Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte [T4 | brevemente]

Recommended Posts

há 6 horas, PedroTexas disse:

A Dânia Neto disse hoje no seu Instagram que tem um novo projeto na ficção. Sendo assim deve entrar em Golpe de Sorte. 

Tenho pena que deixe Terra Brava porque a personagem tem imenso potencial... É que duvido que faça as duas novelas ao mesmo tempo.

Não acredito que andam a desfalcar Terra Brava para isto. (inserir gif da Joacine)

Bem que podiam meter esta T4 num carro a caminho de Queluz de Baixo, mas de preferência a cair de uma ravina ou assim!

On ‎10‎/‎02‎/‎2020 at 18:06, PedroTexas disse:

A Dânia Neto disse hoje no seu Instagram que tem um novo projeto na ficção. Sendo assim deve entrar em Golpe de Sorte. 

Tenho pena que deixe Terra Brava porque a personagem tem imenso potencial... É que duvido que faça as duas novelas ao mesmo tempo.

A Dânia Neto continua a gravar Terra Brava. Será que só vai entrar mais tarde nesta temporada?

Já se sabe quando isto irá estrear ? 

há 4 minutos, dav01 disse:

Já se sabe quando isto irá estrear ? 

Não. 🤷🏻‍♂️

O Martinho Silva também vai entrar na próxima temporada da novela. 

• Like 2

A Dania acabou de postar um story com a Isabela já com o ar de Telma e com a MJ Abreu nas gravações da nova temporada. Parece que ela anda a alternar durante o dia as gravações daqui com as de Terra Brava.

Edited by Rafael L
  • Like 4

há 1 hora, Rafael L disse:

A Dania acabou de postar um story com a Isabela já com o ar de Telma e com a MJ Abreu nas gravações da nova temporada. Parece que ela anda a alternar durante o dia as gravações daqui com as de Terra Brava.

Pois bem me parecia, porque vê-se que a sua personagem em Terra Brava é para ficar. 

Sabendo que é irmã da Elsa.

há 1 hora, Rafael L disse:

E é verdade fui ver e a Isabela tem as unhas cor de rosa. 

Mas reparei que onde elas estavam parecia um novo cenário. Vamos ver.

Já desisti de tentar perceber. É esperar para ver. 

• Like 1

há 2 horas, Marta93 disse:

Golpe de Sorte vai estrear na Rússia.:surpresa:

Mesmo em russo, o Ângelo Rodrigues parece canastrão 🤣

• LOL 2

agora mesmo, Pedro M. disse:

Isso sim era genial. Um produto exclusivo streaming com ligação a um sucesso da TV. Aliás, a mesma estratégia que a Globo vai adotar para potenciar o Globo Play, com a segunda temporada de Verdades Secretas. 

Mas nós não temos mercado para isso. Não iam investir assim. 

E a Globo lança produtos exclusivos para a Globoplay, mas meses mais tarde está a transmití-los na TV. Mesmo que Portugal tivesse mercado para isso, não nos livraríamos de Golpe de Sorte em antena.

há 6 horas, Ambrósio disse:

Mas Bem-Vindos a Beirais era transmitida diariamente. :ph34r: 

Não é nesse sentido hahaha, os episódios em si, um era passado num dia, outro episódio era noutro dia, e q fosse emitido semanalmente.. mas eu tmb n me soube explicar muito bem. :riso:

• Thanks 1
  • Confused 1

Essa revista TOP deve ser a pior que há no mercado. Não sei se dá para ser levada a sério. 

• Thanks 1