Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, HHM disse:

O instrumental é o mesmo, só a "letra" da música é que desaparece e em vez disso sussurram "Like Me" :lol:

Olha, eu acho que a música nem era da Isadora mas sim da Nanda (Rita Pereira) quando ela fazia corridas ilegais... olha aqui (no final do video).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, ATVTQsV disse:

A conta foi encerrada ;(

Porra, já não bastava ter ficado sem twitter por causa do Burre Santos, agora tenho a Garnel atrás de mim no seu uber, lá se foi a minha conta do Youtube :rip:.Bem gente, para que todos possam ver, criei um insta @momentoexclusivo (não julguem o nome xD) e coloquei lá o video. Espero que ninguém da TVI esteja a ler isto, porque eu não quero ficar sem instagram :( Como o @HHM disse, a música é a mesma, só leva umas pequenas alterações.

Spoiler
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:

Está a chegar ao fim o que, para mim, foi o pior reality-show de sempre da TVI, o único, que me lembro, que deixei de ver. Por mim ganhava o Nuno.

Ainda assim conseguiu ser 10000x melhor que o LOT. Mas isso também depende da opinião de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Finalmente um programa para plantas e ganhou a maior delas todas!

Apesar de tudo, a Isabela sempre teve aqueles barraquinhos com a Carina e o César e, ao que parece, bateu boca com a Joana F.

E ela a dizer que a maior parte dos seus votantes são crianças :haha: Que crianças são essas que, em vez de verem o BIGGS ou a SIC K, veem o Like Me? :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/23/2019 at 12:19 AM, Andreia_S said:

Porra, já não bastava ter ficado sem twitter por causa do Burre Santos, agora tenho a Garnel atrás de mim no seu uber, lá se foi a minha conta do Youtube :rip:.Bem gente, para que todos possam ver, criei um insta @momentoexclusivo (não julguem o nome xD) e coloquei lá o video. Espero que ninguém da TVI esteja a ler isto, porque eu não quero ficar sem instagram :( Como o @HHM disse, a música é a mesma, só leva umas pequenas alterações.

  Hide contents
 

 

Essa música tem de existir em algum lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...