Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
1 hour ago, Maciel said:

LLLOOOLLLL

Ele a chorar com a 'injustiça' de a Vânia poder sair de um reality-show que 1). Ninguém vê!  2.) Não oferece nenhum prémio

:lol::lol::lol:

Coitada da Vânia!  Como irá ela sobreviver a tamanha injustiça? Nem sei como irá continuar com a sua vida... :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

LLLOOOLLLL

Ele a chorar com a 'injustiça' de a Vânia poder sair de um reality-show que 1). Ninguém vê!  2.) Não oferece nenhum prémio

:lol::lol::lol:

Coitada da Vânia!  Como irá ela sobreviver a tamanha injustiça? Nem sei como irá continuar com a sua vida... :6:

A T1 não ofereceu.

Agora vão dar um programa ao vencedor para o TVI Player.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Pedro e Luan... claramente entraram apenas para pinar com os respectivos. Porque de resto só servem pra fazer de prateleira.

Pouco vejo mas acho a Vânia ainda mais irritante que o costume - deve ser da convivência com o Wilson

Mas que Wilson se ele não está?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Mas que Wilson se ele não está?

Convivência cá fora. São amigos.

On 11/07/2019 at 18:36, Maciel disse:

E continua a falar, o ego :haha: 

https://dioguinho.pt/wilson-teixeira-continua-a-lancar-farpas-a-tvi-nunca-vi-disto/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, skizzo disse:

Pedro e Luan... claramente entraram apenas para pinar com os respectivos. Porque de resto só servem pra fazer de prateleira.

Pouco vejo mas acho a Vânia ainda mais irritante que o costume - deve ser da convivência com o Wilson

Ontem apanhei um bocado daquele compacto que deu de tarde e ela, a Crisbunda e o Filipe eram os unicos que tentavam mexer com aquilo. Mesmo assim sao discussoes que soam a fake e forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente percebi o conceito do programa. Armar barraco nas redes sociais. 

A Sofrida a arrasar o Wilson. 

Isto só mostra o quão manipulados nos somos. O Wilson passou a imagem de pobre coitado no SS3 e nos achávamos que ele era o menino feio da produção... Afinal ele era o verdadeiro vilão.

A sofrida detestei no ss4 e neste momento dos dinossauros do SS e das poucas que suporto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Passei agora pelo canal 12 e estão o Bruno  e a Cristiana a discutir, por supostamente o bruno ter estado com a Cris e ele não se lembrar. Eu penso, o jogo da Cris continua o mesmo mesmo após estes anos todos? E depois manda sempre as coisas para o ar e nunca concretiza nada, haja paciência

Não a conheço, porque nunca vi nenhum programa com ela, mas adorei a pose. O Bruno a levantar-se, aos berros, todo passado, e ela ali, sentada :rofl: Bem feita! Nunca gostei dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Não a conheço, porque nunca vi nenhum programa com ela, mas adorei a pose. O Bruno a levantar-se, aos berros, todo passado, e ela ali, sentada :rofl: Bem feita! Nunca gostei dele...

Eu também não gosto dele, mas ela, após SS5, tem sempre a mesma atitude em todos os programas, andou com este ou com aquele (eles nunca se lembram) ou que sabe isto e aquilo de outras concorrentes, mas nunca concretiza nada. Diz que sabe e que tem muito a dizer, mas nunca diz nada, manda umas postas de pescada e acabou. Já irrita aquela postura após estes anos todos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Wilson pode ter todos os defeitos do mundo, mas a Sofia não deixa de ser a pessoa nojenta e suja que sempre foi. Aliás, com a idade até ficou mais aprimorada na maldade.

A verdadeira diferença entre eles é que ela sabe jogar (mínimo de classificação: 2° lugar) e ele não.

Sim, a Sofia é uma falsinha daquelas :haha:.  Sabe enganar muito bem o público e as próprias pessoas da casa, bem, é um jogadora bem melhor do que muitos ditos jogadores e neste caso o Wilson. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Sofrida também... “só consegues ter seguidores graças às pessoas que não gostam de mim”. Oi? Que revelância é que ela tem para pensar que alguém que não gosta dela vai gostar do Wilson só por causa dela (eu não gosto de nenhum dos dois). Coitada. 

Sim, ela é das melhores que entrou nestes programas, enganou as pitas e as otárias sem vida que só veem isto como mais ninguém conseguiu. Ninguém lhe tira esse “achievement”, mas é o único da vida dela e nunca conseguirá mais do que isso. Aliás, até isso já perdeu, no último SS a Carina ganhou-lhe com a maior das facilidades com 74%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...