Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

A Áustria acabou de escolher. Chama-se "Shine" e quem canta é Natália Kelly.

Gosto muito... :happy: É linda! Muito bem, Áustria! A aprender com o erro que mandou o ano passado! :)

TOP 15:

1 - Dinamarca/ Alemanha

2 - Dinamarca/Alemanha

3 - Ucrânia

4 - Áustria

5 - Noruega

6 - Islândia

7 - Eslovénia

8 - Malta

9 - Chipre

10 - Finlândia

11 - Lituânia

12 - Suíça

13 - Albânia

14 - Bélgica.

(não pus a Bielorrússia porque vai mudar):

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Áustria acabou de escolher. Chama-se "Shine" e quem canta é Natália Kelly.

Gosto muito... :happy: É linda! Muito bem, Áustria! A aprender com o erro que mandou o ano passado! :)

TOP 15:

1 - Dinamarca/ Alemanha

2 - Dinamarca/Alemanha

3 - Ucrânia

4 - Áustria

5 - Noruega

6 - Islândia

7 - Eslovénia

8 - Malta

9 - Chipre

10 - Finlândia

11 - Lituânia

12 - Suíça

13 - Albânia

14 - Bélgica.

(não pus a Bielorrússia porque vai mudar):

Excelente ideia que me deste. Depois de ver Destinos Cruzados vou efectuar o meu top 15 e depois coloco-o aqui ;)

A música é muuuuuuuuito BOA, mas acho que não vai sobressair. Mas eu gostei, muito clean, muito bem Áustria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top:

1 - Austria

2 - Denmark

3 - Ukraine

4 - Germany

5 - Norway

Alguém sabe se a RTP não vai mesmo emitir a eurovisão?

Em direto, não. Em diferido ainda vai ser discutido. Eu vou ver na Eurovision.tv que é ao vivo... Embora não seja a mesma coisa...

O problema é a nível dos votos... Eu gostaria de votar... O ano passado carreguei 20€ no telemóvel e gastei-os todos! Este ano, vai ser diferente... É estranho, não poder votar. Mas já arranjei maneira: tenho um tio na Suíça e vai-me fazer o favor de votar, pelo menos uma vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em direto, não. Em diferido ainda vai ser discutido. Eu vou ver na Eurovision.tv que é ao vivo... Embora não seja a mesma coisa...

O problema é a nível dos votos... Eu gostaria de votar... O ano passado carreguei 20€ no telemóvel e gastei-os todos! Este ano, vai ser diferente... É estranho, não poder votar. Mas já arranjei maneira: tenho um tio na Suíça e vai-me fazer o favor de votar, pelo menos uma vez...

Eurovision.tv vai ser o meu sítio também. E espero que aqui no fórum criem um evento como no ano passado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grécia escolhe hoje. As músicas são más, com excepção da música da Thomai. Mas tenho um feeling que vai ganhar "Alcohol is Free"... :sleep:

Dito...e feito! Pessoalmente, não gostei nada da música. Vamos ver o que a Europa diz sobre ela. Se Portugal levasse uma coisa destas ficava em 40º.

Fica aqui a música

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5hRd06Cotc8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dito...e feito! Pessoalmente, não gostei nada da música. Vamos ver o que a Europa diz sobre ela. Se Portugal levasse uma coisa destas ficava em 40º.

Fica aqui a música

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5hRd06Cotc8

Folk puro... É feia, mas até se ouve.., mas os russos no ano passado, "incentivaram" aos países a levarem folk, portanto... Como é a Grécia passa, mas está-me a parecer que vão ficar entre o TOP 15, não mais... Vamos lá ver se este feeling se confirma... :P

Se Portugal, mandasse este tipo de música era: "não sei o que eles vão fazer lá", "é sempre a mesma desilusão"... Mas, como a Grécia (coitadinhos estão na bancarrota, mas olha, tem dinheiro para isto), é "maravilhoso", "Parabéns, Grécia"...

