Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

É um transsexual LOL ... Uma aberraçao... Repara na maça de adao que ele/ela tem ;)

 

Woao.. também não é preciso chamar aberração a ninguém. Cada um sabe de si.. mas ok

Mas wait, fui à wikipédia e continuo confuso... Ele fez mesmo a operação ou simplesmente veste-se assim? :| 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woao.. também não é preciso chamar aberração a ninguém. Cada um sabe de si.. mas ok

Mas wait, fui à wikipédia e continuo confuso... Ele fez mesmo a operação ou simplesmente veste-se assim? :|

 

Ele é homem, mas veste-se assim para atuar... Como irá atuar assim no ESC

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o problema com a Conchita. Fora do palco, o Tom é um homem perfeitamente normal. Se decidiu criar uma personagem em palco e actuar dessa forma, foi porque quis demonstrar que não interessa como é que as pessoas são fisicamente. Ao final, o que interessa mais é que cante bem e, nesse aspecto, ele é muito bom. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá estou a torcer bastante pela Conchita, e certamente não serei o único que irá ficar extremamente contente se passar à final. Porque é preciso valorizar o talento de cada artista, e não a sua aparência. :happy: E é bem melhor que algumas criaturas, essas sim que metem medo, que existem por este mundo fora. :mosking:

 

 

Eu vou me deixar de falar nessa/e, com este artigo, do qual podia mt bem ter sido escrito por mim ... 

 

http://porfalarnoutracoisa.blogspot.pt/2014/04/festival-da-eurovisao-e-um-circo-de.html#.Uz73YvldVCY

 

Deixa-me que te diga que esse artigo não tem nem pés nem cabeça. Tal pessoa diz não ser homofóbico, mas critica a valer o cantor. Porque não simplesmente aceitar como ele é, como as pessoas aceitam o mesmo escritor dessa coisa? :sleep: E, ainda mais, quem escreveu isso nunca deve ter visto realmente o Festival, e o talento que por lá corre até hoje. Mas não se pode obrigar a ver. :rolleyes: É o que eu acho. :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou me deixar de falar nessa/e, com este artigo, do qual podia mt bem ter sido escrito por mim ... 

 

http://porfalarnoutracoisa.blogspot.pt/2014/04/festival-da-eurovisao-e-um-circo-de.html#.Uz73YvldVCY

Esta polémica da Conchita, enfim, deixa-me revoltada.

As pessoas não percebem a mensagem que a Conchita quer passar. Não é apenas ser uma bicha cómica, tal como esse artigo, no mínimo, palerma, diz. Ela quer passar a mensagem de que nós podemos ser tudo aquilo que quisermos sem restrições e que, o mais importante, podemos ser felizes. Não vou explorar mais esse lado, pois o que importa é o ESC.

Que eu saiba ser cantora=bonita/perfeita? Que eu saiba não.... A Conchita é apenas um cantor e vai cantar durante 3 minutos em Copenhaga, na Eurovisão. Os juris e os telespectadores vão ouvir a voz. A Eurovisão é um concurso de música, não é a Miss Earth. Ele quebra todos os clichés típicos de o cantor da Eurovisão tem. E ainda bem assim o é. O que importa é a Voz e nisso ela não tem problema nenhum. E eu, sinceramente, prefiro um bom cantor e pode ser um traveca do que uma menina bonita com olhos azuis que cante igual ou pior que o Zé Cabra. E ela canta bem, ela é tem uma boa performance e não usa auto tune. E então, retirando o que realmente importa é a voz.  

Deixem-se destas mesquinhices. Ele vai à Eurovisão, canta bem e pronto, o aspeto é adicional. Deixem de ser púdicos. E a hipocrisia que isto chega... 

 

Bem, e em relação a esse senhor que escreveu a crónica (que não vê o ESC desde 1900 e troca-o-passo) e em relação a isto Primeiro ponto: quem é que ainda liga ao festival da Eurovisão?

Eu respondo muito diretamente: Eu e mais 170 milhões de pessoas. Meia dúzia de gatos pingados, convenhamos.

Além disso, ofende diretamente o Rui Bandeira. Acho que é de uma falta de respeito.... Enfim. Se eu fosse a ele, processava o blog diretamente. Ah, mas, pronto: o autor da crónica, não é nada púdico nem preconceituoso. Imaginem se fosse. :|

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo, pq voces nao sabem aceitar opinioes diferentes das vossas.... Basta ir ver a definiçao da Mulher de Barba e aceitarem o que la esta escrito. Obviamente que cada um tem a sua opiniao, mas quando ha factos, nao vale a penas argumentar e levar isto mais adiante. Ora, nao é mesmo mulher, é um homem, ok, porque sera que se candidatou assim? Para chamar a atençao, obviamente que ha sempre alguem contrar e a favor, eu nao sou nem uma coisa, nem outra, nao me diz respeito, é me indiferente, mas obviamente que tenho a minha opiniao, de direito, como toda a gente tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo, pq voces nao sabem aceitar opinioes diferentes das vossas.... Basta ir ver a definiçao da Mulher de Barba e aceitarem o que la esta escrito. Obviamente que cada um tem a sua opiniao, mas quando ha factos, nao vale a penas argumentar e levar isto mais adiante. Ora, nao é mesmo mulher, é um homem, ok, porque sera que se candidatou assim? Para chamar a atençao, obviamente que ha sempre alguem contrar e a favor, eu nao sou nem uma coisa, nem outra, nao me diz respeito, é me indiferente, mas obviamente que tenho a minha opiniao, de direito, como toda a gente tem.

Uma coisa é discordar de opiniões, outra coisa é entrar no mundo do insulto fácil, principalmente quando não conhecemos bem a coisa. ;) Coisas distintas. Acho que o sr. da crónica foi mal criado em relação não só a Conchita, mas como com o Rui Bandeira. Ser mal criado não é ter uma opinião: é apenas uma maneira de como não existem argumentos para refutar uma certa coisa, logo parte-se imediatamente para o insulto. (e atenção, tudo isto não é para ti, é para o da crónica).

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...