Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Afinal isto é mesmo novela. Tinha esperança que fosse 'série'. Já que continuam com as duas linhas de ficção, pelo menos a primeira faixa ficava entregue a produções curtas. 

http://www.....com/sic-entra-em-pre-producao-com-a-substituta-de-golpe-de-sorte/

A SIC ainda deve ter contrato com a SP Televisão para a produção de duas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Afinal isto é mesmo novela. Tinha esperança que fosse 'série'. Já que continuam com as duas linhas de ficção, pelo menos a primeira faixa ficava entregue a produções curtas. 

http://www.....com/sic-entra-em-pre-producao-com-a-substituta-de-golpe-de-sorte/

Lá está, só esta péssima notícia/especulação (de que a SIC pretende continuar com dois monos telenoveleiros em simultâneo) já deveria estar a fazer soar alarmes na TVI quanto à existência de uma pequeníssima janela de oportunidade para pensar/lançar qualquer coisa contracorrente...

Quanto à substituta de GdS, talvez o Daniel esteja apenas a ser honesto e a deixar de vez a expressão série quando ela não se aplica à realidade. Se o produto for bem pensado, curto e coerente, pode ter a designação de Série, Novela ou Maria Antónia, que é indiferente Se voltarem ao esquema dos 300 capítulos anuais eu lanço a toalha ao chão e desisto de perceber o que afinal se passa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Kandinsky disse:

Lá está, só esta péssima notícia/especulação (de que a SIC pretende continuar com dois monos telenoveleiros em simultâneo) já deveria estar a fazer soar alarmes na TVI quanto à existência de uma pequeníssima janela de oportunidade para pensar/lançar qualquer coisa contracorrente...

Quanto à substituta de GdS, talvez o Daniel esteja apenas a ser honesto e a deixar de vez a expressão série quando ela não se aplica à realidade. Se o produto for bem pensado, curto e coerente, pode ter a designação de Série, Novela ou Maria Antónia, que é indiferente Se voltarem ao esquema dos 300 capítulos anuais eu lanço a toalha ao chão e desisto de perceber o que afinal se passa...

Não em principio as novelas agora passão a ter entre 150-200 episódios e isso foi confirmado ao ver Flor de Sal que vai ter 6 meses de gravações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Afinal isto é mesmo novela. Tinha esperança que fosse 'série'. Já que continuam com as duas linhas de ficção, pelo menos a primeira faixa ficava entregue a produções curtas. 

http://www.....com/sic-entra-em-pre-producao-com-a-substituta-de-golpe-de-sorte/

Se é série ou novela esse não é o problema. O problema é se tiver conteudos policiais ou não ( algo que toda a gente está farta) e que não seja comprida. Agora se é série ou não isso é irrelevante

O povo português é como o brasileiro irá sempre ser fiel ás novelas, o problema é que todas têm se tornado autênticas séries criminais. ( o que faz perder o interesse) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JJS disse:

Podiam fazer uma sérievela de época. Retratar os anos 60/70, ou seja a época da ditadura. Eu gostava.

Preferia uma novela passada no século XIX ou inícios do século XX. Para além de achar que o periodo em si é mais "novelesco" e cheio de glamour, os anos da ditadura foram muito negros, seria uma novela muito triste e dramática.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Preferia uma novela passada no século XIX ou inícios do século XX. Para além de achar que o periodo em si é mais "novelesco" e cheio de glamour, os anos da ditadura foram muito negros, seria uma novela muito triste e dramática.

É certo que os anos de ditadura não foram dos melhores para Portugal, mas as pessoas não viviam assim tão tristes. Por exemplo, Conta-me Como Foi retratou essa altura e, a meu ver, não é uma série triste.

Uma novela ou série histórica seria muito bem-vinda.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É certo que os anos de ditadura não foram dos melhores para Portugal, mas as pessoas não viviam assim tão tristes. Por exemplo, Conta-me Como Foi retratou essa altura e, a meu ver, não é uma série triste.

Uma novela ou série histórica seria muito bem-vinda.

Não viviam tristes porque ficavam caladas, já os que falavam, era diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, T14g0 disse:

Não viviam tristes porque ficavam caladas, já os que falavam, era diferente.

Sim, é certo. 

Eu adoraria ver uma telenovela passada nos anos 60-70. Talvez porque tenha gostado tanto de Conta-me Como Foi, mas também porque acho que são tempos com bastante potencial, pois há imenso por onde pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

Agora podia ser a Rita Blanco a antagonizar a Maria João Luis !!!! Fizeram um par perfeito 

A Victoria Guerra também podia ser vilã . 

Gostava de ver aqui o Fernando Luís também. Patrícia Tavares, Sara Barradas, Alba Baptista, Carlos Malvarez, Sara Barros Leitão, Maya Booth, Diogo Morgado.

Editado por Ricardo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Gostava de ver aqui o Fernando Luís também. Patrícia Tavares, Sara Barradas, Alba Baptista, Carlos Malvarez, Sara Barros Leitão, Maya Booth, Diogo Morgado.

Adoro. A Ana Brito e Cunha, Lúcia Moniz, Margarida Cardeal, Leonor Seixas e Sandra Santos também 

Podiam também chamar o Ivo Canelas, o mesmo já disse que aceitaria fazer novelas sem problema. Era uma grande aposta 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...