Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

OMG! No voo do Bieber de Toronto para os States, tinha tanto fumo de marijuana dentro do avião, que os pilotos tiveram de usar máscaras :|

 

O Bieber soma e segue! :haha: O que porém mais me choca no assunto é que ele fumou com o pai. Não sei, não devia o pai ao menos dar-lhe um bocado de juízo?! Dizer para cuidar da vida, afastar-se das luzes da ribalta? Ou se calhar também ficou abafadinho do cérebro com a fama do filho... :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Selena:

http://www.noticiasaominuto.com/fama/170621/demi-lovato-mostra-apoio-a-selena-gomez

No mundo onde ela vive, muito aguentou ela.

OMG! No voo do Bieber de Toronto para os States, tinha tanto fumo de marijuana dentro do avião, que os pilotos tiveram de usar máscaras :|

Ele deveria de ser internado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, sinceramente, eu já estou farta desta novela.  :(

 

Partilharam isto comigo no facebook:

 

http://cenasvirais.info/bomba-pedro-teixeira-apanhado-aos-beijos-com-a-atriz-sara-matos/?fb_action_ids=734588519893471&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B267962586700948%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D

 

Serei a unica que fica com enjoos, com esta historia?  :O  :S

 

Pronto! Está dito! Obrigada por aturarem o meu desabafo.  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, sinceramente, eu já estou farta desta novela. :(

Partilharam isto comigo no facebook:

http://cenasvirais.info/bomba-pedro-teixeira-apanhado-aos-beijos-com-a-atriz-sara-matos/?fb_action_ids=734588519893471&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B267962586700948%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D

Serei a unica que fica com enjoos, com esta historia? :O:S

Pronto! Está dito! Obrigada por aturarem o meu desabafo. :blush:

Já tinha lido isso no Dioguinho e a Nova Gente também traz algo sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido isso no Dioguinho e a Nova Gente também traz algo sobre isso.

 

Eu sei... Para onde me viro leio a mesma coisa... Será que não há mais tema nenhum para se falar?

Por mim eles até se podem juntar todos, e fazer na sua intimidade o que bem lhes apetecer.... Não é da conta de ninguem.... 

 

Mas pode ser erro meu, pensar assim.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim isso é tudo treta! No Dança com as Estrelas era com o André, agora é com o Teixeira! Coitada da Sara Matos, é uma caçadora de namorados e o Lourenço nem repara  :rolleyes:  Enfim! Viram filmagens da novela e agora dizem que andam aos beijos  :haha:  :haha:

 

Estas revistas são ridículas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim isso é tudo treta! No Dança com as Estrelas era com o André, agora é com o Teixeira! Coitada da Sara Matos, é uma caçadora de namorados e o Lourenço nem repara  :rolleyes:  Enfim! Viram filmagens da novela e agora dizem que andam aos beijos  :haha:  :haha:

 

Estas revistas são ridículas! 

 

Pois claro, já para não falar que são sempre só mentiras.

 

Eu acho que deve ser horrivel, sair a rua e dar de caras com estas revistas. Coitados...  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...