Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Isso é na sexta, dia 15. Antes, ainda temos as apresentações da Holanda (dia 11) e do Montenegro (dia 14) e a final do Azerbaijão (dia 14)

Verdade, confusão minha :/ Obg :)

Eu sei que há gente para tudo, mas vi uns tops daqueles do youtube, e põem a Bulgária em 9º, em 12º... :bad: ...

LOL! "IIIIIIIIIIIIII" Eu até piada ao senhor que toca um instrumento que não sei o nome..já o baterista e pertencente ao duo, não sei o que faz ali. Enfim, ainda vão passar à final e vamos ficar de boca aberta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, confusão minha :/ Obg :)

LOL! "IIIIIIIIIIIIII" Eu até piada ao senhor que toca um instrumento que não sei o nome..já o baterista e pertencente ao duo, não sei o que faz ali. Enfim, ainda vão passar à final e vamos ficar de boca aberta!

Os júris não eram capazes de fazer uma coisa dessas! Eles tem alguma dignidade... E não gostam de "cabras" (apenas no barulho que a cabras fazem, que parece mesmo a vocalista a cantar, não noutro sentido) a cantarem!

http://www.youtube.com/watch?v=vo5NqtazB4c (Bulgária em 9º) :bad:

(Em 8º) :bad: Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a música da Roménia....ai, o que é aquilo? Não bastavam as "cabras" temos agora isto? LOL perdoem-me mas as "cabras" ganham a isto aos pontos.

http://www.youtube.com/watch?v=hBcIb-iTdYc

Credo! Mas já estou a ver isto na final infelizmente :/ Acho que tenho de discutir seriamente o último lugar do meu top, entre a Bélgica e a Roménia!!

Deixo também para contrastar o vídeo da Suécia! (vídeo da actuação depois de saber que tinha ganho :P)

http://www.youtube.com/watch?v=pWCzWd0G4YY

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que as pessoas da Bulgária e da Roménia andam todas a ouvir mal? :huh: Pronto, lá vou eu expandir o meu negócio de aparelhos auditivos para terras romenas! :laugh::happy: Epah, mas sinceramente, têm a cantora INNA que se fosse (nem que a convidassem) com uma grande música seria mais uma concorrente para os favoritos e vão-me meter aquilo, há coisas que não compreendo... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que as pessoas da Bulgária e da Roménia andam todas a ouvir mal? :huh: Pronto, lá vou eu expandir o meu negócio de aparelhos auditivos para terras romenas! :laugh::happy: Epah, mas sinceramente, têm a cantora INNA que se fosse (nem que a convidassem) com uma grande música seria mais uma concorrente para os favoritos e vão-me meter aquilo, há coisas que não compreendo... :sleep:

Oiça tudo na Romenia-Som, pom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, a música da Suécia é gira, mas nada como o ano passado :P Top 14-8, acho que fica por aí. ;)

A música da Roménia... É assim, ele tem que ter VOZ para cantar aquilo! :ohmy: E até nem desgostei completamente, embora não é, definitivamente das melhores. O problema, vai ser que os júris vão dar muitos pontos à Roménia devido à voz. E está-me a parecer que será um sucesso inesperado, como a "Suuuuuuuuuuuuuuuuus" da Albânia. A parte do inicio até é gira. :) Vamos ver, de hoje a 8 dias, como se comporta a Moldávia porque, se calhar, é a única que vai conseguir salvar os 3 países vizinhos .

Já agora, estou ansiosa pela música holandesa. (Primeira vez :happy: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro muito mais o "Suus" da Albânia 2012 (uma música que gostei bastante no ano passado), que este da Roménia. Não acho que ele vá á final, isto claro se o cantor/música não mudar entretanto...

,

Eu também adorei a Suus! Ainda me lembro, que o ano passado, entrei numa discussão com um húngaro, no youtube porque ele pensava que aquilo eram só gritos e fiz-lhe ver que não. Mas eu disse aquilo, porque os júris vão adorar, de certeza. É certo e sabido! Aquilo que ele faz com a VOZ é uma coisa... Além disso, para as pessoas que vem pela primeira vez o concurso, vão perceber que é um preciso um grande esforço e talvez votem...

Parece que a música húngara vai ser mudada. Vai ser cantada em húngaro e inglês. Pode ser que fique melhor!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava que a musica da Suécia tinha vindo da SecondChance xDD

Fiquei tãoooooooo aliviado por aquele Yohio não ter ganho ahah.

O Yohio fazia show na final, o Robin vai ser mais um que canta "bem". Mas também partilho do mesmo, para ir o Yohio, tinham de levar os Winny Puuh da Estónia :)

Next stop: The Netherlands!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

,

Eu também adorei a Suus! Ainda me lembro, que o ano passado, entrei numa discussão com um húngaro, no youtube porque ele pensava que aquilo eram só gritos e fiz-lhe ver que não. Mas eu disse aquilo, porque os júris vão adorar, de certeza. É certo e sabido! Aquilo que ele faz com a VOZ é uma coisa... Além disso, para as pessoas que vem pela primeira vez o concurso, vão perceber que é um preciso um grande esforço e talvez votem...

Parece que a música húngara vai ser mudada. Vai ser cantada em húngaro e inglês. Pode ser que fique melhor!

Sim, mesmo não gostando da música, aquilo que ele faz com a voz é muito bom, não é qualquer um que pode fazer aquilo. Vendo melhor os concorrentes da semi-final 2, ele até tem algumas possibilidades de chegar á final, depende da reação do público e de quantos pontos o juri lhe dá. Se receber tantos quanto "Suus" e se ficar num lugar razoável na parte do televoto, até consegue, os concorrentes da semi-final 2 também não são propriamente muito fortes, a nível geral. Se passar, acho que fica abaixo do top5, logo se vê, dia 16...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que o Yohio fizesse show na Eurovisão. A música é desinteressante e a actuação também não era nada de especial. E o facto de ter recebido tanto desprezo do júri internacional deixa antever o destino que teria... o mesmo dos The Ark em 2007, provavelmente.

Acho que o Robin é melhor em tudo. :D Sabe cantar, tem uma boa música - que se destaca, e a actuação é simples mas porreira.

A música da Roménia é que... :O:rofl: Não sei o que pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser ver a Goat Edition da música búlgara:

(basta carregaram no 3, mas primeiro tem de por em alguma parte do vídeo)

Opá adoroooooo :D

Anyway, já viram o novo sistema de votação? Parece-me um pouquinho melhor, mas não creio que resolva os problemas de alguns países poderem sair beneficiados, mas é um bom sistema no overall, bem melhor que o anterior :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...