Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

 

 

Oh god é tão doloroso ler estas histórias e ter contacto com a realidade de muitos jovens :cray:

 

Este mundo é mesmo cruel!

 

Grande Gaga!

 

 

Muito bom! Infelizmente, é uma realidade. :( Espero que o rapaz esteja bem, ninguém merece viver em tanto sofrimento, e tenho a certeza que a Gaga lhe deu a força suficiente para continuar com a vida! Uma prova que ainda há artistas que se preocupam com os fãs. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Oh god é tão doloroso ler estas histórias e ter contacto com a realidade de muitos jovens :cray:

 

Este mundo é mesmo cruel!

 

Grande Gaga!

 

 

Eu sempre admirei esse lado de intervençao social da Gaga, ela tem um grande coraçao  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma gaja como a Swift só podia vestir plágios  :cool:  :haha:

Há um ano, nos 20 anos da TVI usei este vestido com 8 metros de seda, desenhado por mim. Ontem nos Golden Globes a Taylor Swift usou um vestido da última colecção Carolina Herrera. Será que estiveram na festa da TVI a tirar notas e eu não as topei? ;)

 

1524798_625118380888650_2002779479_n.jpg

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma gaja como a Swift só podia vestir plágios  :cool:  :haha:

Há um ano, nos 20 anos da TVI usei este vestido com 8 metros de seda, desenhado por mim. Ontem nos Golden Globes a Taylor Swift usou um vestido da última colecção Carolina Herrera. Será que estiveram na festa da TVI a tirar notas e eu não as topei? ;)

 

1524798_625118380888650_2002779479_n.jpg

 

Lool, como se a Taylor Swift soubesse quem e a Leonor Poeiras... tipo, ha milhares (milhoes ate) de vestidos, e normal que hajam parecidos... e mesmo que seja o mesmo, nao quer dizer nada, ela pode perfeitamene ter falado com o designer ou assim, e pagado para o usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humildade acima de tudo e a esta mulher nao a falta! Rihanna  :wub:  :wub:

 

 

A residência era da professora Marília Raimundo, que emprestou o local de bom grado e gratuitamente, sem saber que era para a popstar. Depois, ela conseguiu até tirar uma foto com Rihanna, de quem é fã.

“Quando a vi na minha frente, sentada na minha sala, não acreditei. Logo pedi para tirar uma foto com ela, mas a produção não deixou. No fim, ela que veio tirar uma foto comigo”, contou ao jornal Extra. No relato, Marília disse ainda que Rihanna fazia questão de tirar os sapatos para entrar em sua casa, com medo de sujar um tapete. “Ela é muito simpática. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza”.

A cantora ficou no local das 11h30 as 20h30 e chegou a conversar com a moradora, por meio de um intérprete. Rihanna, segundo ela, não tem nenhum estrelismo e, na hora de trocar de roupa, usou o banheiro da casa, sem nenhum problema. “Ela andou livremente aqui em casa. Não cheguei a oferecer nada para ela comer, pois ela trouxe uma cozinheira e uma equipe grande. Tudo que ela pedia, eles traziam. Mas até nisso ela é simples. Só comeu batata frita e não bebia”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady gaga critica visual de Miley com indireta

 

Tudo começou, quando Miley postou uma foto do shoot para o MTV Unplugged:

tumblr_inline_mzqhlh2NBL1qguc7d.png

 

Ao que lady gaga respondeu com o tweet:

"Pop culture is my bitch."

 

BeeeskNCAAAeYI1.jpg

 

 

Ao que parece, Lady gaga não gostou que miley tivesse recorrido às dentaduras falsas, tal como ela tinha feito num look anterior, mas não estará a esquecer-se das vezes que foi apontada como estando a plagiar looks anteriores de madonna?. A discussão entre smilers e little monsters é garantida.....

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley anda inspirada  :rolleyes:  mas isto para a Gaga até devia ser um elogio, é sinal que a novata a admira e segue a sua carreira. 

 

Acho que a Gaga disse aquilo na mais pura das brincadeiras mesmo depois da Miley já a ter picado. Isto é mais necessidade da Miley em continuar a chamar atenção do que outra coisa, e o facto de tentar provocar uma das maiores cantoras da atualidade faz com que as atenções continuem a virar-se para si. Madonna fez o mesmo quando anunciou que tinha um novo álbum a caminho e essa entrevista só teve sucesso e atenção porque a mesma provocou Lady Gaga senão ninguém sabia o que era o MDNA  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...