Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Foto da Casa dos Segredos onde não se vê nada: QUE CASA LINDAAAAA MEU DEUS QUERO VIVER NELA 

Foto da Casa do Like Me Igual à Casa dos Segredos: QUE FEIA KKKK NEM NA CASA ACERTAM

ganhem noção gente, não se vê nada :cryhappy:

Eu acho que as pessoas aqui ganharam pó ao formato sem o conhecer, ou porque foi só mal promovido e explicado. Mas eu, por outro lado, acho que pode ser um programa interessante, pelo menos em premissa.

Só amanhã e depois vou tirar conclusões, mas vindo da TVI mantenho reservas, até porque não os vejo muito interessados em apostar realmente no sucesso disto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Littos disse:

Não é concorrente, mas vai lá viver!

https://www.instagram.com/p/Bx8UW9cARCT/

Citação

"há dez concorrentes que querem ser (ainda mais) conhecidos nas suas redes sociais e que, para isso, estão dispostos a ser fechados numa casinha para conquistarem os seus 15 minutos de fama. Ou 15 dias. Ou 15 meses. Ou só mesmo 15 segundos, vá. "

Nem eles sabem quanto tempo vai durar o programa, se 15 dias ou 15 minutos kk

eG0gFIK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh TVI... :haha:

Vais usar a "casa da Venda do Pinheiro" para esta salganhada de reality para depois, em setembro, quando quiseres regressar com um SS ou um BB, o público estar novamente enjoado do aspeto visual de tudo isto e achar que está a ver ad aeternum o mesmo programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

A TVI anda baixa em recursos, logo anda a reciclar a casa do Secret Story pela milionésima vez.

Acho que a última vez em que mudaram a estrutura foi no Biggest Deal.

É que no fim, vai acabar tudo por resumir-se ao SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...