Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Hugo disse:

São pessoas desconhecidas, já disseram isso. Daí o objetivo ser encontrar o novo influencer, se já fosse influencer não ia ser novo né.

Sim, acho que o objetivo é mesmo ver quem se torna mais famosinho nas redes. Deve ganhar quem acabar com mais followers :haha: Que flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Sim, acho que o objetivo é mesmo ver quem se torna mais famosinho nas redes. Deve ganhar quem acabar com mais followers :haha: Que flop.

Eu li que eles iam pôr influencers mais ou menos conhecidos, já com alguns seguidores e com fama nas redes, mas a começarem do zero, e tinham de reconquistar os likes e seguidores do início 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, acho que o objetivo é mesmo ver quem se torna mais famosinho nas redes. Deve ganhar quem acabar com mais followers :haha: Que flop.

Aka quem pinocar primeiro e de forma mais escandalosa ganha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, j.js disse:

Eu li que eles iam pôr influencers mais ou menos conhecidos, já com alguns seguidores e com fama nas redes, mas a começarem do zero, e tinham de reconquistar os likes e seguidores do início 

Isso é possível, podes ter duas contas e depois no final seria só os concorrentes juntarem as duas contas, a que tinham com a do programa, numa só. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, j.js disse:

Eu li que eles iam pôr influencers mais ou menos conhecidos, já com alguns seguidores e com fama nas redes, mas a começarem do zero, e tinham de reconquistar os likes e seguidores do início 

Acho que era essa a ideia inicial, mas como depois não queriam dar cachet, acabaram por meter anónimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, acho que o objetivo é mesmo ver quem se torna mais famosinho nas redes. Deve ganhar quem acabar com mais followers :haha: Que flop.

Eu penso que não seja nas "redes" no geral, mas sim na própria rede social "Like Me". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, tv123 disse:
Eu penso que não seja nas "redes" no geral, mas sim na própria rede social "Like Me". 

Eles vão criar conteudo para as redes sociais do programa e para a aplicação.

Eu não disse que não. O que estava a dizer é que o objetivo (que levará à vitória) deve estar diretamente ligado à app. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tv123 disse:

Eu penso que não seja nas "redes" no geral, mas sim na própria rede social "Like Me". 

Só vem PeoplesBook dos MCA8 mostrar o que é rede social :smoke:

Sinceramente, se for assim, ainda pior é :lol: Eles têm de apostar nas redes sociais originais e trabalhar no formato a partir daí. Criar algo novo vai ser um flop maior ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu só peço que isto tenha estúdio amanhã.

Não creio muito que vá ter. Acredito que como são só 12 concorrentes os coloquem todos num só quarto e tenham transformado uma divisória num mini estúdio para os programas em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...