pois, agora estou como tu. Tem que ser mesmo a Erna!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestas alturas que vemos o quanto a RTP e Portugal apostam no Festival da Canção/Eurovisão. Estou a ver o Melodi Grand Prix e estou a gostar bastante. O grafismo é fantástico e o palco também. Por cá, temos uma tretazinha de palco e grafismo bastante simples, enfim :sleep:

Espero que esta pausa sirva para refletirem sobre o modelo atual do Festival da Canção, olharem para as outras versões e em 2015 vir um melhor.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestas alturas que vemos o quanto a RTP e Portugal apostam no Festival da Canção/Eurovisão. Estou a ver o Melodi Grand Pix e estou a gostar bastante. O grafismo é fantástico e o palco também. Por cá, temos uma tretazinha de palco e grafismo bastante simples, enfim :sleep:

Espero que esta pausa sirva para refletirem sobre o modelo atual do Festival da Canção, olharem para as outras versões e em 2015 vir um melhor.

A final dinamarquesa parece um mini ESC. Em relação a Portugal, nem vale a pena discutir. Aquilo é uma vergonha...

As minhas favoritas passaram à próxima fase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquece. Na Islândia, os cantores desqualificados vão para um "caixa" e depois um é sorteado e vai à final. Infelizmente, já se sabe que não é a Erna. :(

Pois, foi o Magni acho eu. Tristeza enorme! Era a melhor não percebi mesmo :S agora que ganhe a Birgitta ou o Magni. A Erna ia fazer um autentico show no esc, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...