Jump to content

Recommended Posts

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu acho que o canal tem potencial mesmo para pegar outros públicos que não apenas os emigrantes angolanos. A aposta nas novelas/séries podia ser uma entrada aí. Acho que apesar de tudo, o canal tem um look internacional, com conteúdos angolanos, mas que não se limita a eles. Realmente seria interessante ver resultados mais concretos, mas também não acredito que faça muito.

Aliás, a ZAP Viva já fez especiais em Moçambique, mas os seus programas continuam centrados (como sempre) em Angola.

Também ouvi dizer que a ZAP acabou de comprar a Moçambola porque a Televisão de Moçambique cortou a emissão de um jogo na semana passada.

• Shock 1

há 2 minutos, Hashtag disse:

Eu acho que o canal tem potencial mesmo para pegar outros públicos que não apenas os emigrantes angolanos. A aposta nas novelas/séries podia ser uma entrada aí. Acho que apesar de tudo, o canal tem um look internacional, com conteúdos angolanos, mas que não se limita a eles. Realmente seria interessante ver resultados mais concretos, mas também não acredito que faça muito. @miguelalex23, consegues saber valores reais?

Não. 0,0% é só um palpite meu. Se souber qualquer coisa entretanto digo aqui. 

• Like 1
  • Thanks 1

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Não. 0,0% é só um palpite meu. Se souber qualquer coisa entretanto digo aqui. 

Talvez o canal encontre o milagre com as novelas. Um canal que está quase "ao lado", o S+, começou com valores muito negativos (por volta dos 0,0%) e subiu, sobretudo na programação nacional (pelo que vi numa promo que andou a passar nas últimas semanas). Até os emigrantes, que são (em princípio) a suposta "audiência" do canal, criticaram a grelha "repetitiva" no Facebook e a falta de conteúdo decente ao horário nobre, ocupado por repetições do Unitel Estrelas ao Palco quando, na primeira semana, anunciaram Segredos de Família e Uma Questão de Honra, ambas da Turquia, mas retiraram sem aviso e sem terem estreado ainda.