Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30/12/2019 at 21:05, Simmig disse:

A nova temporada pode ser uma prequela...e contar a vida antes do euromilhoes!

 

Já pensei nessa hipótese...

há 33 minutos, Maciel disse:

Nem ia mal para para as 19H. Mas haverá orçamento para 3 novelas? 

19horas?! Isto merece o horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, JJS disse:

Não pareceu muito agradado? Então? :O 

Não pareceu mesmo. 

Basicamente o Unas perguntou se a T4 ia mesmo arrancar e ele confirmou dizendo que a série já não é nenhum Golpe de Sorte mas sim um Esfaqueamento de Sorte. :jamesbond:

E tem razão em estar desagradado. Vai ter de voltar à mesma personagem durante meses a fio. É mesmo uma decisão parva e revela uma grande falta de visão por parte do Daniel.

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Não pareceu mesmo. 

Basicamente o Unas perguntou se a T4 ia mesmo arrancar e ele confirmou dizendo que a série já não é nenhum Golpe de Sorte mas sim um Esfaqueamento de Sorte. :jamesbond:

E tem razão em estar desagradado. Vai ter de voltar à mesma personagem durante meses a fio. É mesmo uma decisão parva e revela uma grande falta de visão por parte do Daniel.

Enfim. Quando já se tem atores insatisfeitos a coisa já não está bem. #cancelaenquantopodes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Enfim. Quando já se tem atores insatisfeitos a coisa já não está bem. #cancelaenquantopodes

Também se está insatisfeito é um exagero porque o que não faltam são atores em Portugal sem emprego. 

Por outro lado percebo que não tenha vontade de voltar à mesma personagem, não é nada desafiante, mas GDS teve 122 episódios. Mesmo que gravem mais 100, será sempre menos do que as últimas novelas que ele fez na SIC. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Também se está insatisfeito é um exagero porque o que não faltam são atores em Portugal sem emprego. 

Por outro lado percebo que não tenha vontade de voltar à mesma personagem, não é nada desafiante, mas GDS teve 122 episódios. Mesmo que gravem mais 100, será sempre menos do que as últimas novelas que ele fez na SIC. 

É verdade. No entanto, deve sentir que a sua personagem (e a novela) pode ser estragada numa nova temporada. Eu também tenho muito receio.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o primeiro reforço no elenco vai ser o Pedro Barroso. As notícias diziam que ele iria contracenar com a Maria João Abreu por isso deve vir para qui. 

Espero que mantenham apenas a familia Garcia, o núcleo do Horácio, o Tino e a Graciete. Basicamente os núcleos que participaram no telefilme. O resto, deviam ser personagens completamente renovadas. É a unica forma de fazer com que isto seja minimamente interessante. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver Valadeiro nem Dânia Neto?

Eu acho que isto é uma facada tão grande na ficção do canal...por mais que o núcleo de atores se dê bem, duvido que os atores estejam satisfeitos com isto. Ninguém quer ficar agarrado a um papel.

Podiam ter feito um spin off com os atores mais velhos e mesmo assim...ai ai...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada foi óptima. A segunda temporada foi encher chouriços. A terceira temporada até foi boa, mas o final foi fraquíssimo a todos os níveis.

O conto de natal foi uma aberração e pelo pouco que ouvia enquanto estava a entreter a sobrinha, foi estilo sozinho em casa mas com gente em casa. A minha madrinha é cliente TVI e perguntou-me quem era a mãe do puto, tive de explicar um dos pontos mais baixos da novela e pensou que eu estava a gozar com ela.

A quarta temporada... pois, espero coisas "óptimas" deste estilo. Como tal não vou ver.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, campo-praia disse:

A primeira temporada foi óptima. A segunda temporada foi encher chouriços. A terceira temporada até foi boa, mas o final foi fraquíssimo a todos os níveis.

O conto de natal foi uma aberração e pelo pouco que ouvia enquanto estava a entreter a sobrinha, foi estilo sozinho em casa mas com gente em casa. A minha madrinha é cliente TVI e perguntou-me quem era a mãe do puto, tive de explicar um dos pontos mais baixos da novela e pensou que eu estava a gozar com ela.

A quarta temporada... pois, espero coisas "óptimas" deste estilo. Como tal não vou ver.

 

Ainda bem que Quer o Destino existe para clientela do mais alto gabarito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, campo-praia said:

A primeira temporada foi óptima. A segunda temporada foi encher chouriços. A terceira temporada até foi boa, mas o final foi fraquíssimo a todos os níveis.

O conto de natal foi uma aberração e pelo pouco que ouvia enquanto estava a entreter a sobrinha, foi estilo sozinho em casa mas com gente em casa. A minha madrinha é cliente TVI e perguntou-me quem era a mãe do puto, tive de explicar um dos pontos mais baixos da novela e pensou que eu estava a gozar com ela.

