Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Sara Matos, Bruna Quintas, Lia Carvalho e agora o Miguel Santiago, MCA7 em força :giveheart:

Que saudades do Santiago, é dos actores mais subvalorizados dos Morangos, ele na minha opinião era o melhor actor dessa temporada e a fazer a melhor personagem! Dos actores que mais torço que tenha oportunidades, já me irrita vê-lo em tantas participações de 2, 3 episódios e nenhum elenco fixo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar este produto do melhor da ficção da SIC, só mesmo a par de Mar Slagado. A música da Ala dos Namorados que embala o casal protagonista é linda. Mas já aconteceu tanta coisa em três semanas que fico-me a perguntar como é que isto aguentará o ritmo durante 280 episódios. Enfim, vamos ver. A Mariana Monteiro está linda, sempre de botas. E adoro a Luciana Abreu e o seu padre.. Os diálogos entre eles são demais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ficção Nacional disse:

Continuo a achar este produto do melhor da ficção da SIC, só mesmo a par de Mar Slagado. A música da Ala dos Namorados que embala o casal protagonista é linda. Mas já aconteceu tanta coisa em três semanas que fico-me a perguntar como é que isto aguentará o ritmo durante 280 episódios. Enfim, vamos ver. A Mariana Monteiro está linda, sempre de botas. E adoro a Luciana Abreu e o seu padre.. Os diálogos entre eles são demais.

Pode ser que venha a ter 220 episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Manu Tenry disse:

Sara Matos, Bruna Quintas, Lia Carvalho e agora o Miguel Santiago, MCA7 em força :giveheart:

Que saudades do Santiago, é dos actores mais subvalorizados dos Morangos, ele na minha opinião era o melhor actor dessa temporada e a fazer a melhor personagem! Dos actores que mais torço que tenha oportunidades, já me irrita vê-lo em tantas participações de 2, 3 episódios e nenhum elenco fixo!

também nunca percebi porque não tem/teve mais oportunidades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco D. disse:

Ontem voltou a bater recorde negativo

12,0% / 28,6%

Muito devido ao intervalo comercial a meio do episódio.

Mas os resultados não iam ser melhores se começasse as 22:35 depois de intervalo. Provavelmente o rat seria ainda pior porque algumas iam dormir ou mudavam de canal no fim de Nazaré. 

Acho é que podiam perfeitamente começar e acabar uns 5/10min mais cedo, colocando Nazaré logo às 21h30 que é o horário que devem arrancar a programação pós jornal,a meu ver

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Quem é que acham que observa o camarim do Carrossel?

 

há 5 horas, CascasJr disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou o Sr.Santinho, ou a Prazeres.

Tenho dois palpites...

Spoiler

Eu acho que é o Sr. Santinho! Também suspeitava entre ele e a Prazeres mas o espião tem olhos castanhos, os da Prazeres são azuis portanto só pode ser o Santinho. Além disso, ele sempre foi um babado pelas meninas do carrossel e sempre dizia à Prazeres que nunca ia lá.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

 

  Ocultar conteúdo

Eu acho que é o Sr. Santinho! Também suspeitava entre ele e a Prazeres mas o espião tem olhos castanhos, os da Prazeres são azuis portanto só pode ser o Santinho. Além disso, ele sempre foi um babado pelas meninas do carrossel e sempre dizia à Prazeres que nunca ia lá.

 

Confesso que nunca tinha pensado nesse pormenor...

Spoiler

... mas também vou mais para ele. Só que por um lado pode ser um palpite muito óbvio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CascasJr disse:
  Ocultar conteúdo

Ou o Sr.Santinho, ou a Prazeres.

Tenho dois palpites...

Não acredito/espero  que seja nenhum desses dois. O primeiro seria demasiado evidente, e o segundo iria contra aquilo que move o personagem, e não iria ajudar ontem com aquele bilhete anónimo...

Espero que seja alguém que nos consiga mesmo surpreender!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DannyOcean disse:

Não acredito/espero  que seja nenhum desses dois. O primeiro seria demasiado evidente, e o segundo iria contra aquilo que move o personagem, e não iria ajudar ontem com aquele bilhete anónimo...

Espero que seja alguém que nos consiga mesmo surpreender!

Spoiler

Surpreender era se fosse o Martim. :clown: 

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a impressão que a personagem da Catarina Gouveia vai ter uma relação com a personagem do João Reis. É especialmente simpático com ela.

E isso também me leva a crer que a mulher dele pode vir a ter algo com o pai do Tiago. 

Com tantos episódios previstos, têm espaço para desenvolver todos os núcleos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal deve ser é mesmo 

Spoiler

... O Raul Santinho. Digo isto após ter relido a sua descrição na página da SIC: 

"Dono do café da vila e pai de Elsa. É religioso e na Igreja, na ausência do padre, é ele quem celebra a palavra. Ele e Prazeres são os “porteiros” de Vila Brava, mas Raul não aguenta guardar nenhuma coscuvilhice muito tempo... Defende a moral e os bons costumes, mas esconde vários segredos muito “pouco católicos”. Tem uma paixão secreta por Rosete.

Objectivo: Conquistar Rosete."

 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Afinal deve ser é mesmo 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

... O Raul Santinho. Digo isto após ter relido a sua descrição na página da SIC: 

"Dono do café da vila e pai de Elsa. É religioso e na Igreja, na ausência do padre, é ele quem celebra a palavra. Ele e Prazeres são os “porteiros” de Vila Brava, mas Raul não aguenta guardar nenhuma coscuvilhice muito tempo... Defende a moral e os bons costumes, mas esconde vários segredos muito “pouco católicos”. Tem uma paixão secreta por Rosete.

Objectivo: Conquistar Rosete."

 

Era previsível.

Luciana Abreu e Noemia Costa a darem tudo kkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...