Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Esta Cristiana é tão subvalorizada :cryhappy:

Ela pode ser espezinhada, mas quando se revolta, é com cada pérola

Já esta Vânia, é o costume. Fala, acusa, barafusta, e depois vem armar-se em coitadinha a pedir desculpas e choramingar 'ai sou uma pobre vitima' lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Ruben Rua! Subiu uns pontos na minha consideração

há 3 horas, Maciel disse:

Apesar de tudo ele arrasou-o com educação. Se fosse a Teresa de certeza que teríamos mais um momento tipo Helena, José Castelo Branco, etc.. 

Achas? A Teresa quando é os amiguinhos desculpa todas as atitudes. O Wilson bajula muito a Tetecas pra ela o desancar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Adorei o Ruben Rua! Subiu uns pontos na minha consideração

Achas? A Teresa quando é os amiguinhos desculpa todas as atitudes. O Wilson bajula muito a Tetecas pra ela o desancar

Por acaso ontem pensei em como seria se fosse com a Tete, e acho que, gostando ela do Wilson, aparentemente, não ia dizer muita coisa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Adorei o Ruben Rua! Subiu uns pontos na minha consideração

Achas? A Teresa quando é os amiguinhos desculpa todas as atitudes. O Wilson bajula muito a Tetecas pra ela o desancar

O que eu queria dizer é que se fosse a Teresa a dar um sermão não seria assim. Aliás ela no início não gostava dele (nem ele dela) e ela chegou a dar lhe sermões. 

Basta ver o que ela fez com a Sumamas, a Helena, o Castelo Branco e outros quando foi confrontada. 

Mas sim, ao Wilson ela ia meter paninhos quentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O que eu queria dizer é que se fosse a Teresa a dar um sermão não seria assim. Aliás ela no início não gostava dele (nem ele dela) e ela chegou a dar lhe sermões. 

Basta ver o que ela fez com a Sumamas, a Helena, o Castelo Branco e outros quando foi confrontada. 

Mas sim, ao Wilson ela ia meter paninhos quentes. 

Sumamas :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O que eu queria dizer é que se fosse a Teresa a dar um sermão não seria assim. Aliás ela no início não gostava dele (nem ele dela) e ela chegou a dar lhe sermões. 

Basta ver o que ela fez com a Sumamas, a Helena, o Castelo Branco e outros quando foi confrontada. 

Mas sim, ao Wilson ela ia meter paninhos quentes. 

Sim, mas acho que ela não o enfrentava assim muito mesmo nessa fase do SS3. Aliás no SS3 o alvo da Tetecas era a Xanão, que cada Domingo tinha um confessionário humilhante.

Agora ela e o Wilson são bffs, portanto nem diria nada. Provavelmente ainda o apoiava na diatribe de mandar bocas à TVI :haha: 

há 1 minuto, Joel92 disse:

Sumamas :riso:

Queen dos nicks! Sumamas, Susicone, Suflável :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Sim, mas acho que ela não o enfrentava assim muito mesmo nessa fase do SS3. Aliás no SS3 o alvo da Tetecas era a Xanão, que cada Domingo tinha um confessionário humilhante.

Agora ela e o Wilson são bffs, portanto nem diria nada. Provavelmente ainda o apoiava na diatribe de mandar bocas à TVI :haha: 

Queen dos nicks! Sumamas, Susicone, Suflável :haha: 

A Suzy é muito nickable xD e muito subvalorizada também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben foi incumbido pela direção da TVI para enfrentar o Wilson, quase de certeza, e como referiu, para crescer como apresentador tem que ganhar também destaque e fazer as coisas bem. Esteve bem e saiu a ganhar neste confronto onde rebaixou o Wilson que disse mal da estação para a qual o Rúben trabalha e onde quer crescer como profissional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, willy disse:

Dei me ao trabalho de abrir o instagram do programa e se facto a Isabela destaca-se completamente em termos de likes.

Basta aparecer um cabelo da rapariga numa foto e aquilo já tem 5 ou 6 mil.

Pronto… está no programa errado… devia ter participado no Cabelo Pantene xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, pedroscunha disse:

A Isabela vai ganhar aquilo fácil, goste-se ou não. A diferença de likes para os restantes é assustadora... E é também a única que vejo com perfil e com conteúdo para um programa no TVIPlayer, em comparação com os restantes,

A Beta também tem sido bastante criativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, pedroscunha disse:

A Isabela vai ganhar aquilo fácil, goste-se ou não. A diferença de likes para os restantes é assustadora... E é também a única que vejo com perfil e com conteúdo para um programa no TVIPlayer, em comparação com os restantes,

isto. ela ou elisabete as duas têm potencial. o resto não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eles foram tão burros em não terem feito um desafio. Tinham bons nomes. Basicamente só estão a gastar dinheiro porque ninguém vê isto. 

Ou poupar uns tostões e fazer uma Fazenda como faz a Record? À séria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...