Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

A Valentina até canta bem. E conseguiu tornar a música do ano passado mais interessante do que ela realmente era.

Isto deve ser uma tentativa de lhe darem uma oportunidade com uma canção mais decente. Aposto que este ano leva uma muito melhor e fica quase em último na semifinal.

True enough ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A representante eslovena foi escolhida. Chama-se Hannah Mancini e é americana mas já vive na Eslovénia há alguns anos.

Ela já participou na final nacional de 2011 sendo derrotada pelo Maja Keuc. (A minha favorita de 2011, eu amo aquela música) :wub:

Bom, cá está ela: (não é a canção(

Ela até canta bem, agora vamos ver se a música é boa. Bom, pode ser o flop que foi o ano passado (muito infelizmente :girl_devil::dry: ) ou então pode ser um sucesso merecido como foi em 2011 (dentro do possível; para um país como a Eslovénia ficar em 3º na SM e em 13º, já é bastante bom)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho.. esta é muito mais pop comercial : s

Os Cascada,flop??

1º - São uma banda reconhecida mundialmente;

2º- A canção é boa;

3º - Ela canta bem ao vivo;

4º - Agrada à maior parte das pessoas;

5º - É a ALEMANHA. Não é o Reino Unido nem Portugal... Tem muito mais influência na Europa;

6º - Eles vão fazer tudo para ganhar.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Cascada,flop??

1º - São uma banda reconhecida mundialmente;

2º- A canção é boa;

3º - Ela canta bem ao vivo;

4º - Agrada à maior parte das pessoas;

5º - É a ALEMANHA. Não é o Reino Unido nem Portugal... Tem muito mais influência na Europa;

6º - Eles vão fazer tudo para ganhar.

Pronto se calhar até tens razão xD

E a 1ª semifinal do Melodifestivalen está um pouco fraquinha. :dontknow:

Só ouvi uns trechos mas também concordo, mas tou a ver na mesma : p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vi o final do Melodifestivalen (recap e divulgação dos vencedores) e achei as músicas um degredo... só gostei mais ou menos de umas 3 loiras (não sei nomes).

As duas vencedoras são mesmo aquele tipo de músicas "chiclete", mastiga-se, sabem bem ao início, mas rapidamente enjoa-se e deita-se fora...

E aquele cantor (que venceu) que eu fiquei pasmado durante algum tempo a tentar perceber se era um homem ou uma mulher... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta 2013:

Islândia 2013:

http://www.youtube.com/watch?v=ZxXsZtW-l4w

A canção de Malta é engraçadita. Não ofende os ouvidos e ele até canta bem. Pode ser que passe devido aos júris adorarem Malta.

Em relação à Islândia eu fiquei :ohmy::shok: ... Eu não vi a final mas ouvi as músicas no site e incrivelmente eu não tinha ouvido a música. É gira, comovente mas nada de outro mundo. Aposto que passa.

O Melodifestivalen está tão fraquinho :S ... Também, os suecos não podem ganhar sempre... :dry:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vi o final do Melodifestivalen (recap e divulgação dos vencedores) e achei as músicas um degredo... só gostei mais ou menos de umas 3 loiras (não sei nomes).

As duas vencedoras são mesmo aquele tipo de músicas "chiclete", mastiga-se, sabem bem ao início, mas rapidamente enjoa-se e deita-se fora...

E aquele cantor (que venceu) que eu fiquei pasmado durante algum tempo a tentar perceber se era um homem ou uma mulher... :O

Eu tive que perguntar a uns amigos porque também não sabia xDDD E eu não gostei da musica das três loiras.

Gostei da Haba Haba versão sueca que ficou-se pela semi e gostei das duas que passaram à final. Eram as minhas três favoritas. Vamos lá ver as próximas três semis.

A canção de Malta é engraçadita. Não ofende os ouvidos e ele até canta bem. Pode ser que passe devido aos júris adorarem Malta.

Em relação à Islândia eu fiquei :ohmy::shok: ... Eu não vi a final mas ouvi as músicas no site e incrivelmente eu não tinha ouvido a música. É gira, comovente mas nada de outro mundo. Aposto que passa.

O Melodifestivalen está tão fraquinho :S ... Também, os suecos não podem ganhar sempre... :dry:

A canção da Malta torna-se tão chata, meu deus. No me gusta. E a Islândia coiso, a música realmente não é má, mas era a minha 4º, preferia a Erna, Birgita ou Magni, mas ok. Vamos lá ver, acho que o publico não vai gostar muito sinceramente.

