Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

:haha:  :haha:  Quem tem pena?  :rolleyes:  Tem aquilo merece, metem-se todos nestas coisas! Se não sabem lidar com a pressão procurem psicólogos! Mas não, vão logo recorrer a drogas, numa geração tão informada, é triste! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carrega Bieber!  :cool:

 

Bieber gasta 6 mil euros por semana em droga, diz amigo

DN diz: «Cannabis e codeína são duas das drogas que fazem parte dos hábitos diários de Justin Bieber, 19 anos, dizem amigos próximos. Um deles afirma que o cantor canadiano gasta cerca de 6 mil euros por semana em substâncias ilícitas que toma diariamente. "As drogas estão a torná-lo num zombie", diz uma antiga empregada».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carrega Bieber!  :cool:

 

Bieber gasta 6 mil euros por semana em droga, diz amigo

DN diz: «Cannabis e codeína são duas das drogas que fazem parte dos hábitos diários de Justin Bieber, 19 anos, dizem amigos próximos. Um deles afirma que o cantor canadiano gasta cerca de 6 mil euros por semana em substâncias ilícitas que toma diariamente. "As drogas estão a torná-lo num zombie", diz uma antiga empregada».

 

Isso pode nem ser verdade, mas de for ele nao vai acabar bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso pode nem ser verdade, mas de for ele nao vai acabar bem...

 

Ele já está praticamente no fundo!

 

Há muito que o Bieber está a cair em todos os sentidos. A carreira já está posta de lado e agora é escândalos atrás de escândalos. Ele com isto só revela imaturidade e não soube aguentar a fama e a pressão à volta dele, acabando por ir por maus caminhos. Onde estão os amigos ou a família para o tentar segurar ? Eu sinceramente não sei como ele vai acabar mas o Bieber vai precisar de apoio psicológico e de se afastar por uns tempos do mediatismo e quem sabe um dia regressar à música  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carrega Bieber!  :cool:

 

Bieber gasta 6 mil euros por semana em droga, diz amigo

DN diz: «Cannabis e codeína são duas das drogas que fazem parte dos hábitos diários de Justin Bieber, 19 anos, dizem amigos próximos. Um deles afirma que o cantor canadiano gasta cerca de 6 mil euros por semana em substâncias ilícitas que toma diariamente. "As drogas estão a torná-lo num zombie", diz uma antiga empregada».

 

Se isto for verdade, nem é nenhuma surpresa. Desde do ano passado que o Bieber tem-se tornado numa coisa diferente do que era, e não sei como os/as fãs dele conseguem-no ver como um ídolo, ele é uma péssima pessoa (e artista)! Acaba-me por revoltar de como os "Beliebers" ainda o apoiam por ter ido para a polícia, pois já estava mais que na altura. Mas enfim.  :sleep:

 

Se calhar isto tudo é polémica, para o menino ter atenção e comprarem os álbuns dele.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já está praticamente no fundo!

 

Há muito que o Bieber está a cair em todos os sentidos. A carreira já está posta de lado e agora é escândalos atrás de escândalos. Ele com isto só revela imaturidade e não soube aguentar a fama e a pressão à volta dele, acabando por ir por maus caminhos. Onde estão os amigos ou a família para o tentar segurar ? Eu sinceramente não sei como ele vai acabar mas o Bieber vai precisar de apoio psicológico e de se afastar por uns tempos do mediatismo e quem sabe um dia regressar à música  :unsure:

 

Sim, eu sei, se bem que isso dos escandalos nao quer dizer nada, cantoras como a Gaga, Miley Cyrus e assim tambem vivem de escandalos e polemicas xD

 

Quanto a falta de apoio dele, tambem e o que me parece, acho que o deixam andar a deriva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei, se bem que isso dos escandalos nao quer dizer nada, cantoras como a Gaga, Miley Cyrus e assim tambem vivem de escandalos e polemicas xD

 

Quanto a falta de apoio dele, tambem e o que me parece, acho que o deixam andar a deriva...

 

Depende é se as polémicas são boas para o artista (como o caso da Gaga, promove o seu trabalho de forma original e artística) ou o prejudica, que é o que me parece que está acontecer ao Bieber. É essa a diferença! ;)

 

A Miley também não tenho dúvidas que o público daqui a uns tempos se vai cansar dos vídeos de nudismo dela e sempre as mesmas coisas. Hoje em dia, numa sociedade em que cada um tem o poder de escolha do que quer ver e ouvir, a Miley terá de superar-se a si mesma para captar a atenção de milhões sem monotonizar a sua carreira (línguas de fora, masturbações, nudismo blá blá). O Bieber teve estes últimos 4 anos "boom" mas a sua queda já vem sendo gradual a todos os níveis e o público já chegou a um patamar de exaustão dele e isso marca o fim da carreira de um cantor. 

 

Tal como a Gaga diz, "eu não vou parar por causa dos críticos, eu só paro quando me deixarem de aplaudir" e tem toda a razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bieber não tem muitos anos de vida se continua assim... 

 

O Nilton até mandou uma boca para ele chegar até aos 27  :haha:

 

Mas é triste ver os escândalos e polémicas que têm vindo a surgir. Só está a acabar com a vida dele, assim como foi a Amy e tantos outros que morreram por causa das drogas. os que têm mais acabam por acabar com tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Katy Perry perdeu a virgindade ao som de Grace , de Jeff Buckley"

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/katy-perry-perdeu-a-virgindade-ao-som-de-igracei-de-jeff-buckley=f90532#ixzz2rdeFw3IZ"

 

 

 

Que otimo gosto, um dos meus cds favoritos :P

 

Cada vez gosto mais da Katy...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...