Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

há 1 hora, tv123 disse:

Só um louco não tinha apostado no BB ou no SS para o verão. 

Ridiculo!
O SS tinha suportado com resultados aceitáveis (não digo que seria um estrondo) os horários das 19h e 00h! às 18h apostavam numa T3 do First Dates que deve sair barato.
Às 14h tinham estreado Ilha dos Amores.

Enfim, não há motivos para estar a perder por 7% para a SIC!
Não dou mais que 2 semanas a isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
42 minutes ago, j.js said:

Isto devia ter vindo em modo compacto, como se trata de um projecto novo, de apenas 3 semanas. Caso resultasse, prolongavam ou faziam uma 2a edição logo a seguir. 

Mas está mais que visto que isto adensou o buraco das 19h e vai acabar cancelado e envergonhar ainda mais a TVI e o investimento que fez nisto. 

Acho que vão simplesmente passar para a meia-noite ou 1 da manhã

Cancelar.... só se for para chutarem os influencers para fora da casa e meterem lá o pessoal da night para um "Bordel on Top"  10 :lol: 

(...se bem que eles cancelaram o Biggest Deal e também era na casa da Venda do Pinheiro!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Já estou pronto pra ver a TVI a maltratar o programa e para a Luana se desbocar toda :haha: 

Não ia ser bonito de se ver, mas talvez fosse a melhor coisa que poderia acontecer: uma voz de dentro a fazer incidir os holofotes sobre a péssima gestão da direção de programas.

Muita gente deve morrer de vontade de pôr a boca no trombone sobre o que eventualmente se passa de errado, mas obviamente têm receio. A Luana é a que tem menos a perder. Vamos lá rapariga, passa-te! Dá nomes aos bois. Faz esse favor ao audiovisual português! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados são normais para o estado atual da TVI, mas o programa também é fraco e foi muito mal preparado: as galas dentro da casa; os diários em chroma; poucos concorrentes, estavam previstos 12, só entraram 10; a falta de jogo, competição; a ideia das redes sociais mal conseguida, deviam existir contas individuais; disseram que ia haver uma voz e nada, apenas têm um sistema de mensagens escritas que comunica com eles; a emissão do canal 12 acaba muito cedo; falta uma divisão na casa, não sei se já repararam mas falta o quarto ao lado da sala, simplesmente não existe, está fechado, não sei porquê; entre outros são a prova disso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, skizzo said:

Já estou pronto pra ver a TVI a maltratar o programa e para a Luana se desbocar toda :haha: 

Quando ela voltar ao Brasil, vai ser só má língua :6:  

"Fui para Portugal apresentar um reality, pensava que ia ser uma coisa em grande, mas aquilo era muito brega, muito mixuruca, low budget. Foi um horror! Nunca mais!" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Quando ela voltar ao Brasil, vai ser só má língua :6:  

"Fui para Portugal apresentar um reality, pensava que ia ser uma coisa em grande, mas aquilo era muito brega, muito mixuruca, low budget. Foi um horror! Nunca mais!" :lol:

Mas ela vive em Portugal. Aliás, acho que ela aceitou o convite deste reality para se regularizar no país e talvez para conseguir entrar na ficção do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Quando ela voltar ao Brasil, vai ser só má língua :6:  

"Fui para Portugal apresentar um reality, pensava que ia ser uma coisa em grande, mas aquilo era muito brega, muito mixuruca, low budget. Foi um horror! Nunca mais!" :lol:

Não me admiraria nada considerando o historial dela lol... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, AGUI said:

Mas ela vive em Portugal. Aliás, acho que ela aceitou o convite deste reality para se regularizar no país e talvez para conseguir entrar na ficção do canal. 

Não fazia ideia !

Então, pronto, as nossas fantasias de ela dar com a boca no trombone estão desfeitas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas ela vive em Portugal. Aliás, acho que ela aceitou o convite deste reality para se regularizar no país e talvez para conseguir entrar na ficção do canal. 

Ela que fique e que torna a TVI numa espécie de versão portuguesa da RedeTV!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gestão péssima, só eles achavam que isto ia resultar. A SIC mostrou em 2017 que neste horário é sempre impossível piorar. A TVI está a cometer os mesmos erros. Quero ver qual vai ser a próxima asneira.

À meia-noite fez 2,1%/10,6%, contra 5,1%/24,8% de Segundo Sol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Ridiculo!
O SS tinha suportado com resultados aceitáveis (não digo que seria um estrondo) os horários das 19h e 00h! às 18h apostavam numa T3 do First Dates que deve sair barato.
Às 14h tinham estreado Ilha dos Amores.

Enfim, não há motivos para estar a perder por 7% para a SIC!
Não dou mais que 2 semanas a isto!

Pensei que estavas a dizer que o que eu estava a dizer era ridículo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não fazia ideia !

