Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

O meu top28:

1 – Noruega

2 – Dinamarca

3 – Alemanha

4 – Áustria

5 – Irlanda

6 – Lituânia

7 – Geórgia

8 – Rússia

9 - Estónia

10 – Islândia

11 – Arménia

12 – Ucrânia

13 – Macedónia

14 – Malta

15 – Eslovénia

16 – Espanha

17 – Suíça

18 – Hungria

19 – Croácia

20 – Chipre

21 – Letónia

22 – Grécia

23 – Bielorrússia

24 – Finlândia

25 – Sérvia

26 – Bélgica

27 – Albânia

28 – Bulgária

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MEU DEUS!!!!!!!!!! BONNIE TYLER PELO REINO UNIDO!!! A cantora da canção "Total Eclipe of the Heart" vai pelo Reino Unido!

A música chama-se Believe In Me e cá está ela:

Bom, é gira. Mas, o problema é que este estilo não agrada muito aos fãs. Mas, eu adoro!!!! :wub:

Se a Bonnie Tyler cantar bem ao vivo, acredito que conseguiam um lugar BEM melhor que o do ano passado. Mesmo assim, não é das minhas preferidas, está mais ou menos na média.

Aquilo em Isreal anda bonito, com os favorecimentos do júri a certos cantores...já houve pelo menos 1 desistência que eu saiba :dontknow:, vamos é ter já a final hoje, vamos lá ver do que Israel é capaz.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal... Isto da política, é assim!

Bem, estou a começar a gostar bastante da musica da Bielorrússia!!

Oh yeah, eu acho que a música é um muito bom uptempo! Mas creio poder vir-me a desiludir com a live version, como me aconteceu com a Irlanda, em que aquilo sai um bocado ao lado.

Quem vai acompanhar hoje a escolha da anfitriã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh yeah, eu acho que a música é um muito bom uptempo! Mas creio poder vir-me a desiludir com a live version, como me aconteceu com a Irlanda, em que aquilo sai um bocado ao lado.

Quem vai acompanhar hoje a escolha da anfitriã?

Pois. Eu acho que vou acompanhar. Hoje, também temos a escolha da Roménia. Será que vai conseguir manter o nível do ano passado (que foi uma desilusão ao vivo)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Eu acho que vou acompanhar. Hoje, também temos a escolha da Roménia. Será que vai conseguir manter o nível do ano passado (que foi uma desilusão ao vivo)...

Credo, tens toda a razão, aquilo foi péssimo, mas lá conseguiu chegar à final... Zaleilaleilalei everyday everybody! LOL. Tenciono acompanhar o live da Suécia e se der vejo também um pouco do da Roménia. Espero que a eurovision .tv faça live dos dois :)

Não esquecer também a apresentação da música de San Marino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...