Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É um absurdo. Golpe de Sorte acabou por se tornar um dos produtos mais marcantes da década, sendo o símbolo do renascimento da ficção da SIC. É um produto que foi encerrado, e assim se deveria manter. As chances de sair asneira são enormes. 

Para mim só fazia algum sentido se viesse em formato semanal. Era escusado na mesma, mas seria uma forma inteligente de introduzir uma série semanal em Horário Nobre. Em vez de um produto novo que podia não resultar, pegavam num produto conhecido e habituavam o público à exibição semanal. E depois arriscavam numa substituta. 

Agora, mais 120 episódios a dar às 21:40 de maio a outubro, nem vale a pena comentar. 

Concordo. Não é de todo uma boa estratégia, nunca pensei que o Daniel fosse fazer uma coisa dessas e ainda por cima vai fazer o mesmo com a Nazaré. Sinceramente  não sei se merecem que saia cagada ou não. Só espero que não façam o mesmo com a Terra Brava, que se fiquem pelos 280 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de decisões só afasta público e os próprios profissionais. A partir do momento em que um dos atores diz que está insatisfeito já diz muito sobre onde é que isto vai parar. E mais, usarem o termo "Temporada Final" e depois vir com mais uma é outra decisão má e sem nexo nenhum.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

vai hitar na mesma

Se o plot for minimamente interessante claro que vai. 

Se A Única Mulher com mais de 500 episódios hitou, não vai ser esta com pouco mais de 200 episódios que vai fraquejar assim tanto. Ainda por cima com uma pausa de meio ano. 

Mas se hitar outra vez vem T5 por isso mais vale flopar. :priest:

Editado por PedroTexas
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ainda bem que Quer o Destino existe para clientela do mais alto gabarito.

Eu já percebi que este fórum é tipo os clubes de futebol. Há quem seja do Clube da SIC e há quem seja Clube da TVI, e levam isto tão a sério que até partem para os insultos dissimulados. Infelizmente para ti e para os outros que fogem do argumento e atacam a pessoa quando não gostam, nada disso que dizes se aplica.

Golpe de Sorte começou como uma história que não tinha nada de elaborado, por isso não se aplica essa acusação de "clientela do mais alto gabarito". Quanto à TVI, já não vejo esse canal com regularidade desde que dava os Ficheiros Secretos, portanto essa acusação também não se aplica. Só sei que "Quer o Destino" é uma novela da TVI porque fiz google da coisa. Os meus padrinhos é que gostam muito do canal e passei o Natal com eles. Perguntaram-me se a novela era engraçada e depois pormenores (de onde vinha o puto, etc).

 

há 10 horas, Vieira disse:

Não percebo porque dizes que o final foi fraquissímo. Não concordo.  Apesar de ter gostado, a terceira temporada teve enche chouriços, isso admito.

O conto de natal não teve muita história, mas foi agradável, eu gostei.

A quarta temporada é que vai ser uma aberração, já não há sumo para espremer e prevejo invenções ridículas e sem sentido.

Inscrevi-me aqui neste fórum até para ver spoilers do final de Golpe de Sorte. Já não via novelas há muitos anos e o início encantou-me. Mas à medida que foi andando foi perdendo o charme que tinha. O fim foi uma desilusão comparado como começou.

 

 

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, campo-praia disse:

Eu já percebi que este fórum é tipo os clubes de futebol. Há quem seja do Clube da SIC e há quem seja Clube da TVI, e levam isto tão a sério que até partem para os insultos dissimulados. Infelizmente para ti e para os outros que fogem do argumento e atacam a pessoa quando não gostam, nada disso que dizes se aplica.

Golpe de Sorte começou como uma história que não tinha nada de elaborado, por isso não se aplica essa acusação de "clientela do mais alto gabarito". Quanto à TVI, já não vejo esse canal com regularidade desde que dava os Ficheiros Secretos, portanto essa acusação também não se aplica. Só sei que "Quer o Destino" é uma novela da TVI porque fiz google da coisa. Os meus padrinhos é que gostam muito do canal e passei o Natal com eles. Perguntaram-me se a novela era engraçada e depois pormenores (de onde vinha o puto, etc).

 

Inscrevi-me aqui neste fórum até para ver spoilers do final de Golpe de Sorte. Já não via novelas há muitos anos e o início encantou-me. Mas à medida que foi andando foi perdendo o charme que tinha. O fim foi uma desilusão comparado como começou.

 

 

Ainda bem que a carapuça te serviu meu bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...