Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Andei a semana toda a partilhar os posts da Gabriella, da Mónica, do Daniel e do Jorge (que são os menos likados) para conseguir despachar a Joana Madeira, e consegui mesmo :mosking:. Adeus Maria Cunhas, influenciadora da vergonha alheia. Além disso o post menos likado da semana foi dela a dançar um ranchinho bolorento. Morri quando o video dela a dançar com a musiquinha passou no direto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho pena porque o programa é bom. 

Momentos que eu achei engraçados hoje:

- Bicha a mais votada (amei a cara dos outros) kkk

- A cara da Carolina quando viu que passou do primeiro para o flopanço.

- O medo da Joana quando percebeu que foi nomeada contra a inimiga.

- A cara da Gabriella quando foi a mais votada kkkkk 

- Luana a dançar 

- As trombas que a Joana fez quando viu que foi expulsa :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem o [mention=4083]João Fernandes[/mention] deve ver isto KKKK
Vejo muito pouco sim, desde o início e mesmo antes de estrear que sou dos maiores críticos do programa aqui no fórum, não tem objetivo nenhum, jogo, competição, não percebo como continua no ar. Eu gosto deste tipo de reality-shows mas não papo tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Resultados nada manipulados para a Joana sair... LEL

Como assim? Ela é uma cara da estação se tivessem manipulado, era para a guardar em competição, além disso estava metida num barraco (com a pessoa com quem foi a votos). Além disso os likes estão à vista de todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Andreia_S disse:

Como assim? Ela é uma cara da estação se tivessem manipulado, era para a guardar em competição, além disso estava metida num barraco (com a pessoa com quem foi a votos). Além disso os likes estão à vista de todos.

Exatamente por estarem à vista de todos é que dá para perceber que foram manipulados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RPSG disse:

Exatamente por estarem à vista de todos é que dá para perceber que foram manipulados

Pois, mas tu só vens ver agora não é? A Joana era mesmo o elo mais fraco esta semana, agora tem mais likes porque eles sobem muito durante a gala. Eles começam a contar os likes antes da gala, por isso os que ela ganhou depois já não lhe serviram para nada. Tinhas de ter visto durante a semana na app (que conta 50%), todos com 100/200 às vezes 300 likes e ela fazia uns 50/70 e por vezes uns 100 likes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Andreia_S disse:

Pois, mas tu vens agora ver não é? A Joana era mesmo o elo mais fraco esta semana, agora tens mais likes porque eles sobem muito durante a gala. Eles começam a contar os likes antes da gala, por isso os que ela ganhou depois já não lhe serviram para nada. Tinhas de ter visto durante a semana na app (que conta 50%), todos com 100/200 as vezes 300 likes e ela fazia uns 50/70 e por vezes uns 100 likes.

E eu por acaso estou a defender a Joana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 13 horas, Maciel disse:
Nem o [mention=4083]João Fernandes[/mention] deve ver isto KKKK

Vejo muito pouco sim, desde o início e mesmo antes de estrear que sou dos maiores críticos do programa aqui no fórum, não tem objetivo nenhum, jogo, competição, não percebo como continua no ar. Eu gosto deste tipo de reality-shows mas não papo tudo.

Mas tu papas o LOT e não papas isto que é infinitamente melhor? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...