Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

há 6 minutos, sylar disse:

Hã? 
Eu li bem?
Deixa ver se percebi, a Cristina c@gou na TVI, virou costas e foi-se meter na concorrência, aliado a isso, andam a "roubar" pessoal à TVI com o intuido de os afundarem (coisa que já estão)

E... tu dizes que a TVI devia convidar a Cristina para o pós gala? Fogo, vocês são uns bombistas suicidas :lol:

Não te escandalizes, era brinks.

E a Cristina não cagou na TVI, foi só de férias para Paço de Arcos e não voltou ainda. :curtainpeek:

há 5 minutos, DOCA disse:

Acho a Elisabruta até bonita...

Sim, e é, eu não disse que era feia. Mas... ela sempre teve aquela cara? :ph34r: Parece-me bem diferente desde do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, VítoR disse:

Não te escandalizes, era brinks.

E a Cristina não cagou na TVI, foi só de férias para Paço de Arcos e não voltou ainda. :curtainpeek:

Quando for grande quero um contrato como o dela, vai de férias, ganha ainda mais por estar de férias e fica de férias o tempo que quiser. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu ainda não percebi o conteúdo deste programa. 

E eles irem fazendo uns vídeos parolos sem conteúdo e publicarem e no fim da semana sai que tiver menos likes? 

O que fazem durante o dia a dia? 

Coçar a micose das partes íntimas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Eu ainda não percebi o conteúdo deste programa. 

E eles irem fazendo uns vídeos parolos sem conteúdo e publicarem e no fim da semana sai que tiver menos likes? 

O que fazem durante o dia a dia? 

O problema é esse, não fazem nada de relevante. Um joguinho aqui e ali, penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que tenho visto: a Vânia está particularmente irritante, o Filipe também está chato, Isabela e Tiago destoam do resto do grupo, Elisabete bem como sempre, a Cristiana continua igual, gosta de se fazer de burra e não se importa que os outros gozem com ela, a Rita está a surpreender pela positiva, muito mais madura, Wilson igual, para já mais calmo, Nuno e Bruno plantas como já era de esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...