Jump to content

Aqui Mandam as Crianças!


Televisão 10

Posts Recomendados

Antes do verão, Catarina Furtado terá um programa com crianças, produzido pela Endemol, em que os mais novos dirigem empresas e tomam decisões de adultos. A produção vai estar a cargo da Endemol.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/02/2019 at 16:09, Televisão 10 disse:

Antes do verão, Catarina Furtado terá um programa com crianças, antes do verão, produzido pela Endemol, em que os mais novos dirigem empresas e tomam decisões de adultos. A produção vai estar a cargo da Endemol.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Já há data de estreia: 1 de junho, dia da Criança!

Serão 11 programas para o sábado à noite.

Chama-se Aqui Mandam as Crianças

Sinopse: http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2019/03/8_2019_Proposta-Comercial_Aqui-Mandam-as-Crianças.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O Aprendiz Junior? :cryhappy: @Ana Maria Peres @Gabriel tomem cuidado. :curtainpeek:

Morto com a informação comercial em Comic Sans e com as letras todas às cores. :haha: De facto não há melhor definição de ser criança. :haha:

Aquilo não é Comic Sans, é sucedâneo de Comic Sans (cujo nome não sei) e que não é o verdadeiro Comic Sans.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

RTP estreia novo formato apresentado por Catarina Furtado

47101550334-6845768c33-z-300x200.jpg

Aqui mandam as Crianças! será o novo formato a ocupar as noites de sábado da RTP, resultando de uma colaboração entre a estação pública, a Endemol e Catarina Furtado, que apresentará o programa. Trata-se, descreve a estação em nota de imprensa, de “um programa absolutamente imprevisível e surpreendente, onde conhecemos o lado mais imaginativo dos nossos protagonistas e nem mesmo os convidados em estúdio estão a salvo”, sendo que no programa de estreia, que terá lugar no próximo dia 1 de Junho pelas 21h, os convidados serão Marcelo Rebelo de Sousa, Vasco Palmeirim e Carolina Deslandes. Prometidos estão “novos jogos e convidados muito especiais” em todos os programas.

O formato, explica José Fragoso, director da RTP1, enquadra-se na estratégia de ter “uma programação alinhada em conteúdos transversais, que sejam dirigidos ao grande público e a todas as idades”. “É um programa que resulta de uma colaboração entre a RTP, a Endemol e Catarina Furtado, procurando mostrar o lado mais ingénuo e curioso dos mais pequenos”, conclui.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/rtp-estreia-novo-formato-apresentado-catarina-furtado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TekClub disse:

RTP estreia novo formato apresentado por Catarina Furtado

47101550334-6845768c33-z-300x200.jpg

Aqui mandam as Crianças! será o novo formato a ocupar as noites de sábado da RTP, resultando de uma colaboração entre a estação pública, a Endemol e Catarina Furtado, que apresentará o programa. Trata-se, descreve a estação em nota de imprensa, de “um programa absolutamente imprevisível e surpreendente, onde conhecemos o lado mais imaginativo dos nossos protagonistas e nem mesmo os convidados em estúdio estão a salvo”, sendo que no programa de estreia, que terá lugar no próximo dia 1 de Junho pelas 21h, os convidados serão Marcelo Rebelo de Sousa, Vasco Palmeirim e Carolina Deslandes. Prometidos estão “novos jogos e convidados muito especiais” em todos os programas.

O formato, explica José Fragoso, director da RTP1, enquadra-se na estratégia de ter “uma programação alinhada em conteúdos transversais, que sejam dirigidos ao grande público e a todas as idades”. “É um programa que resulta de uma colaboração entre a RTP, a Endemol e Catarina Furtado, procurando mostrar o lado mais ingénuo e curioso dos mais pequenos”, conclui.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/rtp-estreia-novo-formato-apresentado-catarina-furtado/

Que promovam bem os convidados, principalmente o Marcelo Rebelo de Sousa. 

Estou muito curioso com este formato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Corppiz disse:

Mais valia estrear hoje e a patrulha da noite já ficava no horário das 23 em vez de estrear as 21 depois ser atirada para outro horário.

Eu diria que mais valia que a estreia do "Patrulha da Noite" tivesse ficado para a próxima semana, juntamente com este programa. E isto porque a data de estreia (1 de Junho) do "Aqui mandam as Crianças!" parece-me perfeita demais, e nada recomendável a alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Hélder Oliveira disse:

 Boa noite... 

Acabo de ver o destaque da estreia,  apesar do conceito,  enquadramento e iniciativa ser interessante.... Peço desculpa pela minha ignorância, mas um programa destes ser exibido depois das 21 horas tem quem como público alvo? Os pais e avós? 

Cumprimentos, Hélder Oliveira. 

 

A um sábado à noite, um dos poucos dias em que as crianças se podem deitar mais tarde? Parece-me óbvio que as crianças também são público alvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Hélder Oliveira disse:

 Boa noite... 

Acabo de ver o destaque da estreia,  apesar do conceito,  enquadramento e iniciativa ser interessante.... Peço desculpa pela minha ignorância, mas um programa destes ser exibido depois das 21 horas tem quem como público alvo? Os pais e avós? 

Cumprimentos, Hélder Oliveira. 

 

O Quem Tramou o Peter Pan também foi neste horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Televisão 10 said:

Na SIC, não sei. Na RTP, apresentou um programa semelhante que se chamava Quem Tramou o Peter Pan?.

Ela não apresentou um que se chamava Pequenos Terriveis ou uma cena assim? Muita gente ainda fala nesse programa e tambem de outro que ela apresentou tambem na SIC muito parecido com ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JMML disse:

Bem nem sabia que isto vinha aí...

Isto não é semelhante ao "Árvore dos Desejos" da SIC?

O formato é completamente diferente... Este é mais parecido com o Quem Tramou o Peter Pan.
A Árvore dos Desejos vai às escolas pedir que as crianças escrevam/desenhem os seus desejos e a produção realiza alguns: dos mais simples aos mais complicados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...