A quarta temporada... pois, espero coisas "óptimas" deste estilo. Como tal não vou ver.

 

Quem é a mãe do puto? Deixei de ver a meio, queria saber qual é esse “ponto baixo”!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2020 at 06:35, PedroTexas disse:

Não pareceu mesmo. 

Basicamente o Unas perguntou se a T4 ia mesmo arrancar e ele confirmou dizendo que a série já não é nenhum Golpe de Sorte mas sim um Esfaqueamento de Sorte. :jamesbond:

E tem razão em estar desagradado. Vai ter de voltar à mesma personagem durante meses a fio. É mesmo uma decisão parva e revela uma grande falta de visão por parte do Daniel.

Vi essa cena no programa e viu-se mesmo que o Jorge está insatisfeito com esta decisão. Eu também estaria. Anunciam "Temporada Final", vem telefilme para completar, e agora vem mais uma temporada... para quê?! É esticar uma coisa que, provavelmente, já não tem sumo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2020 at 06:35, PedroTexas disse:

Não pareceu mesmo. 

Basicamente o Unas perguntou se a T4 ia mesmo arrancar e ele confirmou dizendo que a série já não é nenhum Golpe de Sorte mas sim um Esfaqueamento de Sorte. :jamesbond:

E tem razão em estar desagradado. Vai ter de voltar à mesma personagem durante meses a fio. É mesmo uma decisão parva e revela uma grande falta de visão por parte do Daniel.

Isso está em que momento? Já corri os vídeos e não encontro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, campo-praia disse:

A primeira temporada foi óptima. A segunda temporada foi encher chouriços. A terceira temporada até foi boa, mas o final foi fraquíssimo a todos os níveis.

O conto de natal foi uma aberração e pelo pouco que ouvia enquanto estava a entreter a sobrinha, foi estilo sozinho em casa mas com gente em casa. A minha madrinha é cliente TVI e perguntou-me quem era a mãe do puto, tive de explicar um dos pontos mais baixos da novela e pensou que eu estava a gozar com ela.

A quarta temporada... pois, espero coisas "óptimas" deste estilo. Como tal não vou ver.

 

Não percebo porque dizes que o final foi fraquissímo. Não concordo.  Apesar de ter gostado, a terceira temporada teve enche chouriços, isso admito.

O conto de natal não teve muita história, mas foi agradável, eu gostei.

A quarta temporada é que vai ser uma aberração, já não há sumo para espremer e prevejo invenções ridículas e sem sentido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte de volta! Gravações arrancam já em fevereiro e com caras novas

A próxima temporada de Golpe de Sorte já está ‘em marcha’. A TV 7 Dias sabe que as gravações começam no início de fevereiro e que a nova história da euromilionária Maria do Céu já está a ser escrita. «Está tudo a postos», conta fonte da SIC.

De acordo com a mesma fonte, o elenco já está praticamente assegurado, com algumas saídas e entradas de novas caras. «Os protagonistas serão os mesmos, mas ainda não está tudo fechado. Há a possibilidade de saírem umas personagens e entrarem outras, para dar mais movimento à história». Além disso, «é preciso dar aos telespetadores algumas novidades, senão parece uma novela repetida».

Segundo a TV 7 Dias sabe também, Maria João Abreu, José Raposo, Ângelo Rodrigues, Jorge CorrulaDânia Neto, Carolina Carvalho, Isabela Valadeiro, José Carlos Pereira e Manuela Maria – o núcleo familiar da euromilionária – estão praticamente certos na nova história.

Golpe de Sorte deverá regressar ao ecrã para substituir Nazaré, atualmente em exibição. «Ainda não há certeza da data certa, mas deverá ser em março ou abril».

Esta decisão de dar continuidade a Golpe de Sorte surge devido ao estrondoso sucesso alcançado pela série que ganhou sempre as audiências. De tal forma que a série está em terceiro lugar na lista dos 10 programas mais vistos do ano passado: o último episódio da segunda temporada registou 1,5 milhões de telespectadores e 32,3% de share.

Ângelo Rodrigues sem limitações

Esta nova temporada de Golpe de Sorte marca ainda o regresso de Ângelo Rodrigues a um projeto de longa duração.

O ator, que esteve entre a vida e a morte com uma infeção generalizada alegadamente causada por uma injeção de testosterona, entrou no telefilme de Natal de Golpe de Sorte, gravado no final de novembro, no entanto, as gravações deste formato duraram apenas quatro dias.

«Ele está super entusiasmado e, até ver, não há nenhuma limitação da parte dele», conta a mesma fonte do canal de Paço de Arcos.

 

  • Adoro 1
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...