Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu amo esta gaja, ninguém arma barraco como ela, pena é a carreira dela de atriz e cantora estar completamente flopada.

 

Ela meteu-se por maus caminhos mas acho que muita gente a ajudou a afundar-se ainda mais (especialmente a imprensa com as perseguições).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela meteu-se por maus caminhos mas acho que muita gente a ajudou a afundar-se ainda mais (especialmente a imprensa com as perseguições).

 

Não concordo c/ essa parte. O que é que os media têm a ver c/ as decisões que ela toma no dia-a-dia? :huh: Sim, na generalidade a imprensa pode ser bastante invasiva, e por vezes exageram, mas a verdade é que ela tem tido uma atitude bastante destrutiva, com problemas c/ álcool, etc. Deverão ser os media culpados por ela ter sido apanhada a conduzir sob o efeito do álcool? :dontknow:  A Lindsay é mais um caso de pessoa que não lidou bem c/ a fama, e claro também, como referes, seguiu o pior caminho possível. Infelizmente agora está a pagar esse preço. Apesar de continuar a ser noticia internacionalmente, normalmente pelas piores razões :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo c/ essa parte. O que é que os media têm a ver c/ as decisões que ela toma no dia-a-dia? :huh: Sim, na generalidade a imprensa pode ser bastante invasiva, e por vezes exageram, mas a verdade é que ela tem tido uma atitude bastante destrutiva, com problemas c/ álcool, etc. Deverão ser os media culpados por ela ter sido apanhada a conduzir sob o efeito do álcool? :dontknow:  A Lindsay é mais um caso de pessoa que não lidou bem c/ a fama, e claro também, como referes, seguiu o pior caminho possível. Infelizmente agora está a pagar esse preço. Apesar de continuar a ser noticia internacionalmente, normalmente pelas piores razões :|

 

Tuxinha, nunca percebi essa tua mania de abreviar "com" para "c/". Não é muito mais fácil escrever a palavra normal? Eu, pelo menos, canso-me mais se escrever c/. :rolleyes::haha: (estou-me a meter contigo :P)

 

Relativamente à Lindsay, ela não namorava com aquela DJ? :| Pensei que fosse lésbica. Na notícia diz que tem namorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, nunca percebi essa tua mania de abreviar "com" para "c/". Não é muito mais fácil escrever a palavra normal? Eu, pelo menos, canso-me mais se escrever c/. :rolleyes::haha: (estou-me a meter contigo :P)

 

Relativamente à Lindsay, ela não namorava com aquela DJ? :| Pensei que fosse lésbica. Na notícia diz que tem namorado.

Namorava,já acabaram há uns tempos. Penso que ela seja BI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, nunca percebi essa tua mania de abreviar "com" para "c/". Não é muito mais fácil escrever a palavra normal? Eu, pelo menos, canso-me mais se escrever c/. :rolleyes::haha: (estou-me a meter contigo :P)

 

Relativamente à Lindsay, ela não namorava com aquela DJ? :| Pensei que fosse lésbica. Na notícia diz que tem namorado.

 

Ela é bi. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, nunca percebi essa tua mania de abreviar "com" para "c/". Não é muito mais fácil escrever a palavra normal? Eu, pelo menos, canso-me mais se escrever c/. (estou-me a meter contigo :P)

 

Eu até podia escrever a palavra completa, mas não era a mesma coisa :haha: Ainda por cima agora sei isso te "irrita", o que se torna mais uma razão para o fazer :beee: És tão Grammar Nazi  :toclue:  Talvez te faça a vontade, talvez... :rolleyes:  Ainda vou pensar no assunto.  :read:

 

Em relação à Lindsay, por acaso, não sabia que ela tinha tido um relacionamento lésbico. Mas também confesso que não acompanho muito a carreira dela. Que ultimamente tem sido pautada pelos escândalos, em vez de projectos televisivos ou cinematográficos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Era mesmo preciso tanto?

 

podem dizer muita coisa MAS andar enfeitada como arvore de natal é no minimo ridiculo  :O just my opinion  :cool:

 

mas pronto, o objetivo dela é mesmo chamar atençao e pronto, resulta, dai estarmos todos aqui a falar da mulher  :rolleyes:

 

tumblr_mw2rhmINHX1slibiio1_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se por acaso é preciso ser-se uma das 7 Maravilhas do Mundo para se ser famoso, ou whatever. :| I mean, ela não é mais nem menos só por causa da forma como se veste lol É a imagem de marca, todos têm a sua, ela tem a de ser irreverente no que usa. No entanto faz mais para a sociedade do que muitas artistas que andam por aí todos pomposos. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...