Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Islândia burra até dizer chega: como é possível Erna fora da final?! A final ainda fica remediada com a presença do Magni, mas não vai lutar pela vitória.

Dinamarca ganhou a minha preferida, ganhou no meio de tanto electropop desinteressante.

Noruega fez boas escolhas para a final, felizmente, para compensar as asneiras da 1ª semifinal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia burra até dizer chega: como é possível Erna fora da final?! A final ainda fica remediada com a presença do Magni, mas não vai lutar pela vitória.

Dinamarca ganhou a minha preferida, ganhou no meio de tanto electropop desinteressante.

Noruega fez boas escolhas para a final, felizmente, para compensar as asneiras da 1ª semifinal

A música da Erna era realmente muito boa! Enfim, nós também já cometemos erros semelhantes ao não levarmos a melhor música ao festival :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia burra até dizer chega: como é possível Erna fora da final?! A final ainda fica remediada com a presença do Magni, mas não vai lutar pela vitória.

Dinamarca ganhou a minha preferida, ganhou no meio de tanto electropop desinteressante.

Noruega fez boas escolhas para a final, felizmente, para compensar as asneiras da 1ª semifinal

Concordo com tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12055290.gif

:haha::haha::haha::haha::haha:

Oh não gozes D: coitada. Ainda estou revoltado com a Islândia -.-

Porque é que eu gosto sempre das músicas dinamarquesas? A deste ano consegue ser ainda mais especial! Muito bom! Performance ao vivo perfeita, música espetacular, voz linda... Denmark 2014!

Eu por acaso não sou muito simpatizante da Dinamarca, então a seca do ano passado -.- Mas este ano realmente está muito forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de umas quantas músicas da Dinamarca... 2005, 2006, 2008, 2009, 2011, 2012 e agora 2013. :D

E na próxima semana já começa o Melodifestivalen. :)

Finalmente :happy: este ano realmente só faltou o nosso festivalinho pimba

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Movimento de mão da Erna no final da música <3

Considerar a Dinamarca favorita à vitória quando ainda faltam para aí 30 músicas é um pouco precipitado. É boa, sim, gosto bastante, mas não me parece que tenha apelo suficiente para ganhar.

Ansioso para que comece o Melodifestivalen. :D

Editado por Claudio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Movimento de mão da Erna no final da música <3

Considerar a Dinamarca favorita à vitória quando ainda faltam para aí 30 músicas é um pouco precipitado. É boa, sim, gosto bastante, mas não me parece que tenha apelo suficiente para ganhar.

Ansioso para que comece o Melodifestivalen. :D

Eu já referi isso muitas vezes, só conhecemos 7 das 40(?) musicas xD ainda pode surgir por ai muito coisa boa principalmente da parte da Russia, Grécia, Suécia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A representante de São Marino é a mesma do ano passado. Valentina Monetta volta a tentar a sua sorte...

Agora isto é moda?! São os Jedward, é a Lena, já cansa... Bom, mas ela até é boa cantora. Se a música for melhor do que a do ano passado, talvez consiga surpreender.

A música chama-se Crisalide e o micro-estado ainda vai escolher se vai ser cantada em italiano ou em inglês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha::haha::haha:

Não devem haver muitos cantores em São Marino. :cool:

Isso é verdade. Eu não sei como é que o Mónaco e o Luxemburgo participaram tantos anos com tão poucos cantores... Ah, se calhar é por isso que eles desistiram... :haha:

DÁ PARA ACREDITAR QUE A VALENTINA TEM 37 ANOS E VAI FAZER 38 EM MARÇO?!! :O:O:huh: Ela, na Eurovisão, parecia ter 25 anos e tem 37.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...