Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Para mim não é ela pois quem lhe dera ter essas pernas e essa cara.

Mas é a cara dela, simplesmente tem as sobrancelhas pintadas de loiro e colocou extensões temporárias no cabelo, quanto às pernas, são as pernas dela, agora se me disseres que a grossura das pernas e a cara foram manipuladas em photoshop talvez tenhas razão, mas é óbvio que é ela...

E para quem tem dúvidas, basta olhar para a capa da revista, que está lá escrito quem é que foi fotografado para a revista....

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é a cara dela, simplesmente tem as sobrancelhas pintadas de loiro e colocou extensões temporárias no cabelo, quanto às pernas, são as pernas dela, agora se me disseres que a grossura das pernas e a cara foram manipuladas em photoshop talvez tenhas razão, mas é óbvio que é ela...

E para quem tem dúvidas, basta olhar para a capa da revista, que está lá escrito quem é que foi fotografado para a revista....

Eu já vi isso tudo. Simplesmente custa a acreditar que seja ela mesmo com Photoshop. Será mais um rumor da net?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi isso tudo. Simplesmente custa a acreditar que seja ela mesmo com Photoshop. Será mais um rumor da net?

Não, não é um rumor, é uma revista mesmo que existe, chama-se "W", e é a edição de março, mas o problema é que eles abusaram e muito no photoshop...

Tens aqui o twitter da revista: https://twitter.com/wmag

Para além das fotos foi publicada uam entrevista com a Miley por essa mesma revista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Separados à nascença? Henry Cavill e Matt Bomer

Não são parecidos os dois atores?

1618548_10152138091339194_299738645_n.jp

 

Olha, nao teve piada! Nao há ninguem como o Matt, nem lá perto! :@

 

Para mim não é ela pois quem lhe dera ter essas pernas e essa cara.

Ve-se bem que é ela. Há uns tempos ela pos no twitter umas fotos sem sobrancelhas e também "nao parecia ela", fica mesmo muito diferente. Aliás, acho que qualquer pessoa fica :mosking: As penas também me parecem iguais para ser sincera. Mas photoshop tem sempre, claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...