Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Adoro quando concordam comigo xD

Tipo ainda por cima o gajo da bélgica ganhou o The Voice lá.. tipo! xD

Além disso, tem 17 anos! Não tem experiência nenhuma sem ser o The Voice! E o rapaz desafina tanto que a última parte da canção parece que estão a raspar um garfo num prato!

Desde 2010, como uma entrada bastante boa, a Bélgica tem sido uma desilusão! :unsure::dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, tem 17 anos! Não tem experiência nenhuma sem ser o The Voice! E o rapaz desafina tanto que a última parte da canção parece que estão a raspar um garfo num prato!

Desde 2010, como uma entrada bastante boa, a Bélgica tem sido uma desilusão! :unsure::dontknow:

Pois eu e a minha melhor amiga também pensamos nisso. Realmente 2010 foi um dos unicos poucos anos bons da Bélgica xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grécia confirma participação! Teremos 39 países em Malmo. http://www.eurovision.tv/page/news?id=70813&_t=39_countries_to_take_part_in_eurovision_2013

A "sentença" como eu disse anteriormente, cumpriu-se!

Quanto à música da Lituânia não desgostei. É mediana.

TOP 4:

1 - Bielorrússia;

2 - Suíça

3 - Lituânia

4 - Bélgica

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os anos dizem que vão reduzir os custos. No entanto, os boatos dizem que a taxa de participação aumentou. 39 é um numero bom, deviam era ser menos.

Acho mal. A EBU não é cega. Sabe muito bem a crise que se passa na Europa... E se o ano que vier for pior, acredito-me que a Espanha desista...

Mudando de assunto, o Montenegro vai apostar num duo de hip hop. Não me acredito que tenha futuro...

E hoje a Albânia vai escolher!!!!! Espero que seja uma música forte como foi a do ano passado.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...