A Rússia escolheu a sua representante que vai suceder às "velhinhas". Chama-se Dina Garipova, e a canção vai-se chamar "What If", embora ainda não esteja disponível. Cá está uma versão de "I will always love you"

Canta muito bem! :) Vamos lá ver se vem uma canção boa, porque se vier a Rússia é capaz de chegar longe... :D

Entretanto, e como não há eurovisão sem plágio, :@ e agora recai sobre a Alemanha... A música é comparada com "Euphoria", e agora vai ser investigada. É sempre a mesma coisa! Irra! Pessoas idiotas que não têm nada para fazer! Não há comentário possível! :sleep::dry::@

Os vídeos antes da atuação de cada país já começaram a ser gravadas. Não vai ser como no ano passado e há dois anos que vão mostrar o país anfitrião. Este ano, os suecos vão mostrar a terra natal do cantor e vão mostrar ele lá. O único gravado foi com o "Rui Bandeira" islandês. Boa ideia! :happy:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já houve músicas piores na ESC, esta música grega até se ouve, embora esteja bem longe de chegar aos calcanhares de uma Alemanha ou uma Dinamarca.

Ainda hei-de perceber onde "Euphoria" é semelhante a "Glorious". Arrasa com eles Cascada, é o que tenho a dizer! Quanto á Rússia, a voz é muito boa, espero que a canção também o seja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já houve músicas piores na ESC, esta música grega até se ouve, embora esteja bem longe de chegar aos calcanhares de uma Alemanha ou uma Dinamarca.

Ainda hei-de perceber onde "Euphoria" é semelhante a "Glorious". Arrasa com eles Cascada, é o que tenho a dizer! Quanto á Rússia, a voz é muito boa, espero que a canção também o seja...

Eu dou-me às vezes a cantar a Euphoria no meio da Glorious quando estou a pensar nesta última na minha cabeça. São semelhantes, mas acho que não o suficiente para plágio. Acho que é mesmo quando ela diz GLORIOUS, tu podes dizer Euphoria porque tem uma sonoridade semelhante. Mas para todos os aziados quanto a estas questões insignificantes, deixo apenas isto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou-me às vezes a cantar a Euphoria no meio da Glorious quando estou a pensar nesta última na minha cabeça. São semelhantes, mas acho que não o suficiente para plágio. Acho que é mesmo quando ela diz GLORIOUS, tu podes dizer Euphoria porque tem uma sonoridade semelhante. Mas para todos os aziados quanto a estas questões insignificantes, deixo apenas isto:

Sim, também reparei nisso, mas não acho que há motivo para considerarem plágio. Há muitas músicas que são semelhantes em algumas partes... :dontknow: Bem, apenas espero que "Glorious" passe esta investigação, afinal de contas seria uma pena esta música não ir á ESC este ano.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também reparei nisso, mas não acho que há motivo para considerarem plágio. Há muitas músicas que são semelhantes em algumas partes... :dontknow: Bem, apenas espero que "Glourious" passe esta investigação, afinal de contas seria uma pena esta música não ir á ESC este ano.

Isto é plagio descarado:

Mas, claro que vai passar na "inspecção"... A Alemanha tem interesse a continuar com esta música... Sabem muito bem que tem hipótese de ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é plagio descarado:

Mas, claro que vai passar na "inspecção"... A Alemanha tem interesse a continuar com esta música... Sabem muito bem que tem hipótese de ganhar.

"Insóniaaaaaaa, para sempre até ao fim dos tempos" :dance: Criatividade define. :toclue:

Exato e mesmo que não ganhem devem ficar pelo menos no Top5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas inspecções nunca dão em nada. Já houve verdadeiros plágios (ex.: Dinamarca 2010) e nada lhes aconteceu.

Eu não vejo semelhança nenhuma entre a Euphoria e a Glorious, só o facto de serem do mesmo estilo. Os fãs cegos da Euphoria devem pensar que é a coisa mais original do mundo, e agora sempre que ouvem uma música dance, já é plágio. Haja paciência. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...