Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Em entrevista, parece (ele ainda não tem a certeza) que a música da Hungria PODE ser mudada para Inglês e terá uma frase ou outra em sueco. Além disso, ele explicou que a letra é muito bonita, logo a possibilidade pode-se tornar realidade! Ainda bem, porque assim compreendemos e pode ser um ajuda para a Hungria passar...

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista, parece (ele ainda não tem a certeza) que a música da Hungria PODE ser mudada para Inglês e terá uma frase ou outra em sueco. Além disso, ele explicou que a letra é muito bonita, logo a possibilidade pode-se tornar realidade! Ainda bem, porque assim compreendemos e pode ser um ajuda para a Hungria passar...

Uma frase ou outra em sueco? Ai jesus...agora metade da Europa rende-se aos produtores Suecos...enfim, deixem-se só pelo Inglês :D

HOJE: Sérvia e Bulgária (ai :/ Voda please again!!)

Quanto à Sérvia, achei as escolhas um bocado average, sendo que a minha preferida vai para

http://www.youtube.com/watch?v=eZAu3IQ8K0I&list=UUHC6qxVMVjaXvUFOlcBakoQ

Já a Bulgária, duvido sinceramente que chegue novamente ao 5.º lugar com aquelas músicas...mas a minha preferida das três é (e a única com possibilidade de chegar à final a meu ver):

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bulgária já escolheu:

Péssima escolha, mete medo a música...e ficou empatada com a que eu queria, mas passou esta coisa, desculpem-me os fãs

Horrível! Parecem cabras (não no sentido de insultar)... Não é pior que a Bélgica, senão ia para o último, vai o penúltimo que é praticamente a mesma coisa...

Por favor, Sérvia salva o fim de semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horrível! Parecem cabras (não no sentido de insultar)... Não é pior que a Bélgica, senão ia para o último, vai o penúltimo que é praticamente a mesma coisa...

Por favor, Sérvia salva o fim de semana!

Não me sinto tão mal, possa como é que é possível, a música não tem sentido nenhum. Espero que não passem para abrirem os olhos...credo, esta nem precisa de goat edition!

Sem falar da pseudo gala da Bulgária, que coisa tão mal feita...enfim, aquilo foi mostrar a pontuação em 2-3 segs e tchau. Que coisa tão mal planeada. Continuem a tentar, Bulgária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me sinto tão mal, possa como é que é possível, a música não tem sentido nenhum. Espero que não passem para abrirem os olhos...credo, esta nem precisa de goat edition!

:shout:

Sem falar da pseudo gala da Bulgária, que coisa tão mal feita...enfim, aquilo foi mostrar a pontuação em 2-3 segs e tchau. Que coisa tão mal planeada. Continuem a tentar, Bulgária!

Reação da Europa à música búlgara: :sleep::(:angry::O

Reação dos Búlgaros: :S:@:butcher::suicide:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...