Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, João Fernandes disse:

Eu espero mesmo que seja cancelado entretanto, andar a arrastar isto nas madrugadas só porque sim não faz sentido. A casa da Venda do Pinheiro tem que vagar para terem tempo de a preparar em condições para setembro, altura em que espero que venha um BB ou SS.

Que venha o Big Brother que tanto se especulava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito neste momento que um SS8 tenha um BOOM ou grande sucesso moderado, aliás se tivesse de prever deveria andar ali em números em torno dos 9 10 de rating no máximo, e com um Goucha "saturado ou rejeitado" com esta panoplia de acontecimentos nos últimos meses não seria vantajoso para um SS8. 

mas por mim podem apostar o que quiserem neste momento da TVI só dois futuros produtos me interessam: Masterchef e a novela do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha o Secret quando tiverem dinheiro para investir nele, uma casa nova usarem os grafismos originais do programa, provas decentes, estúdio da gala como era no inicio, o TVI Reality dar ate mais tarde não e fechar a 1h ou as 3h da manha como tem estado ultimamente,  gostava muito de ter uma final com no francês e por fim que não volte aquela tertúlia a noite na TVI preferia o extra como era antigamente com a Leonor Poeiras e o Pedro Granger...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...