Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Schumacher em estado crítico e em coma após acidente

"Ele sofreu um traumatismo craniano grave com coma à chegada, que obrigou a uma intervenção neurocirurgica imediata", refere o comunicado do centro hospitalar universitário de Grenoble, acrescentando que Schumacher "continua num estado crítico".

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi transportado de helicóptero da estância alpina de Méribel para Grenoble.

O antigo piloto sofreu na manhã deste domingo (11.07 locais, 10.07 em Lisboa) um acidente de esqui, chocando com a cabeça contra uma rocha, quando esquiava fora da pista da estância de Méribel, nos Alpes franceses.

Schumacher foi inicialmente hospitalizado em Moutiers, mas pelas 12.45 locais (11.45 em Lisboa) foi transferido para Grenoble, para realizar mais exames.

 

FONTE: DN

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DN Apresentadora da ABC assume homossexualidade
ng2955448.jpg?type=big&pos=0
Apresentadora das manhãs da ABC assumiu relação lésbicaFotografia © Eric Henderson / REUTERS

 

A pivô do programa Good Morning America referiu-se à namorada de longa data numa nota publicada no Facebook, na qual fazia um balanço de 2013 e refletia sobre os problemas de saúde que ultrapassou.

 

"Sinto-me agradecida pela minha família, pela minha namorada de longa data, Amber, e pelos meus amigos à medida que nos preparamos para celebrar um novo ano juntos", a frase, escrita pela apresentadora na sua página oficial de Facebook, coloca um ponto final nos rumores sobre a sua vida amorosa.

Robin Roberts, 53 anos, escreveu a nota para agradecer aos que a apoiaram ao longo dos últimos meses. O texto, escrito a 29 de dezembro, assinala também um ano desde que a apresentadora do programa da ABC Good Morning America foi submetida a um transplante de medula óssea, depois de ter sido diagnosticada com síndrome mielodisplásica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Porque é que dizes uma coisa dessas?

 

É claro que ninguém tem cara de, mas a verdade é que por norma o estereótipo das lésbicas são aquelas de cabelo curto, com expressões mais masculinas e postura. Eu já conheci muitas lésbicas e tenho amigas lésbicas e 90% delas não são nada femininas e tem o cabelo rapado e vestem roupas pouco usuais nas mulheres, daí eu dizer que olhamos para ela e tem cara de Lésbica, mas foi uma brincadeira porque não se pode generalizar.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que ninguém tem cara de, mas a verdade é que por norma o estereótipo das lésbicas são aquelas de cabelo curto, com expressões mais masculinas e postura. Eu já conheci muitas lésbicas e tenho amigas lésbicas e 90% delas não são nada femininas e tem o cabelo rapado e vestem roupas pouco usuais nas mulheres, daí eu dizer que olhamos para ela e tem cara de Lésbica, mas foi uma brincadeira porque não se pode generalizar.

Sim, claro. Se analisarmos desse modo, ela enquadra-se nesse estereótipo. Mas, como disseste e muito bem, não se pode generalizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Foi no passado dia 30 de dezembro que Daniela Ruah deu à luz o seu primeiro filho. A atriz que surge na série de sucesso NCIS: Los Angeles foi mãe pela primeira vez e de um rapaz, por via de um parto natural. Num relacionamento de três anos com David Paul Olsen, Daniela Ruah aumenta assim a sua família, optando por ter o seu primeiro filho nos EUA. Contudo, o casamento que deverá acontecer em 2014 deverá ser em Portugal, conforme aponta o Correio da Manhã." Fonte: ATelevisão

 

Parabéns, Daniela! :giveheart: Gosto tanto dela, acho-a uma ótima atriz. Que ela, o pai e o bebé estejam bem e tenham um futuro bom e risonho. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...