Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, Luíza Albuquerque disse:

anna eu também gostava do Tiago, mas convenhamos que o que atraiu a popularidade dele sempre foi o segredo, em personalidade é muito chatinho.

claro que o segredo foi importante, mas vamos ver como se comporta agora, acho precipitado dizer que se vai tornar dos mais odiados. agora vai sem o "peso" do segredo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que vão meter esses concorrentes de topo todos :o

Não faz sentido é continuar a ser o like me. 

Mais valia assumirem como um Desafio Final e pronto. 

Mudavam uma tretas na casa. Punham a Isabel a apresentar. 

Com esse cast acho que podiam apostar muito bem em diários às 18H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Littos disse:

Secret Story: Desafio Like estreia hoje!

A TVI é uma burra. Com um elencanço destes, podia muito bem ter promovido isto, mesmo como um DF (nem precisavam de usar o nome do SS), chamavam a isto Reality All Stars ou outra coisa qualquer. E estreavam a uma hora decente, para depois explorar em diários e extras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora no Dioguinho uma foto dos concorrentes, nem sequer acompanho este programa nem sei do que se trata.

Mas... o Wilson não era aquele gajo que anda hà anos e anos a dizer que se está a cag@r para a TVI e que nunca mais lhe iam meter a vista em cima?

Incrível como conseguem andar a rodar esta gente durante anos e anos, surreal.

Assim estão eles no estado em que estão, qualquer dia fecham a estação.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...