Well, o meu top:

1) Dinamarca (linda, linda e linda, adoro tudo)

2) Ucrânia (realmente com uma aposta muito forte e que vai cair muito bem no eurovision sem duvida)

3) Belarus (enquanto n mudam ya, acho que é um pop comercial bastante comestivel)

4) Islândia (musica bonita e que fica bem em islandês)

5) Suiça (musica engraçada, ate gosto)

6) Lituânia (Não desgosto, ouve-se bem)

7) Malta (torna-se boring ao fim de um certo tempo, mesmo até sendo engraçadita)

8) Albânia (mt barulho para os meus ouvidos)

9) Bélgica (musica mega boring e ele canta um pouco mal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A canção de Malta é engraçadita. Não ofende os ouvidos e ele até canta bem. Pode ser que passe devido aos júris adorarem Malta.

Em relação à Islândia eu fiquei :ohmy::shok: ... Eu não vi a final mas ouvi as músicas no site e incrivelmente eu não tinha ouvido a música. É gira, comovente mas nada de outro mundo. Aposto que passa.

O Melodifestivalen está tão fraquinho :S ... Também, os suecos não podem ganhar sempre... :dry:

Concordo com as 2 primeiros pontos porque no terceiro não tenho opinião, não acompanhei. Acrescento apenas, "Rui Bandeira" Alert xD (Ele faz-me lembrar o Rui)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também lol

Eu tambem!

Eu tive que perguntar a uns amigos porque também não sabia xDDD E eu não gostei da musica das três loiras.

Gostei da Haba Haba versão sueca que ficou-se pela semi e gostei das duas que passaram à final. Eram as minhas três favoritas. Vamos lá ver as próximas três semis.

A canção da Malta torna-se tão chata, meu deus. No me gusta. E a Islândia coiso, a música realmente não é má, mas era a minha 4º, preferia a Erna, Birgita ou Magni, mas ok. Vamos lá ver, acho que o publico não vai gostar muito sinceramente.

Well, o meu top:

1) Dinamarca (linda, linda e linda, adoro tudo)

2) Ucrânia (realmente com uma aposta muito forte e que vai cair muito bem no eurovision sem duvida)

3) Belarus (enquanto n mudam ya, acho que é um pop comercial bastante comestivel)

4) Islândia (musica bonita e que fica bem em islandês)

5) Suiça (musica engraçada, ate gosto)

6) Lituânia (Não desgosto, ouve-se bem)

7) Malta (torna-se boring ao fim de um certo tempo, mesmo até sendo engraçadita)

8) Albânia (mt barulho para os meus ouvidos)

9) Bélgica (musica mega boring e ele canta um pouco mal)

Acho que a canção de Malta é muito relativa. Metade da pessoas que vêem o ESC, não são como nós que acompanham todas as canções. Se a canção for para ouvir uma vez não se torna repetitiva.

A Islândia vai passar. Agrada a toda a gente.

Em relação ao TOP, acho que o último lugar está muito bem atribuído! :happy:​ Vou torcer para que a Bélgica fique em último. :spiteful:

O meu está assim:

1 - Dinamarca ou Ucrânia (não sei qual é a melhor) :S

2 - A mesma do 1º

3 - Islândia (adoro baladas e ainda, de certeza, vai ser mudada para Inglês)

4 - Bielorrússia (vamos lá ver a mudança)

5 - Malta

6 - Suíça

7 - Lituânia ou Albânia (não sei qual é a pior)

8 - A mesma do 7º

9 - Bélgica (horripilante e ofende-me muito os ouvidos)

Este ano, ainda não tivemos aquelas "músicas parvas" (como a Euro Neuro), isto é, não tivemos aquelas música idiotas! É que assim seja! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta e islândia: as piores canções que eu me lembro de alguma vez terem levado.

Malta está a cair nas boa graças de muito boa gente :lazy::lazy::lazy:

A islândia que não mude para inglês senão ainda fica pior. Quando a música de Albânia foi escolhida pensei que nesta altura estivesse entre as piores, mas a verdade é que não sou dessa opinião.

Top:

1. Dinamarca (de longe a melhor)

2. Suiça (gostei logo quando ouvi a primeira vez, e face ao panorama actual considero-a uma das melhores

3. Ucrânia (gosto do instrumental, só espero é que mudem os backing vocals)

4. Bélgica (há séculos que não gostava de uma música da Bélgica e melhor que a do ano passado)

5. Albânia (aquele homem que canta ao início era dispensável, mas a melodia até nem em má e há muito pior já escolhido)

6. Bielorrúsia (que mudem para melhor, por favor, apesar de nem desgostar

7. Islândia (antes de mais, aquele cabelo distrai-me de quase tudo o resto :D. muito insossa, repetitiva e sem força no instrumental, do género de baladas que não gosto muito

8. Lituânia (voz fraquinha, e nem acho o instrumental nada de especial)

9. Malta ( :lazy::lazy::lazy::lazy::lazy::lazy: já a ouvi várias vezes e acho-a simples, e pouco memorável)

Editado por Claudio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...