Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Na Eurovision.tv. O problema é que vai ser em inglês e francês e caso não percebas a língua, é complicado. Mas, ainda pode haver a possibilidade da RTP transmitir depois, não em direto.

Duvido que ela transmita.. eu cá vou ver no eurovision.tv +.+ (percebo minimamente o ingles e frances para perceber o que eles dizem, mas acho que isso tambem é o menos importante por vezes..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que ela transmita.. eu cá vou ver no eurovision.tv +.+ (percebo minimamente o ingles e frances para perceber o que eles dizem, mas acho que isso tambem é o menos importante por vezes..)

Podíamos ter uma cena interactiva como no ano passado para podermos todos comentar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito melhor... Mesmo assim, acho que o problema da música, para mim, é o facto da pior parte ser o refrão. Aquele refrão (principalmente aquele "Waiting for the bitter pill") estraga o resto da música... De qualquer das maneiras, já subiu um pouco no meu top.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a música francesa! É original e bonita. E eu, que sempre detesto a música francesa, este ano adoro!

Em relação à Bélgica a música está 0,00000000000000001% melhor. Continua má e ao vivo será a desgraça da apresentação. Portanto, continua no meu honroso último lugar...

Eu acho que, depois da atuação ao vivo da Bélgica, é melhor irem para lá os vendedores de aparelhos auditivos... Vão, certamente, fazer um ótimo negócio!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a música francesa! É original e bonita. E eu, que sempre detesto a música francesa, este ano adoro!

Em relação à Bélgica a música está 0,00000000000000001% melhor. Continua má e ao vivo será a desgraça da apresentação. Portanto, continua no meu honroso último lugar...

Eu acho que, depois da atuação ao vivo da Bélgica, é melhor irem para lá os vendedores de aparelhos auditivos... Vão, certamente, fazer um ótimo negócio!

É que concordo a 100%. Não diria mesmo melhor, costumo detestar a música francesa (allez allez allez...)

"Cause love kills, over and over" devia ser substituída por "Cause my song kills, over and over"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que concordo a 100%. Não diria mesmo melhor, costumo detestar a música francesa (allez allez allez...)

"Cause love kills, over and over" devia ser substituída por "Cause my song kills, over and over"

Também a Bélgica, não fica atrás (a rapariga com 15 anos, os acapella, o Elvis, as cantoras de ópera que parecem que tem um vestido de uma criança de 4 anos... Só se safou mesmo em 2010 com a "Me and My Guitar, simplesmente das melhores de 2010) :wub:

http://www.youtube.com/watch?v=-qg72GOW9aY(2009)

(2010) :wub: Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também a Bélgica, não fica atrás (a rapariga com 15 anos, os acapella, o Elvis, as cantoras de ópera que parecem que tem um vestido de uma criança de 4 anos... Só se safou mesmo em 2010 com a "Me and My Guitar, simplesmente das melhores de 2010) :wub:

http://www.youtube.com/watch?v=-qg72GOW9aY(2009)

(2010) :wub:

Realmente, tens razão, deve ser da proximidade :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muitos anos de fã eurovisiva, nunca vi tamanho disparate. Andam criaturas, no youtube, nos blogs e afins a dizer que a música da Dinamarca é uma cópia da Euphoria. Eu nem sei se hei de chorar ou rir. Comparar a Euphoria com a Glorious, eu até, pronto, dou o benefício da dúvida. Mas agora, com a Only Teardrops? Com a favorita à vitória? Estas pessoas estão bem? É caso para dizer Haters Gonna Hate.

A partir de agora é tudo cópia da "Euphoria". Qualquer dia até vão dizer que a 1ª música búlgara é cópia da Euphoria. É tudo cópia da Euphoria.

E agora, trouxe-vos um caso de insanidade mental:

I really don't understand why everybody think this will win. This is a failed version of euphoria and it's not even good

Em português: Eu não compreendo como é que toda a gente pensa que isto vai ganhar. Isto é uma versão falhada da Euphoria que nem sequer é boa.

A esta senhora, que, curiosamente, é fã incondicional do Justin Bieber, por favor, MiniSom e afins, dêem um aparelho auditivo a esta senhora. Se não for um problema auditivo, levam-na ao psicólogo ou ao psiquiatra o mais urgentemente possível!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muitos anos de fã eurovisiva, nunca vi tamanho disparate. Andam criaturas, no youtube, nos blogs e afins a dizer que a música da Dinamarca é uma cópia da Euphoria. Eu nem sei se hei de chorar ou rir. Comparar a Euphoria com a Glorious, eu até, pronto, dou o benefício da dúvida. Mas agora, com a Only Teardrops? Com a favorita à vitória? Estas pessoas estão bem? É caso para dizer Haters Gonna Hate.

