Jump to content

Pantanal


Jão

Posts Recomendados

Capítulo muito bom de Pantanal ontem. Maria Bruaca é o destaque, como Isabel Teixeira brilha nessa novela. Bruaca só vivia para os afazeres de casa, sempre hostilizada e depreciada pelo marido Tenório, e sair de casa sem conhecer o lugar onde mora foi libertador para ela. Nasce uma bela química entre ela e Alcides, depois de um selinho dado dela para o peão. E dizendo no peão, Alcides já começa a tirar das manguinhas sua vingança contra Tenório, ao se unir com Juma.

Hoje tem personagem se despedindo, Madaleine sai hoje da novela com o acidente de avião, na qual mata a personagem.

Uma curiosidade já nos créditos da novela Gustavo Fernandez já está creditado junto com Rogério Gomes como diretor artístico.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Mataram o combustível do núcleo citadino, não acredito. :triste:

Belíssima direção, a Karine também este muito bem. Acabaram-se os vlogs, nasce uma sentimento de tristeza dentro de mim :crying:

Pelo que li Mariana e Zaqueu vão para o pantanal assim que Madaleine morre. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que não estou a digerir muito bem o facto de ter de continuar a "viajar" por este 'Pantanal' sem a Madeleine. Já me tinha custado horrores ter que me despedir da Maria Marruá, que era a minha personagem favorita da novela. Quis o destino que eu agora ficasse sem a minha "number 2", e que tanto me havia marcado já na primeira fase :crying:

Resta-me agora a Juma (com a "sorte" que eu tenho tido a acompanhar esta novela tomara que não lhe aconteça nada de mal) para me consolar e manter este meu coração de espectadora intacto, se bem que a Maria Bruaca também está aos poucos a ganhar espaço na trama. Aquele Tenório é simplesmente repugnante! O único personagem pelo qual eu não consigo de maneira nenhuma sentir qualquer espécie de empatia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Eu confesso que não estou a digerir muito bem o facto de ter de continuar a "viajar" por este 'Pantanal' sem a Madeleine. Já me tinha custado horrores ter que me despedir da Maria Marruá, que era a minha personagem favorita da novela. Quis o destino que eu agora ficasse sem a minha "number 2", e que tanto me havia marcado já na primeira fase :crying:

Resta-me agora a Juma (com a "sorte" que eu tenho tido a acompanhar esta novela tomara que não lhe aconteça nada de mal) para me consolar e manter este meu coração de espectadora intacto, se bem que a Maria Bruaca também está aos poucos a ganhar espaço na trama. Aquele Tenório é simplesmente repugnante! O único personagem pelo qual eu não consigo de maneira nenhuma sentir qualquer espécie de empatia. 

Maria Bruaca é uma personagem fantástica, começou sendo questionada pela filha de ser presa a um casamento fracassado, e de se libertar de um marido horrível que é o Tenório, é muito bom de se ver. Me divirto muito com ela. Mesmo por ser uma história pesada, ela tem um frescor, uma comédia que você se faz rir do que ela fala para o Alcides ou para o Tenório com frases para ferir mesmo este personagem, que fica até engraçado como ele reage as provocações dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O José Lucas começou bem e agora está um chato que dói. Parece estar completamente obcecado pela Juma, credo. A Irma é outra que está a ficar insuportável, meu deus. Saudades da minha Madeleine :crying:

Estive a ler por aí que o Bruno está a seguir à letra a versão original. Por um lado, é bom. Mas, não sei, tenho as minhas reservas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, xfinity disse:

O José Lucas começou bem e agora está um chato que dói. Parece estar completamente obcecado pela Juma, credo. A Irma é outra que está a ficar insuportável, meu deus. Saudades da minha Madeleine :crying:

Estive a ler por aí que o Bruno está a seguir à letra a versão original. Por um lado, é bom. Mas, não sei, tenho as minhas reservas. 

lembrando que no caso da Madeleine a versão original foi alterada pela saida da atriz, eu acredito que ele irá corrigir o lapso dessa personagem na original e dar-lhe o que era suposto ter sido... portanto... é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

lembrando que no caso da Madeleine a versão original foi alterada pela saida da atriz, eu acredito que ele irá corrigir o lapso dessa personagem na original e dar-lhe o que era suposto ter sido... portanto... é possível.

Não é possível, porque a personagem no remake teve o mesmo fim que a personagem no original: A morte! Ela já morreu e saiu da novela, já faz uns episódios.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Não é possível, porque a personagem no remake teve o mesmo fim que a personagem no original: A morte! Ela já morreu e saiu da novela, já faz uns episódios.  

no original o acidente sempre esteve programado, ela seria dada como morta mas na realidade seria salva pelo velho do rio e só se iria saber mais à frente na historia... falou-se aquando do remake que isso poderá acontecer nesta versão até porque tal como no original eles nunca encontraram o corpo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

no original o acidente sempre esteve programado, ela seria dada como morta mas na realidade seria salva pelo velho do rio e só se iria saber mais à frente na historia... falou-se aquando do remake que isso poderá acontecer nesta versão até porque tal como no original eles nunca encontraram o corpo...

Eu sei dessa história toda. Mas a personagem morreu mesmo. O próprio autor desta versão disse numa entrevista que a personagem seguiu o rumo da novela original. Além do mais isso de Madeleine não morrer foi mais boatos que outra coisa, não li o autor a dizer que estava a pensar mudar o final da personagem. 

"O autor diz ainda que algumas situações não podem mudar, pois, já fazem parte de como a trama é contada: "- Algumas questões pensadas lá atrás podem mudar, outras não. (A morte de Madeleine não mudou). Doa a quem doer, temos que respeitar", dispara. O escritor revela que sofreu ataques pela morte da Madeleine, mas que não pode fazer nada se a novela é assim."

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Esse plot de Juma + Zé Lucas não desperta nenhum interesse. Aconteceu o mesmo na versão original?

Boring... 

Parece que sim, não assisti a versão original. Mas parece que entrará um outro par de Zé Lucas uma jornalista do Rio de Janeiro, Érica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, realmente, Pantanal está bem chatinho. Não suporto Zé Lucas, não suporto um suposto romance entre Zé Lucas e Juma. Já não aguento o plot dos filhos do Tenório; fazenda acima, fazenda abaixo. O Tadeu também está insuportável!  No capítulo de segunda, só proferia "Joventino é o favorito", "Joventino" isso, "Joventino" aquilo. Que raios estão a fazer com esta novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, xfinity disse:

É, realmente, Pantanal está bem chatinho. Não suporto Zé Lucas, não suporto um suposto romance entre Zé Lucas e Juma. Já não aguento o plot dos filhos do Tenório; fazenda acima, fazenda abaixo. O Tadeu também está insuportável!  No capítulo de segunda, só proferia "Joventino é o favorito", "Joventino" isso, "Joventino" aquilo. Que raios estão a fazer com esta novela? 

Deu uma enrolada a novela. Também acho que Juma e Zé Lucas não combinam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...