Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Bem, na boca já lá está, o que ela não sabe é pô-la dentro da boca. :haha: Há músicas da Miley que eu aprecio e gosto bastante, mas a miúda anda tão parvinha... Até dá pena.

 

Tu percebeste :P

 

Eu tambem gosto das musicas dela - do ultimo album pelo menos, que e o que conheço - mas estas atitudes e polemicas sao mesmo dispensaveis... isso e fazer videos que nao tem nada a ver com a musica, tipo o de Adore You xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê o que ele disse do Eusébio! LOL

E mais uma vez te digo que tem isso haver?

 

Eu não gosto da Rita Pereira tem a mania que é estrela (até pode ser, mas a humildade ficava-lhe bem) e o Ronaldo tenho orgulho que ele seja português e que tenha conquistado muitos títulos e levado Portugal ás bocas do mundo, agora já mais o escolhia para namorado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna presta homenagem a Navy assassinado

 

Na madrugada do dia 31 de Janeiro, um NAVY, Thiago, conjuntamente com a sua mãe, irmã e prima, foi morto pelo próprio padrasto. Ainda não se sabe as causas do homicídio, porém a notícia tem movido o mundo.

Rihanna já se encontra a par da notícia, e já manifestou a sua tristeza no Twitter Rihanna para além de manifestar a sua tristeza com Twittes, ela ainda alterou a sua foto de capa para uma foto do NAVY, prestando uma pequena homenagem ao Thiago!

 

1464664_403938489752742_20282279_n.jpg

 

 

Depois dizem que ela não tem coração e que não gostas dos fãs !!!  :dry: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rihanna presta homenagem a Navy assassinado

 

Na madrugada do dia 31 de Janeiro, um NAVY, Thiago, conjuntamente com a sua mãe, irmã e prima, foi morto pelo próprio padrasto. Ainda não se sabe as causas do homicídio, porém a notícia tem movido o mundo.

Rihanna já se encontra a par da notícia, e já manifestou a sua tristeza no Twitter Rihanna para além de manifestar a sua tristeza com Twittes, ela ainda alterou a sua foto de capa para uma foto do NAVY, prestando uma pequena homenagem ao Thiago!

 

1464664_403938489752742_20282279_n.jpg

 

 

Depois dizem que ela não tem coração e que não gostas dos fãs !!!  :dry: 

 

Só mesmo a "nossa" Diva Ri :wub:  :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E ele estava a gravar o Hunger Games 3 (parte 1 e 2) agora!  :O:(

 

Será que a morte dele vai prejudicar o desenvolvimento do filme, ou terão as cenas dele para ambos os filmes já todas gravadas?

 

RIP :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
592297_410060405729942_505477789_q.jpg
Gostei · há 7 minutos 
 
 

Lady Gaga vai à show de Britney em Vegas e publica foto das duas juntas 

A cantora Lady Gaga esteve presente na residência de Britney em Las Vegas - 'PIECE OF ME' - na noite desse Sábado.

A Mother monster, que nunca escondeu seu amor por Britney, postou a imagem junto da adorada cantora e foi só elogios no twitter:

"Eu e Brit Brit  Aplausos para Britney. Nós nos divertimos muito no show!"

"E o pai da Britney fez churrasco. Foi uma das melhores coisas que eu já comi na minha vida."

Ok gatas, sabemos que vocês se amam! Podemos pular pro feat? Obg!

 
 
1545808_595947237141257_656410660_n.jpg

 

 

Credooo... a Britney nem parece ela... e no composto geral, parecem as duas 2 travestis :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...