Jump to content
Televisão 10

Aqui Mandam as Crianças!

Recommended Posts

há 20 minutos, FraisesSucrées disse:

Uma nova reencarnação de Pequenos E Terríveis/Pequenos Em Grande/Quem Tramou Peter Pan

Lembro-me do Pequenos em Grande que até cheguei a fazer confusão na minha mente com o Trocado em Miúdos que era da RTP N.

Havia mais um que era o Conversas de Gente Grande, mas foi um one-off de passagem de ano.

Posted (edited)

Este sábado, os convidados do programa são o Ricardo Pereira e o David Fonseca.

Edited by Televisão 10
  • Like 2

há 1 hora, Johnman disse:

Catarina Furtado: "Dás-me um beijinho?"

Miúdo: "Não."

CF: "....ok, muito bem"

:rofl: :rofl:

A CF safa-se muito bem a fazer estes programas de miúdos da RTP1, que são uma alternativa refrescante e divertida às novelas das privadas.

EDIT: Este programa merece liderar. É mesmo muito engraçado e uma alegria de ver. Espero que pelo menos faça mais que a Prisioneira :ph34r:

Hoje está meio foleiro.

O da semana passada foi muito melhor.

há 11 minutos, willy disse:

Hoje está meio foleiro.

Também achei os dois primeiros programas melhores. As crianças eram mais comunicativas. Ainda assim, o programa continua muito divertido.

há 12 horas, willy disse:

Hoje está meio foleiro.

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Também achei os dois primeiros programas melhores. As crianças eram mais comunicativas. Ainda assim, o programa continua muito divertido.

Ah, eu gostei. A foleirice faz parte da identidade de um programa como estes, é normal. Até acho que a foleirice aqui é bastante bem feita, porque é tipo "charming cheesy", se isso faz algum sentido. E é um programa mesmo muito engraçado e divertido. Eu gosto imenso. E, como já disse, acho que merece a liderança.

agora mesmo, Johnman disse:

Ah, eu gostei. A foleirice faz parte da identidade de um programa como estes, é normal. Até acho que a foleirice aqui é bastante bem feita, porque é tipo "charming cheesy", se isso faz algum sentido. E é um programa mesmo muito engraçado e divertido. Eu gosto imenso. E, como já disse, acho que merece a liderança.

Sim, eu sei. Eu também gosto muito do programa. Porém, achei os dois primeiros episódios melhores. 

Os convidados de hoje são o Fernando Daniel e o José Rodrigues dos Santos. 

As crianças vão mandar no Telejornal.

Que resultados é que o programa tem feito a nível de audiências? Eu vi os 2 primeiros e gostei!

há 4 minutos, HHM disse:

Que resultados é que o programa tem feito a nível de audiências? Eu vi os 2 primeiros e gostei!

Andou a dar trabalho à TVI

Hoje há uma miúda com 10 anos mas já parece mais velha que a Catarina Furtado.

Têm de rever seriamente estas escolhas.

Bárbara Bandeira e Sofia Barbosa são as convidadas deste sábado.

Deve ser o pior programa em termos de convidados.

Posted (edited)

O cantor Miguel Araújo e o treinador da Seleção Fernando Santos são os convidados deste sábado.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

SEA e Margarida Vila-Nova <3 são as convidadas deste sábado.

Já viste, @VascoSantos? A Catarina anuncia que o programa vai dar a seguir ao Telejornal. Mal ela sabe da alteração na grelha...

• Sad 1

há 4 horas, Televisão 10 disse:

SEA e Margarida Vila-Nova <3 são as convidadas deste sábado.

Já viste, @VascoSantos? A Catarina anuncia que o programa vai dar a seguir ao Telejornal. Mal ela sabe da alteração na grelha...

Pois, isto é sempre à última da hora...

E até são bons convidados.

• Like 1

Posted (edited)

Conan Osíris e o Avô Cantigas são os principais convidados deste sábado. Os jovens atores Luís Ganito, Isaac Carvalho e Beatriz Frazão também vão marcar presença na emissão.

Na promoção do programa, dizem que vai dar às 21h00, a seguir ao Telejornal.

Edited by Televisão 10

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Conan Osíris e o Avô Cantigas são os principais convidados deste sábado. Os jovens atores Isaac Carvalho e Beatriz Frazão também vão marcar presença na emissão. 

Na promoção do programa, dizem que vai dar às 21h00, a seguir ao Telejornal.

Mas não vai acontecer.

O Joker começa às 21h, isto às 21h54 e depois reposição dupla do FFF, entre as 23h41 e as 03h08.

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Mas não vai acontecer.

O Joker começa às 21h, isto às 21h54 e depois reposição dupla do FFF, entre as 23h41 e as 03h08.

Não me admira que voltem a colocar o Joker às 21 h. No sábado passado, correu bem. Episódio duplo de FFF é que é um disparate, a meu ver.

• Like 1

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não me admira que voltem a colocar o Joker às 21 h. No sábado passado, correu bem. Episódio duplo de FFF é que é um disparate, a meu ver.

Curiosamente, atualizaram a promoção, colocando o horário de 22h00 e dizendo apenas que dá à noite. 

Sábado é o último programa e os convidados são Filomena Cautela, April Ivy e Bordalo II.

No sábado seguinte, como habitual nos programas da RTP 1, há um best-of. 

• Like 1

Posted (edited)

Estou agora a ver o best of do programa e acho que foi uma boa aposta do José Fragoso. A Catarina Furtado esteve excelente na apresentação deste formato. Ela tem mesmo jeito para formatos com crianças! Também conseguiram ter convidados muito bons. Em comparação com formatos do género, só achei os sketches com as crianças um pouco mais fracos do que os de Quem Tramou o Peter Pan?.

Os resultados do programa não foram maus. Nos primeiros episódios, até competia com a TVI... Com o Terra Nossa, acabou por perder popularidade. Mudar o horário na reta final também acabou por não ajudar. Ainda assim, parece-me que o programa merece uma nova temporada.

Edited by Televisão 10