Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

há 1 minuto, joaop disse:

Até não é um mau tapa-buracos. Pelo menos é algo minimamente decente. 

O Love On Top também era... nas últimas edições é que se tornou num bordel. A culpa não é da Belinha, mas acho que os concorrentes tinham mais respeito quando era apresentado pela Teresa Guilherme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
O Like Me vai ser como o Love On Top... quando não houver nada para pôr, vai ser 'tapa-buracos'.
Não vai nada, o programa nunca mais volta, isso ficou bem claro ontem. O LOT voltava porque não fazia tão más audiências como isto e tinha sucesso no digital, isto flopou em todo o lado, é um péssimo reality-show, acho que toda a gente percebeu isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Peter disse:

O Love On Top também era... nas últimas edições é que se tornou num bordel. A culpa não é da Belinha, mas acho que os concorrentes tinham mais respeito quando era apresentado pela Teresa Guilherme.

Nas últimas? A única que não foi um bordel foi a 1a. A 2a e a 3a ainda disfarçaram, mas já tinham muito putedo explicito. 

A partir da 4 foram só bordéis, cada uns mais rasca que outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2019 at 17:57, Andreia_S disse:

Esta imagem diz tudo! O Ruben sempre a falar e a explicar tudo como se fosse a primeira gala, e a Luana na dela sem falar durante o tempo todo, tipo uma figurante.

spacer.png

Ruben sempre quis o protagonismo todo para ele. Luana foi pura figurante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...