Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [10 Years Challenge]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 342
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, Duarte disse:

Porra Gabriel tu lembras-te daquela performance? Ela a gatinhar no palco com um vestido justo que mal lhe tapava o cu? Meu Deus. 

Se não vai surtar já nem tem piada insultar Skeletons, mesmo que seja verdade tudo o que disse. 

Amore, tu estás louco. A música não teve performance, a Emma adoeceu no dia anterior e transmitiram o vídeo em vez de uma performance ao vivo

Por isso é que houve tanta polémica à volta da vitória italiana

8MN5Pzz.gif

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

É POR ISTO QUE NÓS CRIAMOS ESTE CONCURSO

LOUVAR ESTE HINO É ESSENCIAL. EU PENSAVA QUE ESTAVA SÓ. EU TINHA ISTO EM SEGUNDO NO MEU TOP DE 2014. COM MUITO ORGULHO.

UMA MÚSICA COM QUALIDADE, MODERNA, ROCK E QUE CHOCA IL VOLO'S E QUASE TUDO O QUE ITÁLIA MANDOU

Graças a deus #1 no meu, um ícone desses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Países 1, 2 e 3 - Alemanha, Azerbaijão, Suécia |

| Votos Totais |

Os três primeiros países a serem avaliados já têm os seus votos! Com as votações encerradas, vejamos como correu a cada um:

:alemanha:

Os três primeiros anos da Alemanha foram bons anos, não só na Eurovisão como aqui. Foram os anos mais votados, e em especial 2010 e 2011 foram muito renhidos! A Lena deve-se sentir orgulhosa. :mosking:

Spoiler

Vencedor: 2011 (21 pontos)

Segundo Lugar: 2010 (17 pontos)
Terceiro lugar: 2012 (8 pontos)

:azerbaijao:

O Azerbaijão já foi mais disperso, e os anos mais votados foram 2012, 2017, e, curiosamente, o deste ano!

Spoiler

Vencedor: 2017 (20 pontos)

 

Segundo Lugar: 2019 (11 pontos)
Terceiro lugar: 2012 (10 pontos)

:suecia:

Aqui não pareceu haver dúvidas: há um ano que se destaca imenso. E três anos renuíram praticamente 70% dos pontos disponíveis!

Spoiler

Vencedor: 2012 (27 pontos)

 

Segundo Lugar: 2015 (13 pontos)
Terceiro lugar: 2014 (10 pontos)

Com isto, sejam feitas as primeiras contas!

2010:                          2015:
2011:  1                        2016:
2012: 1                       2017: 1
2013:                          2018:
2014:                         2019: 


Três anos recebem os primeiros três pontos, portanto ainda não temos nenhum ano à frente! :mosking:
Hoje ainda serão publicados os três próximos países, fiquem atentos. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Yggdrasil disse:

:alemanha:

3: 2018
2: 2011
1: 2016

:azerbaijao:

3: 2017
2: 2019
1: 2015

:suecia:

3: 2012
2: 2018
1: 2019

Meu caro Ygg, lamento informar mas os votos para esses países já encerraram. :( 

Hoje ainda vou pôr mais três, mesmo assim. :yes: Depois da revelação do Euroclub.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Países 4, 5 e 6 - São Marino, Bielorrússia, Islândia |

| Abertura de Votações |

Iniciámos a nossa iniciativa com países que venceram nos últimos anos a Eurovisão... Porque não continuar agora com países que tiveram exatamente o oposto? :cryhappy: 
É isso mesmo: os próximos três países já ficaram pelo menos uma vez em último lugar (ou nos últimos) nos passados dez anos. Que mudança drástica, não é? :mosking:

lKvNyiO.jpg

São Marino, o primeiro país de hoje, só passou uma vez à Final desde que participa. Conhecido por ser um país que aposta consecutivamente nos mesmos artistas, a verdade é que o micro-país tem sido dos piores países no concurso. Será por falta de sorte, ou falta de apostar maior? :dontknow: Não deixa de ser um país icónico, seja pelas redes sociais, um robô a dizer "size doesn't matter" ( :angel:) ou então um senhor de chapéu, que até está de regresso este ano!

Spoiler

Só encontrei este vídeo, ignorem a canção de 2008. :)

 

oaSey3j.jpg

A Islândia é um país caracterizado por altos e baixos. Já teve uma fase boa em que as finais tinham lugar para o país, desde 2010 até 2014, no entanto em 2015 algo aconteceu, e a Islândia está numa maré de azar constante. Até hoje não conseguiram ser, por uma vez, finalistas. E se no ano passado a Islândia decidiu levar uma música a simbolizar a paz, em que lhe deu o último lugar, o país este ano decidiu que a paz não é o mote para a Eurovisão, mas sim... o ódio. :cool:


 

Spoiler

 

6QLOF5E.jpg

Passamos ao próximo país, o irmão da Rússia. A Bielorrúsia não ficou em nenhum ano em último lugar, no entanto teve a sua pior classificação no ano passado. Considerado um país pequenino no ESC, os bielorrussos tentam ao máximo criar uma atuação eurovisiva, mas tudo parece sair ao lado, seja flechas com rosas, uma bola de cristal gigante no palco ou uma música sobre sobremesa. Será que é este ano que o país consegue redimir-se das más classificações?
 

