Jump to content

Recommended Posts

há 19 horas, msm0 disse:

Aqui está o momento:

Eu também queria ver mas o vídeo foi bloqueado :crying:

A TVI está a tentar fingir que isso não aconteceu? :rolleyes:

1 minute ago, Filipe Simões said:

Eu também queria ver mas o vídeo foi bloqueado :crying:

A TVI está a tentar fingir que isso não aconteceu? :rolleyes:

Podem não ser bons a criar televisão mas ao menos são bons a apagar...

• Like 1

Isto é tipo a pancada do Batatoon versão 2019. A TVI quer esconder momentos desta índole que realmente aconteceram. Agora isto, para mim e para os outros, é caso de censura. Partilho a opinião do @Filipe Simões.

• Like 1

César a fazer-se ao piso para ir ao programa do Goucha ou à Fátima.

Com isto já só quero que ganhe o nuno ou a ju (o que não sair hoje). Falta de paciência para os casais!

• Thanks 1

Eu estou a ver isto agora e é aflitivo ver o Rúben Rua. Ele não dá espaço nenhum à Luana. Credo. Não há ninguém que o mande acalmar?

A Luana basicamente diz umas palavras depois das frases dele. 

há 50 minutos, tv123 disse:

Eu estou a ver isto agora e é aflitivo ver o Rúben Rua. Ele não dá espaço nenhum à Luana. Credo. Não há ninguém que o mande acalmar?

Também já reparei que ele gosta muito de discursar e quase nem deixa a Luana falar. Além disso, faz perguntas enormes...

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Também já reparei que ele gosta muito de discursar e quase nem deixa a Luana falar. Além disso, faz perguntas enormes...

O que me irrita mais, é quando a Luana fala, ele às vezes repete o que ela diz como quem diz “tu não sabes explicar nada”. Por exemplo no momento das pontuações, a Luana a dizer os likes que a Juliana e o Nuno iam ganhar. A Luana dizia, e o Ruben voltava a repetir. Já para não dizer que ele faz um enche chouriço em cada frase... por exemplo, ele tem a oportunidade de fazer uma frase com 5 palavras e acaba por dizer o mesmo mas com 500 palavras. Em vez de dizer “Hoje estás nomeada” diz “Hoje, estás sujeita, estás submetida a uma votação exclusiva na nossa app e corres o risco de ser expulsa já esta noite” SEMPRE!

• Like 3

há 2 horas, tv123 disse:

cê quer Goucha 2.0?? 

• Thanks 1

há 16 horas, Rodrigo Soares disse:

Com isto já só quero que ganhe o nuno ou a ju (o que não sair hoje). Falta de paciência para os casais!

Não vejo isto mas a ideia que tenho é que a Isabela sozinha têm mais likes que os outros todos juntos, estou enganado? 

Posted (edited)
há 4 horas, André F. 1906 disse:

Não vejo isto mas a ideia que tenho é que a Isabela sozinha têm mais likes que os outros todos juntos, estou enganado? 

Estás xD. A Isabela ontem teve 98mil, o Pedro acho que teve uns 89mil o Tiago 80mil, e depois Julianas, Luans e Nunos nos 65-70mil

Edited by Andreia_S
  • Like 1

Tanta coisa para um programa do TVI Player que ninguém deve ver por causa do Nónio... REALLY??

• LOL 2
  • Shock 1

Sábado acaba isto... E depois? Não se sabe o que vai substituir isto ainda? No TVI reality, e etc? Como a Luana e o Rúben disseram que iam revelar novidades, pensei que já se soubesse aqui no forum

há 27 minutos, Maciel disse:

Acabem de vez com a TVI Reality!

Ou então que metam os Big Brothers e os SSs em loop 

há 41 minutos, DOCA disse:

Ou então que metam os Big Brothers e os SSs em loop 

É o que o canal vai fazer, mas só o Secret Story.

• Like 1

Acho ridiculo não terem repetido o Survivor por exemplo, época onde ainda tinham guito pra fazer coisas decentes

• Like 3

há 1 hora, skizzo disse:

Acho ridiculo não terem repetido o Survivor por exemplo, época onde ainda tinham guito pra fazer coisas decentes

Provavelmente por causa dos direitos (do formato). Não sei se o +TVI repetiu a portuguesa, sei que até deram o Survivor da África do Sul :D

há 3 horas, VascoSantos disse:

Record negativo às 23h50: apenas 6,4% de share, contra 22,2% d'A Dona do Pedaço.

Tá precisando de bolinho da Paz.