Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Opá há com cada "notícia"  :huh:  :haha:

 

Taylor Swift terá perdido a virgindade com Jake Gyllenhaal

http://www.lux.iol.pt/internacionais/taylor-swift-jake-gyllenhaal-ator-cantora-virgindade-namoro/1538469-4997.html

 

Fiquei triste pela Taylor, mas nao sei se acredito...

Como que isso seja notícia. O que é que isso interessa para a minha cultura? E ainda puseste isso aqui. Só visto...

 

Interessa aos fas dela  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez te digo que tem isso haver?

 

Eu não gosto da Rita Pereira tem a mania que é estrela (até pode ser, mas a humildade ficava-lhe bem) e o Ronaldo tenho orgulho que ele seja português e que tenha conquistado muitos títulos e levado Portugal ás bocas do mundo, agora já mais o escolhia para namorado. 

 

Sei que isto já tens uns dias, mas tenho que te responder... A Rita Pereira tem mania que é estrela? Provavelmente.... mas quem não tinha no lugar dela? Ela pode continuar a ser uma excelente pessoa e bla bla bla, mas pá... na verdade ela é uma estrela. E a história da humildade tem muito que se lhe diga lol

 

 Sei que provavelmente não vão gostar, mas a Cristina também parece que está com um ar mais de "vedeta", comparativamente à 3 anos,  e não é por isso q ela não possa ter orgulho das suas origens e ser humilde e bla bla bla, chorar e bla bla bla. 

Miley tweetou ontem:

 

"Miley Ray Cyrus ‏@MileyCyrus 17 de fev

I need a hurrrrr cut."

 

Só pode querer ficar careca. :O :O :O:S

 

 

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:  aahahah adorei xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te armes em esperto que comigo não te safas!

 

Oh NEK, desculpa lá, mas o Tiago tem toda a razão. Não faz sentido vires a este tópico reclamar de "cultura geral". Queres reclamar disso, reclama no "Curiosidades", não neste. Se esse artigo estivesse numa revista como a "Quero Saber" ou até na "Exame Informática" aí sim, era pior. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

In other news:

 

Miley Cyrus estaria numa relação sem compromisso com...Jared Leto! Sim, isso mesmo, Jared Leto, o vocalista da banda sensação "30 seconds to amrs", segundo a US weekly, os dois já se conheciam há algum tempo, mas ultimamente a relação "aqueceu", pelo que Miley chegou a ficar em casa de Jared.

 

«Ela ficou em casa dele em Los Angeles no início de Fevereiro», avançou uma fonte ao Us Weekly. «Eles divertem-se, falam sobre música e arte. E ambos estão muito confortáveis com a nudez».

 

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=686155

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Será verdade? :|

 

 
Dora, vencedora de um Festival da Canção, trabalha num McDonald’s de Lisboa, a ganhar 500€ por mês!
1655850_579147965509775_1233957777_n.jpg
 

 

 

Pelo menos o CM tem fotos dela ao balcao e fardada.... Se for mesmo verdade, acho mt digno e respeito a ainda mais do que ja respeitava. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Será verdade? :|

 

 
Dora, vencedora de um Festival da Canção, trabalha num McDonald’s de Lisboa, a ganhar 500€ por mês!
1655850_579147965509775_1233957777_n.jpg
 

 

não sei, mas no CM saiu uma notícia sobre isto. Pode não ser o melhor emprego do mundo, mas a Dora lá terá as suas razões. O que é triste é que quase todos os ex ss lançam músicas (depois são esquecidos), e pessoas como a Dora são quase esquecidas.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...