Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 54 minutos, O Informador disse:

Agora deu reportagem com a Pimpinha a falar com a Luana e não estavam também na Venda do Pinheiro, embora se fizessem contentores atrás delas, mas não era de todo junto dos estúdios da Endemol. 

Acho que já percebi... A reportagem que deram com a Pimpinha a falar com a Luana é na Plural, porque a Luana vai ser convidada especial hoje no ATCNMEE. O post do Rua é que é capaz de ser na Venda do Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Estreia marcada para as 18h15 de amanhã.

On 23/05/2019 at 17:30, HHM disse:

Segundo a grelha da informação comercial, o Like Me estreia segunda por volta das 18h15 até às 20h.

Ao longo da semana, o programa terá 2 blocos por dia na generalista: o primeiro por volta das 18h45 e outro no late-night às 23h45. Galas aos sábados às 23h.

Eu já tinha dito que a estreia seria por volta dessa hora, mas passou despercebido :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Gala às 18h15 de dia útil LOOOOOOOOOOOOL

Nem é a questão de ser um dia útil, porque se querem posicionar o programa no prime access, faz todo o sentido. A questão são as 18:15. É ridículo demais. 
Mesmo que isto tivesse sido promovido e as pessoas estivessem todas a falar disto e mega curiosas, era ridículo, quanto mais assim... 
btw, nós temos que começar a desprender-nos da designação "gala", faz pouco sentido na maior parte dos casos em que aplicamos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Nem é a questão de ser um dia útil, porque se querem posicionar o programa no prime access, faz todo o sentido. A questão são as 18:15. É ridículo demais. 
Mesmo que isto tivesse sido promovido e as pessoas estivessem todas a falar disto e mega curiosas, era ridículo, quanto mais assim... 
btw, nós temos que começar a desprender-nos da designação "gala", faz pouco sentido na maior parte dos casos em que aplicamos... 

Segundo o Rua, os programas de sábado vão chamar-se "Live Show" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas qual era a dificuldade em fazer a estreia ontem e o início dos diários amanhã? Expliquem-me como se eu fosse mais burra que a do anúncio.

2 dias depois e já ninguém iria sequer se lembrar disto, gastavam o pouco impacto que a estreia ainda pode ter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...