Então, pronto, as nossas fantasias de ela dar com a boca no trombone estão desfeitas

Olha que não sei. O mal estar que ela criou junto da Globo mesmo quando lá andava não abona nada a favor da TVI :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, skizzo said:

Olha que não sei. O mal estar que ela criou junto da Globo mesmo quando lá andava não abona nada a favor da TVI :lol: 

Ela sem dúvida que não tem papas na língua, pelo que vi agora num video.

Tem um canal de YouTube, pelo que pesquisei agora, onde fala da mudança para Portugal e tudo

Farta-se de elogiar Portugal e arrasar o Brasil. "Aqui, as coisas funcionam!", diz de Portugal :p 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que está comigo e acha que um talk show, tipo 5 para a meia noite, com a apresentação do Rui Maria Pego ou até do Pedro Fernandes neste horário das 19h era bem melhor que esta m#### de programa, hein ???!!! Agora, tinha de se investir dinheiro também, se é para fazer que se faça bem feito com boas rubricas e grandes convidados! ...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigo93 disse:

Quem é que está comigo e acha que um talk show, tipo 5 para a meia noite, com a apresentação do Rui Maria Pego ou até do Pedro Fernandes neste horário das 19h era bem melhor que esta m#### de programa, hein ???!!! Agora, tinha de se investir dinheiro também, se é para fazer que se faça bem feito com boas rubricas e grandes convidados! ...

 

Não, mas na faixa das 00h era a solução ideal. 

Para as 19h,a falta de melhor tinham o first dates que foi o produto que se portou melhor nessa faixa este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rodrigo93 disse:

@Maciel Mas do que me lembro, o First Dates só foi líder no inicio, depois perdeu logo para o Preço Certo, não foi?  Aliás penso que depois nunca mais ganhou...

Sim, mas entre perder e fazer 17/18 e perder é fazer 9/10 vai uma diferença. 

Eu não estou a dizer que o First Dates é programa pra liderar, é programa para não passar uma vergonha gigante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rodrigo93 disse:

Quem é que está comigo e acha que um talk show, tipo 5 para a meia noite, com a apresentação do Rui Maria Pego ou até do Pedro Fernandes neste horário das 19h era bem melhor que esta m#### de programa, hein ???!!! Agora, tinha de se investir dinheiro também, se é para fazer que se faça bem feito com boas rubricas e grandes convidados! ...

 

Gosto dessa ideia, faz-me impressão é ver a TVI parada no tempo, só querem investir em telenovelas ou reality shows fracos tipo "Like me" . E tudo ainda em SD, como é possível!? Tenho pena, uma televisão que foi líder de audiências, agora está de cabeça perdida, sem saberem o que fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TVDIGITAL disse:

Gosto dessa ideia, faz-me impressão é ver a TVI parada no tempo, só querem investir em telenovelas ou reality shows fracos tipo "Like me" . E tudo ainda em SD, como é possível!? Tenho pena, uma televisão que foi líder de audiências, agora está de cabeça perdida, sem saberem o que fazer. 

Com o estado em que está, investir em HD é que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, ATVTQsV said:

Com o estado em que está, investir em HD é que não.

O mais incrível é que como é que a TVI que foi líder durante 14 anos consecutivos não tem dinheiro ou vontade para emitir em HD?? Nem em 2019? :lol:  Isto é chocante e incompreensível.

Até canais de terceira liga da Sérbia ou da Roménia emitem em HD... mas a TVI, principal estação portuguesa dos últimos 15 anos, não consegue fazer isso?!

E o mais ridículo é que eles filmam as novelas em HD... mas depois emitem em SD :lol:   Que grande lógica, sim senhor. 

Com tantas inconsistências, não admira que a TVI tenha dado um grande tombo nas audiências. Só precisava mesmo de ter um competidor com ambição e isso aconteceu. Estes desleixos todos foram-se acumulando, como bola de neve, e a certo ponto foi demasiado desleixo e a concorrência aproveitou-se de todos os pontos fracos... oops :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento se a tvi fosse um filme era com certeza o Titanic! Afundanço atrás de afundanço, se até Setembro não conseguir recuperar a liderança e continuar a perder diáriamente em práticamente todos os horários, o Bruno Santos bem pode já começar a enviar currículos... Eu só espero é que quem for escolhido para o substituir seja alguém  jovem e com visão, caso contrário ainda a rtp assume a vice-liderança das audiências... Sim! Porque a Praça da Alegria já dá porrada ao Você na Tv!, o Joker esta semana foi visto por mais de 800.000 pessoas algo absolutamente histórico! E o Preço certo é líder no horário das 19h! Cristo! Se alguém em Janeiro nos dissesse isto, ninguém acreditava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Like Me, mas ninguém gostou. :curtainpeek:

Gente, que resultado vergonhoso. É assim, o programa é horrível? Não, mas o Dr. Saúde também não era. O horário está no lixo tal como o da SIC também já esteve e não era assim que se ia levantar. Daqui a uma ou duas semanas acaba e a seguir vem outra coisa afundar ainda mais neste horário buraco negro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...