Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Top:

1. Dinamarca (de longe a melhor)

2. Suiça (gostei logo quando ouvi a primeira vez, e face ao panorama actual considero-a uma das melhores

3. Ucrânia (gosto do instrumental, só espero é que mudem os backing vocals)

Top 3 igual ao meu, as restantes não me chamaram ainda muito à atenção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As músicas gregas já se encontram online. Cá estão elas:

http://www.eurovision.tv/page/news?id=greek_songs_available_to_watch

Bom, para mim a melhor é a primeira da Thomai. Sem sombra de dúvida. Mas, segundo comentários, os gregos dizem que querem levar uma música em grego para festejar a não ida da Turquia e porque eles pensam que será a última vez deles no concurso. :dontknow: Logo, ou vai ao dos homenzinhos de saias (que me pareça que ganhe, muito infelizmente :sleep:​ ) ou vai a da loira. . Estes gregos estão loucos? :aggressive: A porem política à frente das músicas? Acho mal. Muito mal. :@ Embora, ache que hajam (poucas) pessoas sensatas e deixem levar a Thomai. Mas, eu não sou contra os países cantaram na língua mãe. Acho até, de certo ponto, bem. Mas acho que deve haver limites. Também sabe-se que a música cipriota será em grego. Coincidências? ;)

Mudando de assunto, a Espanha também já disponibilizou as canções. Duas, vão diretamente para a final e outra irá com a votação do público.

http://www.rtve.es/television/eurovision/

Para mim, ganha a Contigo Hasta La Final. É a melhor. Embora a "Quedate Conmigo" punha num canto estas músicas! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um super sábado : D

Pois é!

A Finlândia acaba de escolher: http://www.youtube.com/watch?v=WAdXcZFh4YE.

Será que a Europa vai "casar" com a música?

A canção é gira,gosto... É animada, mas acho, que é demasiada excêntrica. Acho que, o resultado vai ser bom. Vai passar à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música é um lixo. Devia ter ganho o Mikael Saari ou a Diandra.

Noruega:

Boa música, mas acho-a muito ao estilo da "Euphoria" por isso não sei até que ponto vá ser a grande surpresa deste ano. A música da Annsofi para mim merecia mais o lugar, mas as 4 mais votadas eram boas no seu todo.

Ai AnnSofi <3 I'm with you too hehehe

Mas Margaret está na final de certeza. E vai chegar a um lugar promissor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da música da Finlândia embora eu a ache excêntrica.

Em relação à Noruega, é estranho. A 1ª vez que ouvi, odiei. Agora, já estou a começar a gostar.

A Bulgária já escolheu os representantes:

uma, chama-se Elrisa Todorova (uma cantora folk) e Stoyan Yankoulov (um cantor jazz), ou seja, a mesma dupla que cantou "Water" no ESC 2007.

Até gostei desta música, em 2007 embora ache que não vai variar muito de género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...