Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Não me acredito... CONTINUAÇÃO:

O que se vai passar em Malmo: :notme::help:

O que a Bulgária fez: :hunter::butcher::banghead::suicide:

Será que elas vão mesmo a Malmö? I mean, a polícia sueca pode-as prender quando chegarem ao aeroporto dizendo que são um "atentado á música e também á Humanidade". :rolleyes: Voltavam para a Bulgária e poupavam centenas de ataques cardiacos ou problemas auditivos... :happy:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que elas vão mesmo a Malmö? I mean, a polícia sueca pode-as prender quando chegarem ao aeroporto dizendo que são um "atentado á música e também á Humanidade". :rolleyes: Voltavam para a Bulgária e poupavam centenas de ataques cardiacos ou problemas auditivos... :happy:

A minisom e afins que vendem aparelhos auditivos, vão obrigar a RTP a mostrar a música da Bulgária... Para ficarmos todos a ouvir mal! Bom, mas assim o Júlio Isidro e o Marco Paulo ganhavam mais uns tostões a fazer publicidade! :cool:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minisom e esses que vendem aparelhos auditivos, vão obrigar a RTP a mostrar a música da Bulgária... Para ficarmos todos a ouvir mal! Bom, mas assim o Júlio Isidro e o Marco Paulo ganhavam mais uns tostões a fazer publicidade! :cool:

Acho que vou emigrar para Bulgária e instalar lá uma empresa de aparelhos auditivos. A partir do dia 16 de Maio, vai ser um autêntico sucesso! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... As encomendas da Minisom ("Oiça tudo com Minisom, pom!" :happy:) disparavam pelo menos uns 600%. Opah, que pena a RTP1 não acompanhar a ESC. :(

Eu ofereço-me como colaborador!!! Vamos fazer um sucesso tremendo! Tristeza, um duo que eu gostei imenso em 2007, a denegrir a sua imagem com uma música onde o cantar não existe, não encaixa, não há música, onde tudo grita não se sabe bem porquê. Os tipos da Bulgária até fizeram um inquérito no ano que passou para perceber o porquê do insucesso...mas não devem de saber interpretar os resultados e decidaram afundar-se ainda mais. O mar negro convida!! :haha:

Bulgária e resto da Europa! É pena, Portugal não participar, que mau timing...

Verdade :) Neste momento a vitória vai para o norte da Europa again, julgo. Mas como há sempre surpresas.

Please RTP, participar no Eurovisão não é assim tão caro e podem promover o vosso país também...usem os skills de gestão...e o nosso dinheiro, nós devíamos de ter opinião na matéria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ofereço-me como colaborador!!! Vamos fazer um sucesso tremendo! Tristeza, um duo que eu gostei imenso em 2007, a denegrir a sua imagem com uma música onde o cantar não existe, não encaixa, não há música, onde tudo grita não se sabe bem porquê. Os tipos da Bulgária até fizeram um inquérito no ano que passou para perceber o porquê do insucesso...mas não devem de saber interpretar os resultados e decidaram afundar-se ainda mais. O mar negro convida!! :haha:

Então este ano. :rolleyes: Qual escândalo da carne de cavalo... :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérvia, eras a minha última esperança...este fim-de-semana foi todo ao lado em termos eurovisivos. Aqui está a música:

QUE LOL tão grande que eu dei...e mais uma vez a minha preferida ficou em 2º. Sérvia, vemo-nos em 2014, não gostei muito da vossa música.

É razoável... É a Sérvia de certeza que passa, é a Sérvia... Por favor, que esta vaga de más músicas vá embora! E que comece já na quinta com Israel!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É razoável... É a Sérvia de certeza que passa, é a Sérvia... Por favor, que esta vaga de más músicas vá embora! E que comece já na quinta com Israel!

Sim! Eu tenho sempre a minha Emmelie esplendorosa :wub: hehe. Comparo esta música da Sérvia à música Finlandesa:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sérvia já ficou de fora uma vez... pode muito bem voltar a acontecer. E espero que aconteça. xD

O que ficou em 2º era bem melhor que isso.