A partir de agora é tudo cópia da "Euphoria". Qualquer dia até vão dizer que a 1ª música búlgara é cópia da Euphoria. É tudo cópia da Euphoria.

E agora, trouxe-vos um caso de insanidade mental:

I really don't understand why everybody think this will win. This is a failed version of euphoria and it's not even good

Em português: Eu não compreendo como é que toda a gente pensa que isto vai ganhar. Isto é uma versão falhada da Euphoria que nem sequer é boa.

A esta senhora, que, curiosamente, é fã incondicional do Justin Bieber, por favor, MiniSom e afins, dêem um aparelho auditivo a esta senhora. Se não for um problema auditivo, levam-na ao psicólogo ou ao psiquiatra o mais urgentemente possível!

Tipo, a malta anda aziada porque já viram que a Dinamarca é uma potencial vencedora...então disparam em todas as direcções, é simplesmente ridículo. Esta malta não tem ouvidos, e devem de achar que a Euphoria caiu do céu...enfim, ouçam tudo com a MiniSom!

Que cena interativa?

No ano passado, o site atelevisão criou um chat para estarmos todos, torna-se muito mais fácil que comentarmos exclusivamente via mensagens do fórum. Eu gostava que isso se repetisse, mesmo não tendo participação portuguesa no festival, mas pelo menos podia arranjar-se uma pequena comunidade para o discutir, afinal de contas, se não nos unirmos, menos força damos ao regresso de Portugal nos próximos anos :)

Despeço-me ao som de Nátalia Kelly - Shine :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muitos anos de fã eurovisiva, nunca vi tamanho disparate. Andam criaturas, no youtube, nos blogs e afins a dizer que a música da Dinamarca é uma cópia da Euphoria. Eu nem sei se hei de chorar ou rir. Comparar a Euphoria com a Glorious, eu até, pronto, dou o benefício da dúvida. Mas agora, com a Only Teardrops? Com a favorita à vitória? Estas pessoas estão bem? É caso para dizer Haters Gonna Hate.

A partir de agora é tudo cópia da "Euphoria". Qualquer dia até vão dizer que a 1ª música búlgara é cópia da Euphoria. É tudo cópia da Euphoria.

E agora, trouxe-vos um caso de insanidade mental:

I really don't understand why everybody think this will win. This is a failed version of euphoria and it's not even good

Em português: Eu não compreendo como é que toda a gente pensa que isto vai ganhar. Isto é uma versão falhada da Euphoria que nem sequer é boa.

A esta senhora, que, curiosamente, é fã incondicional do Justin Bieber, por favor, MiniSom e afins, dêem um aparelho auditivo a esta senhora. Se não for um problema auditivo, levam-na ao psicólogo ou ao psiquiatra o mais urgentemente possível!

Really? :O:O Fã incondicional do Justin Bieber, só podia sofrer de problemas psicológico-auditivos. :rolleyes: Mas pronto, os cães ladram e a caravana passa. :dontknow: Ninguém devia levar a sério esta gente. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos resultado do Azerbaijão...é Farid com Hold Me..

Pessoalmente, lá vão eles passar novamente à final e ficarem super bem classificados. E a música não é nada de especial. Mas enfim, estamos a falar da land of fire, onde já se suspeitou de "compra" de votos por vários países pequenos da Europa...

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Od1K1_re-8k

Volto daqui a uns minutos com a música de Montenegro :)



Montenegro:

Muito original, distante das outras...acho que os rapazinhos estão a mais na música...e quero ouvir isto no live. Não chega à final parece-me. Mas fiquei surpreendido, eu a pensar que o meu último era para eles, felizmente não vai ser :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, em relação à música azeri é boa. Até, gosto.

A do Montenegro... que desgraça. Odeio! A rapariga até se safa, mas agora o resto... É deplorável! Bom, lá vão os aparelhos auditivos para o Montenegro, com a vantagem de que já lá estavam, devido à música do ano passado...

Daquele assunto que falei ontem, esqueci-me que dizer que aquele comentário daquela louca, teve 13 votos positivos! 13! 13 pessoas concordam com o comentário dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...