Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, João Fernandes disse:

É mesmo verdade, o direto acaba à uma da manhã, começaram agora a repetir o direto da tarde, qual é o sentido disto?

Ate pensei que nesta casa iam fazer o mesmo que nos SS por não ser preciso os cameramens la andarem no meio deles, sempre devem ser menos pessoas contratadas, e a casa tem mais cameras ficças do que nas casas do lot...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Cable Guy disse:

O "Love on Top" como formato em si não é muito diferente do "Love Island", que é um êxito aqui no Reino Unido

E, antes do "Love Island" já existia um formato internacional muito parecido, o "Paradise Hotel"... basicamente a ITV copiou o "Paradise Hotel", fez umas ligeiras alterações no formato para não parecer 100% plágio, e pronto, nasceu o "Love Island" :D 

No "Love Island" o objectivo também é encontrar um parceiro. Os concorrentes podem comunicar entre si mandando SMS por telemóveis que a produção lhes dá. Podem usar essas mensagens para convidar para dates, ou para cortar na casaca, formar alianças, etc.

A diferença principal é que o "Love Island" tem grande orçamento, é filmado numa enorme mansão à beira mar em Palma de Maiorca, e é mais virado para o romance. Tudo é em ultra HD e os dates são filmados com iluminação à altura, quase como uma telenovela, e tanto podem ser jantares calmos com montes de velas acesas num jardim, como podem ser em iates luxuosos... enquanto que os dates do LOT são num 'quarto do amor' que parece um quarto de uma pensão rasca, iluminado às três pancadas e apenas com um operador de câmera lá metido :p   Os formatos são semelhantes, mas a execução não tem comparação possível. 

Basicamente é isto:

Love Island

0_MAIN-Love-Island.jpg

Love on Top

59309fac0cf277ced3010e59

 

 

O nosso é mais puro. :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O flop começa logo no nome. Quem vê a tv convencional, principalmente nestes horários são os mais velhos. Logo, chamar “Like Me” a um programa não é minimamente inteligente. Tinha que ser algo orelhudo e em português. 

Depois a péssima, ou basicamente inexistente  promoção. Absolutamente ridículo. A juntar a isso uma apresentadora, que por melhor que esteja, tem 0 reconhecimento e ligação junto do público português. A isso adiciona-se a estreia vergonhosamente posicionada e programada e aquele cenário virtual digno de canal regional. 

Os concorrentes estão bem escolhidos. A dinâmica do programa é engraçada e leve. A Pipoca foi uma excelente adição. O grafismo está bom. Mas a concretização de tudo o resto está péssima. Principalmente no que toca à gestão do programa. Um programa sem histórico, ou seja, uma novidade, tem que ser oferecido, introduzido ao público. Não é como um SS, que se avisarem que estreia domingo, só por si, já leva imenso público. 

Isto não é de agora, já dizemos isso há alguns anos, mas a TVI está a ser gerida por amadores sem visão e o mínimo de amor por televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CRF disse:

Que coisa mais impessoal... custava muito escrever pelo menos o nome da pessoa no mail, em vez de um genérico que foi igual para 500 pessoas?

Que falta de profissionalismo e brio...

Ao menos não fizeram como no SS6: puseram os mails dos concorrentes disponíveis uns para os outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia ter vindo em modo compacto, como se trata de um projecto novo, de apenas 3 semanas. Caso resultasse, prolongavam ou faziam uma 2a edição logo a seguir. 

Mas está mais que visto que isto adensou o buraco das 19h e vai acabar cancelado e envergonhar ainda mais a TVI e o investimento que fez nisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...