Mas Marie, eram palhaços no palco! Era horrível! Em 2009, ficou em 10º e podia muito bem passar, por sorte e pela vontade dos júris não passou... A música acho que vai passar, infelizmente. Mas continua a ser das piores.

Um pequeno comentário: ser o último nestas finais nacionais é vital. Muitos dos que vão ao ESC são os últimos a cantar! Além disso, no ESC, ainda o ano passado, a Lituânia ficou em 3º por, simplesmente, ser a última... Isto mostra o quão vital é estar em último. E ainda por cima, como são os produtores a escolher, ainda podem pôr os países mais poderosos e que chamem mais (por exemplo podem por os Cascada a ser última música da final e as pessoas que conhecem, vão esperar até ao fim, e depois eles tem mais votos)...

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava nada da Lituânia no ano passado. Aliás, acho que não gostava de nenhum país báltico no ano passado. :dontknow:

:offtopic: Eu quero as Buranovskiye Babushki na ESC em 2014! "Party for Everybody, Dance!" :dance:

What if!

Love is Blind também achei um flop, mas como ele deu show no palco, percebi a passagem.

O mais perto das russas até agora foram os "Winny Puuh" mas não conseguiram a passagem:P

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What if!

Love is Blind também achei um flop, mas como ele deu show no palco, percebi a passagem.

O mais perto das russas até agora foram os "Winny Puuh" mas não conseguiram a passagem:P

Pois... Mesmo assim, Kuula e Beautiful Song eram pior que Love is Blind...

Acho que se os Winny Puuh fossem, se calhar ainda ficariam em 2° ou no top5 na final... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Mesmo assim, Kuula e Beautiful Song eram pior que Love is Blind...

Acho que se os Winny Puuh fossem, se calhar ainda ficariam em 2° ou no top5 na final... :haha:

Discordo, a Kuula foi muito bem interpretada :P Já a Beautiful Song, nem a considerei, não passou à final de tão banal que era...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo, a Kuula foi muito bem interpretada :P Já a Beautiful Song, nem a considerei, não passou à final de tão banal que era...

Não era a pior naquela final, mas mesmo assim não gostei da música. :P Beautiful Song quase que era um auto culto de personalidade à cantora. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Turquia e a Arménia também já ficaram fora da final... isso de por ser país X passa sempre à final está ultrapassado. :P

O Zeljko Joksimovic no ano passado actuou em 1º e ficou em 2º na semifinal. Não acho que seja assim tão vital actuar em último.

Sim, mas é muito importante atuar em último... Não estou a dizer que os primeiros a atuar vão perder ou ficar fora da final, não, estou a dizer que ser último é importante. A Moldávia, o ano passado, ficou em 11º e não merecia. Mas, pronto, é apenas uma opinião. Acho que o último fica sempre no ouvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bulgária porqueeeeeeeeeeeeee?!?! Fiquei tão desiludido!! Oh god!

Este está a ficar fraquinho no geral..



Bem aqui fica o meu top 28 com os meus comentários:

