Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Já se sabe alguma coisa sobre a musica da Belarus?

A Albânia poderá ter de mudar a sua a música. A música foi acusada de plágio. :haha: Agora a EBU vai analisar as críticas. Caso se confirmem a Albânia vai ter de mudar a música.

Pode ser que mude para melhor! ;)

Oh god. Plágio de que já agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe alguma coisa sobre a musica da Belarus?

Oh god. Plágio de que já agora?

Da primeira, não se sabe nada. :dontknow: Mas estive a ouvir outras canções da representante e ela tem muitas mais capacidades para chegar longe.

O plágio acho que é desta:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9DSjERASwaA#

A música da Eurovisão:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ivu0DHMC7Gw#!

Consegue-se perceber pouquíssimas semelhanças. É normal haja algumas inspirações. Acho que isto é ou é obra de um mau perdedor (rennie era o melhor remédio :rolleyes: ) ou então foi feito pelas "vítimas do plágio" que querem ganhar dinheiro e fama... :P

A televisão albanesa diz que não há plágio nenhum. Mas se a EBU decidir que há plágio, a Albânia vai à procura de uma melhor música.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ESCPortugal:

Parece que o site eurovision-spain nos decidiu pregar uma partida! A notícia avançada sobre o facto das Spice Girls serem as representantes do Reino Unido no ESC2013 parece ser falsa fruto do facto de hoje se celebrar o dia das mentiras em Espanha!

:cool:

Editado por Marie Grzechowski
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Macedónia escolheu os seus representantes (parece que agora é a moda nos países jugoslavos). Chamam-se Vlatko Lozanoski e Esma Redzepova, uma cantora cigana. A música será apresentada em Fevereiro.

http://www.youtube.com/watch?v=FDR97P40IiM

Até gosto da voz do rapaz.

Não sei como é que os macedónios vão fazer uma música a combinar estes dois estilos. Vai ser complicado mas pode ser que resulte. Mesmo assim, a Macedónia continua a ser um "país alternativo".

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Hoje já se soube uma noticia maravilhosa: Yohanna vai voltar :D

Vai voltar se ganhar a final nacional... :P

Parece que o compositor de "Euphoria" vai compor a música da Geórgia... Ele é um ótimo compositor! A Geórgia pode chegar longe... :clapping:

Ah, e parece, é rumor não é nada confirmado, que a Sirusho, da Arménia, vai voltar! Amei a canção dela em 2008! :wub::D

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai voltar se ganhar a final nacional... :P

A musica de 2009 é linda! A musica de 2011 ainda melhor ainda (não sei como não ganhou!) e agora esta também tenho a certeza que vai ser bonita (: Gosto!

Parece que o compositor de "Euphoria" vai compor a música da Geórgia... Ele é um ótimo compositor! A Geórgia pode chegar longe... :clapping:

Boa :D talvez o primeiro top 10 da georgia? (acho que n tou a dizer nenhum erro) Gosto x2

Ah, e parece, é rumor não é nada confirmado, que a Sirusho, da Arménia, vai voltar! Amei a canção dela em 2008! :wub::D

A sério? :O Que fixeee Gosto x3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já confirmei, confundi o 11º com o 9º lol

Não sabia que a Sirusho já tinha musica e tudo, ando muito desatualizado este ano..

My top 6 so far:

http://www.youtube.com/watch?v=kVJHHaa8wiU

(o video não foi feito por mim, mas é igual)

O meu TOP 6 está praticamente igual. Nem sei se ponha a Albânia ou a Lituânia em 5º ou em 4º... Se for essa música, eu gosto mas cantada em arménio em estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu TOP 6 está praticamente igual. Nem sei se ponha a Albânia ou a Lituânia em 5º ou em 4º... Se for essa música, eu gosto mas cantada em arménio em estranho...

Eu gosto mais da Lituânia, Albânia coisa-me os ouvidos xD

De certeza que ela mudaria para inglês..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...