Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

que este exemplo seja seguido por alguns ex concorrentes do SS, que só querem aparecer à conta das revistas e afins. Por exemplo, a Fanecas em vez de tirar fotos com o namorado (menor), bem podia estar a trabalhar, que só lhe fazia era bem.

A Fanny trabalha na TVI ou pelo menos estava a trabalhar até ter terminado o último SS. Isso também já é embirração com rapariga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá para saber a estatística, só por curiosidade, para saber se os fãs dela se são mais nortenhos ou mais para o sul? :D

Cá para mim devem de ser mais nortenhos. :P

Vais às estatísticas e diz o seguinte: 

Estatísticas de Páginas
    • 12 de Janeiro de 2014
      Semana mais popular
    • Lisboa
      Cidade mais popular
    • 18-34 anos
      Faixa etária mais popular
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Chakall perdeu a Pulga...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

 

 

"Quem se lembra da cadelinha que ajudava a fazer os cozinhados de Chakall na SIC Mulher? Segundo a Associação Projecto JAVA, a Pulga desapareceu hoje perto da Lourinhã. Deixamos aqui o alerta para quem se cruzar com ela poder entrar em contacto com a associação." NTV
1958131_634754806578160_1742438266_n.jpg
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Através do Twitter, Azealia Banks incentiva fã a queimar álbum "ARTPOP"

 

3x0ns.jpg

 

Após uma fã dizer que queimaria o álbum «ARTPOP» caso Azealia a seguisse no Twitter, a rapper respondeu dizendo que a seguiria depois de ver uma foto publicada do álbum de Lady Gaga queimado.

 

": Se você me seguir, eu queimo o meu ARTPOP.

Azealia : Você tem que queimar e publicar uma foto primeiro."

 

A jovem publicou uma imagem do CD com um isqueiro em cima do mesmo.

 

----------------

 

Eu nem sabia quem era esta rapper, fui pesquisar um pouco sobre a mesma. Fico parvo como é que uma cantora com algum peso na música transmite mensagens de ódio como estas, seja para com que cantora for. Além de desrespeitar colegas de trabalho, tomou uma atitude horrivel e que já está a ser arrasada pelas redes sociais. Até os fãs desta Azealia estão desiludidos com ela xD a rapariguita deve ter algum problema com a Gaga :cool: é mais uma a juntar à lista.

 

Como adorei este comentário de um litte monster, faço dele a minha resposta também :smoke:

 

2z4byva.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Através do Twitter, Azealia Banks incentiva fã a queimar álbum "ARTPOP"

 

3x0ns.jpg

 

Após uma fã dizer que queimaria o álbum «ARTPOP» caso Azealia a seguisse no Twitter, a rapper respondeu dizendo que a seguiria depois de ver uma foto publicada do álbum de Lady Gaga queimado.

 

": Se você me seguir, eu queimo o meu ARTPOP.

Azealia : Você tem que queimar e publicar uma foto primeiro."

 

A jovem publicou uma imagem do CD com um isqueiro em cima do mesmo.

 

----------------

 

Eu nem sabia quem era esta rapper, fui pesquisar um pouco sobre a mesma. Fico parvo como é que uma cantora com algum peso na música transmite mensagens de ódio como estas, seja para com que cantora for. Além de desrespeitar colegas de trabalho, tomou uma atitude horrivel e que já está a ser arrasada pelas redes sociais. Até os fãs desta Azealia estão desiludidos com ela xD a rapariguita deve ter algum problema com a Gaga :cool: é mais uma a juntar à lista.

 

Como adorei este comentário de um litte monster, faço dele a minha resposta também :smoke:

 

2z4byva.jpg

hackers <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado. A Kátia Aveiro é uma das participantes do Survivor de Espanha. :O

http://www.telecinco.es/supervivientes/2014/promos/concursantes-Supervivientes_2_1756155147.html

 

"Katia Aveiro, hermana de Cristina Ronaldo"

 

Acho que o corrector ortográfico dos espanhóis mudou o nome do Cristiano...

Aqui o nome do Cristiano já está escrito de uma forma correcta:

http://www.telecinco.es/supervivientes/2014/concursantes/katia-aveiro/Katia-Aveiro-baladista-superviviente_0_1756125499.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relacionamento Miley Cyrus e Jared Leto em clima de romance

 

naom_52dd2d1718728.jpg

 

Várias fontes confirmaram ao Showbiz que Miley Cyrus e Jared Leto têm saído juntos ultimamente, surgindo rumores sobre um possível relacionamento.

 

 

 

Ai Jared, acho que tens melhor gosto que isso... espero que sejam mesmo só boatos...  :S  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relacionamento Miley Cyrus e Jared Leto em clima de romance

 

naom_52dd2d1718728.jpg

 

Várias fontes confirmaram ao Showbiz que Miley Cyrus e Jared Leto têm saído juntos ultimamente, surgindo rumores sobre um possível relacionamento.

Ambos já negaram isso, mas até parece que só a beleza exterior conta, todas as pessoas que já estiveram com a MIley afirmam que  é uma pessoa 5*, fora do showbiz, e que ela é muito simples, ele pode só gostar da personalidade dela...

 

Mas essa notícia já foi desmentida tanto pela Miley como pelo Jared, são apenas bons amigos.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...