1) Dinamarca - dizer o que? *-*
2) Ucrânia - adoro simplesmente. é tão linda :D Ucrânia apostar novamente forte
3) Noruega - excelente musica, sem duvida para um top 5
4) Austria - não me canso de ouvir, melhor balada do ano! um top 5 era MUITO merecido
5) Russia - linda (: tão mágica!
6) Georgia - musica bonita e com uma dupla fantástica
7) Suiça - fantástica! este ano quero a Suiça num top 15 PELO MENOS! -.-
8) Belarus - gosto. faz o meu estilo de musica que gosto. precisa melhorar o live
9) Alemanha - boa batida e boa musica
10) Irlanda - gosto bastante :D
11) Letónia - adoro a musica :D mas o vivo deixa mesmo MUITO a desejar
12) Croácia - gosto :D espero que vá à final
13) Lituânia - gosto bastante, espero que fique tão bem classificado como no ano passado
14) Eslovénia - gosto da musica, mas eurovisão..
15) Macedónia - não desgosto da musica, mas a velha a cantar xD
16) Estónia - normal
17) Sérvia - a Sérvia ou manda uma excelente musica ou manda assim estas coisitas mais fracas, fazer o que
18) Espanha - bonitinha a musica, mas torna-se um bocado chata (e eu percebo o que eles dizem, tomara senão percebesse
19) Islândia - nada de mais.. não faz o meu genero de musica
20) Grécia - divertida, mas não passa disso.
21) Malta - normal, mas torna-se chatinha
22) Chipre - não desgosto, mas torna-se mesmo chata de estar a ouvir
23) Hungria - hum..
24) Bulgária - fogo! que é isto? havia tão melhor! ninguem merece!
25) Finlândia - musica mais bimba, não curto mesmo nada
26) Arménia - não gosto mesmo nada, pior entrada da Arménia de sempre!!! (de longe)
27) Albânia - não gosto nada deste estilo, muito barulho para os meus ouvidos
28) Bélgica - odeio, que seca de musica e ele canta mal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bulgária porqueeeeeeeeeeeeee?!?! Fiquei tão desiludido!! Oh god!

Este está a ficar fraquinho no geral..

Bem aqui fica o meu top 28 com os meus comentários:

No geral concordo contigo, tenho algumas diferenças com o teu top. Efectuarei o meu top quando todas as músicas estiverem lançadas..julgo que têm até ao dia 18 de Março apra apresentar tudo. Mas até agora é claro um Copenhagen 2014 :D E este ano acho que até conseguíamos chegar facilmente à final, enfim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu TOP está assim:

1 – Dinamarca (Grande vencedora! :wub: )
2 – Alemanha (Foi difícil escolher entre o 1º e o 2º, mas decidi por assim. AMO!)
3 – Áustria (Grande Áustria! :D Natália tem que ficar nos primeiros lugares... É maravilhosa!)
4 – Ucrânia (Grande canção)!
5 – Rússia ( :giveheart: Amo)
6 – Islândia – (Uma das melhores vozes no concurso)
7 – Espanha (Adoro! Ao princípio não dava nada, mas agora adoro! :D )
8 – Finlândia (Eu sei, que vão detestar o facto de eu ter posto aqui a Finlândia, só que gosto... :unsure: É o meu lado pimba (é pequeno, mas tenho-o)...
9 – Irlanda 16,1 (Adoro)
10 – Geórgia (Boa balada e boas vozes)
11 – Malta (Super fofa! Adoro! Eu sei que se torna chata, mas é fofa!)
12 – Eslovénia (Adoro, embora tem de ter cuidado com a versão ao vivo)
13 – Arménia (Adoro)
14 – Grécia (Esta canção não me saí da cabeça...Eu bem tento mas é impossível... Quando foi escolhida, odiava, mas agora gosto... Mas, como é que eu gosto disto? :S
15 – Estónia (Balada emotiva e gira)
16– Noruega (Não sei, mas esta música não me entra... Mesmo assim é gira. )
17 - Sérvia (É gira e está bem construída)
18 – Chipre (gosto, mas precisava de um bocadito de sal :download: )
19 – Suíça (é gira )
20 – FYROM (Se só fosse o rapaz, estava muito melhor...)
21 – Bielorrússia (Eu pôs esta aqui porque vai haver mudanças, e assim não mudo...)
22 - Albania (Ah, safa-se...)
23 – Hungria (Ser for mudada para inglês é capaz de ficar melhor...)
24 – Croácia (Está a crescer em mim, pode mudar)
25 – Lituânia (Não gosto)
26 – Letónia (não consigo gostar)
27 – Bulgária (sem comentários :dry: )
28 – Bélgica (odeio)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...