Spoiler

 

E são estes os novos três países! :D Já conhecem o método de votação, portanto podem começar a fazê-lo. :yes: 

Têm até Sábado para o poder fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:bielorrussia: Time é a melhor música da década em versão estúdio. Sim, porque aquele live foi um desastre, e é só por isso que dou 2 pontos em vez de 3. Naviband. :girlsigh: Uma música que me passou um pouco ao lado até começarem as semifinais. Adorava a energia deles em palco, mereciam uma melhor posição. A minha dúvida era entre 2013 e 2014 para dar um ponto, mas Solayoh é mais icónico, como não adorar uma boa pimbalhada de leste? :girldance:

3: 2017
2: 2015
1: 2013

:islandia:  NEVER FORGET MERECIA MAIS! :shout: A música deste ano é, de longe, a melhor da década, seria um roubo não estar no top10. Svala também foi injustiçada.

3: 2019
2: 2012
1: 2017

:sanmarino:  Não ficava surpreendido se Serhat conseguisse uma 2ª final para San Marino. De resto, 2013 e 2014 destacam-se do resto das músicas do país (não que isso fosse difícil).

3: 2019
2: 2013
1: 2014

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tarefa mais ingrata esta, ter de ouvir novamente (nem que por breves instantes) estas pastilhas elásticas todas de enfiada...

@Bloody processo-te por eventuais danos cerebrais causados durante este processo de seleção :help:

 

:sanmarino: São Marino: apesar de Serhat ser para mim, este ano, um na na na, a prestação de 2016 fica aquém em estilo e qualidade de todas as outras da Valentina Monetta (há mais alguém a cantar em S. Marino sem serem estes dois?...) :O

  • 1.º lugar: 2016
  • 2.º lugar: 2017
  • 3.º lugar: 2014

:islandia: Islândia: terra de música exepcional, mas desilude sempre no ESC; ao menos este ano, ainda que o estilo tenha alguns anos de atraso ao que se faz atualmente, é das melhores entradas que já os ouvi levar....

  • 1.º lugar: 2019
  • 2.º lugar: 2017
  • 3.º lugar: 2011

:bielorrussia: Bielorrússia: Naviband, surpresa muito agradável... de resto, fica aqui uma homenagem aos elfos do LOR e a outra só porque sim, afinal nós todos "adoramos" a Bielorrúsia :acute:

  • 1.º lugar: 2017
  • 2.º lugar: 2016
  • 3.º lugar: 2011

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Gabriel disse:

:sanmarino:

3: 2019
2: 2013
1: 2014

:islandia:

3: 2019
2: 2017
1: 2016

:bielorrussia:

3: 2015
2: 2014
1: 2018 (é impressionante que só há duas músicas que se aproveitam e eu tenho que pontuar isto :cryhappy: ) 

obrigado, já posso copiar e postar

Spoiler

pior que eu ia fazer as votações agora mesmo, porra Gabriel. 

Spoiler

e morto nos pontos à Forever. Quando eu a tinha no a caminho de Lisboa pontos nem vê-los né 

:cryhappy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

 obrigado, já posso copiar e postar

  Ocultar conteúdo

pior que eu ia fazer as votações agora mesmo, porra Gabriel. 

  Ocultar conteúdo

e morto nos pontos à Forever. Quando eu a tinha no a caminho de Lisboa pontos nem vê-los né 

 :cryhappy:

 

 

sei que você gosta de ser indie, então achei por bem não pontuar para a música não hitar

pSpkF0Z.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Melhor ser indie assumido do que tentar ser comercial e nem no Top 200 entrar, né não?

te veneramos agui

mais uma moedinha, mais uma voltinha 

:sanmarino:

3 - 2013
2 - 2014
1 - 2016
BÓNUS: 2012, porque Valentina é a dona da eurovisão 

:islandia:

3- 2019 (HINO MAIOR E MELHOR) 
2 - 2016 (na altura achava bem underrated, mas dentro das propostas islandesas)
1 - 2012
BÓNUS: 2010, e quem disser o contrário é gordofobia e isso é crime

:bielorrussia: 

3 - 2015 (HINO MAIOR E MELHOR) 
2 - 2013 
1 - 2018 (SIM, podem julgar-me mas pronto)
BÓNUS: 2014, eu também amo chessecake, mas que mico meu deus. ok, 2011 veio e I love Belarous. Ahhhhh, e Naviband não é música, ok? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

627754444_SanMarino.png

3 - 2013. Indiscutivelmente a melhor música de São Marino, e mereciam passar à Final.
2 - 2014. Não mereciam tanto passar à Final, mas não é uma música má e a atuação está bem conseguida.
1 - 2011. Crucifiquem-me, mas eu até me simpatizo com isto. :cryhappy: 

15686084_Islndia.png

3 - 2019. Sem dúvidas né?
2 - 2010. Gosto muito, e foi injustiçada.
1 - 2017. Estive em dúvida com 2016, mas gosto mais da Paper. A atuação é que foi fraquinha, merecia algo melhor.

1187498363_Bielorrssia.png

3 - 2017. Só porque é a melhor destes últimos anos.
2 - 2015. Se não fosse o palco desastroso cheio dos preservativos, teriam sido finalistas.
1 - 2013. 'Bora lá votar na pimbalhada, porque o resto é inaudível. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São Marino 

3 pontos: 2019 (hino incompreendido)

2 pontos: 2018 (não acho tão mau como a maioria)

1 ponto: 2016 (dentro do mau, é o menos au)

 ?? 

3 pontos: 2014 (guilty pleasure do ano para mim)

2 pontos: 2016 (uma vergonha não ter chegado à final. O live desiludiu, mas não deixa de ser hino)

1 ponto: 2012 (teve azar de ter calhado num ano forte. Não era das minhas preferidas do ano, mas ouve-se bem)

?? 

3 pontos: 2017 (ainda adoro. Bem que podiam trazer a língua mais vezes)

2 pontos: 2015 (muito underrated)

1 ponto: 2013 (boa para abanar a bunda)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...