Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Tenho sempre alguma pena dos concorrentes, ainda nem devem estar informados, mas é bem feita, estão sempre a gozar com os reality-shows, não aproveitaram, agora vêm outros mostrar como se faz.

Será que a TVI está a dar uma de Telecinquenta? Onde a realidade anda a imitar a ficção (ficção que é minha, ora)?

Eu "crio" programas em respostas a rameiradas/novelas made in TVI e CM TV para o meu canal e invariavelmente acabam em flop, conforme a situação do programa que escolhi como base.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Andreia_S disse:

Monica « Podes -te soltar à vontade porque ninguém nos deve estar a ver, nunca há aviões, nunca vêm gritar, isto não é um Secret Story com porquichonas » Te amo Mónica :rofl:

"isto não é um Secret Story com porquichonas" as porquichonas estão a chegar para lhes mostrarem como se faz um reality show :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo sem perceber o porquê de terem metido mais 3 concorrentes se queriam cancelar o programa! Se não tivessem metido mais ninguém neste momento seriam 7, faziam uma dupla expulsão amanhã e ficavam 5 (um bom número para uma final). Agora com 10 concorrentes em jogo... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

Continuo sem perceber a ideia para isto.

Vão meter ex-SS na casa a fazer posts para as redes sociais?

Isto já é demência.

Mas quem não quer ver uma selfie da Érica no espelho da casa-de-banho, uma foto da Séfora de rabo ao léu ou um vídeo da Maria Leal a comer tremoços? :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

2,2% / 9% entre as 23h30 e a 01h.

Menos do triplo da SIC em certos momentos, e próximo de um filme de terror na RTP1 noutros.

O que vale é que vem nova temporada, porque o sucesso tem que se renovar :yes:

O que é isto?

Epá tenham vergonha e acabem com isto de vez.

Com isto e com todos os reality-shows rafeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era tão obvia a caminhada para o abismo com este RS, que eu chego a  questionar me se efetivamente alguem acreditou, naquela direção, que isto ia ter a  minima hipotese. É que era tao obvio e clarividente. E agora esqueçam.. qq coisa no registo RS vai fazer numeros assim, a não ser que resolvam recuperar os RS a serio. E ainda assim, os valores iriam melhorar, mas nao sendo certo que iriam ser suficientemente competitivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer programa deste tipo, tem de ter um bom guião, pessoas competentes a escolher os "concorrentes" e depois todos os episódios criar situações que prendam as pessoas e que estejam relacionadas com a trama principal.
Esperava-se que tivessem aprendido com aquela coisa sem pés nem cabeça de escolher namoradas para os filhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abriram uma votação na app sem aviso prévio xD. 5 influenciadores foram automaticamente nomeados (Rita Garcês, Mónica Vale de Gato, André Zenera, Jorge Quaresma e Daniel Malheiro). Pela primeira vez é uma votação para expulsar.

Os outros 3 foram automaticamente salvos e já são finalistas! Estou a falar de:

• Rafael Baselli

• Gabriella Brooks

• Carolina Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...