Jump to content

Pantanal


Jão

Posts Recomendados

agora mesmo, xfinity disse:

Eu ainda não percebi se o pai do José Leôncio volta, se não volta. Ele é o velho do Rio?

O que aconteceu na versão original? 

Se fosse a ti tentava ao máximo não descobrires essa resposta. Porque ao seres surpreendido vai ser épico. Pelo menos foi comigo assim na novela original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo li uma das mudanças da história é a da Madeleine, pois na versão original ela morre num acidente de avião mas na altura foi porque a atriz quis sair da novela e aparentemente o autor quer recuperar o guião original e a personagem deverá voltar.

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/entretenimento/2022/04/14990582-novela-pantanal-madeleine-morre-saiba-o-que-deve-acontecer-na-nova-versao-da-novela.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Como a Juma entra no capítulo de hoje, a Coca Cola fez o encontro das duas Jumas.

 

Que pena a Cristiana Oliveira não ter conseguido manter o destaque da década de 90 na Globo. Depois da Alicinha foi perdendo cada vez mais destaque. A personagem dela em "IC" também foi boa.

Gostei da última personagem dela em "Topissima" da RecordTV, valorizou-a.

"Ah mas é da Record e bla bla bla" Sim foi vista por poucas pessoas mas não deixa de ser uma boa personagem. 

Eu sempre achei que deveria ter sido ela a Maria Marruá do remake, acho que era simbólico. Apesar de a Juliana estar perfeita. 

Que a Alanis tenha mais sorte!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Pantanal só terá 30 pontos pra cima no final deste mês. Esta mudança de fase só a prejudicou um pouco, dois feriados em duas semanas. Feriado de Páscoa e feriado de Tiradentes que terá um carnaval no meio deste feriado. No mais os capítulos estão impecáveis, gostei da mudança de fase. E hoje parece ser imperdível com a entrada de Muda no núcleo dos Marruás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Eu acho que Pantanal só terá 30 pontos pra cima no final deste mês. Esta mudança de fase só a prejudicou um pouco, dois feriados em duas semanas. Feriado de Páscoa e feriado de Tiradentes que terá um carnaval no meio deste feriado. No mais os capítulos estão impecáveis, gostei da mudança de fase. E hoje parece ser imperdível com a entrada de Muda no núcleo dos Marruás.

Como dizia o @xfinity na época de "ULAS", gente parem de se focarem tantos nas audiências e curtam a novela!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Como dizia o @xfinity na época de "ULAS", gente parem de se focarem tantos nas audiências e curtam a novela!

Eu estou curtindo muito essa novela. Só dizia que ela pegou uma transição ruim em duas semanas de feriados. Isso impacta na diminuição da audiência. Que é uma pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo corta cenas e acelera começo da 2ª fase do remake!

'Pantanal' vai antecipar chegada da segunda fase após cortar algumas cenas. Segundo a colunista Carla Bittencourt, cinco capítulos foram suprimidos

A Globo acelerou a chegada da segunda fase da novela "Pantanal" e cortou cinco capítulos, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal "Notícias da TV", nesta quinta-feira (7). Antes de dar um salto no tempo de 20 anos, José Leôncio (Renato Góes) vai ser preso por causa do filho Jove e depois fazer sexo com Irma (Malu Rodrigues).

A mudança de fase está prevista agora para o próximo dia 12 (terça-feira que vem) quando novos personagens serão apresentados e alguns ganharão outros atores, como são o casos de José Leôncio (depois a cargo de Marcos Palmeira) e Madeleine (a seguir defendida por Karine Teles).

DIRETOR DA NOVELA 'PANTANAL' CORTOU CENAS SEM AÇÃO

Inicialmente, a Globo estudava a possibilidade de esticar essa primeira fase e, por essa razão, optou por não falar em números de capítulos, uma vez que a audiência é quem iria determinar até quando a etapa inicial iria. O remake da novela exibida originalmente em 1990 pela TV Manchete agradou ao público.

Mas mesmo assim, Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico de "Pantanal" optou por agilizar a novela escrita por Bruno Luperi. O profissional avaliou que algumas cenas estavam longas demais e sem agilidade, porém com muitas imagens deslumbrantes do Mato Grosso do Sul.

O que agradou há 32 anos não funcionava mais nos dias de hoje na sua avaliação. Assim, os capítulos acabaram reeditados e a segunda fase foi antecipada. A Globo afirmou que semanalmente, ao liberar os resumos dos capítulos, avisa que eles estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas".

Vale lembrar que Rogério Gomes se despede da emissora mês que vem e Gustavo Fernandez será seu substituto. Além de "Pantanal", a emissora promoveu uma alteração no final de "Quanto Mais Vida, Melhor!" e agora não haverá mais a morte de um dos quatro protagonistas.


Fonte: Purepeople

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única pessoa a não gostar do Jesuíta como "Jove"? Acho-o demasiado velho para o papel...

Supostamente ele não é da mesma idade da Juma? Não parece, a personagem está totalmente fora do tom. 

O núcleo urbano está perfeito, herdaram as características das protagonistas da 1ª fase. 

A Dira Paes também está ótima como "Filó", ainda não consegui decifrar o Marcos Palmeira. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, apesar dele não lembrar em nada o Marcos Winter na versão original, o Jove dele foi bem construindo, um cara que cresceu cheio de trauma e revolta, exatamente o oposto do Jove na versão original, que também teve o seu embate inicial com o Zé Leôncio, porém não tinha essa carga dramática que colocaram no remake, e exatamente nisso que o Jesuíta tá dando show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje foi ao ar a tão esperada cena do reencontro do Jove com o Zé Leôncio nesse remake, interessante pra parte da carne, pois no remake o Jove é vegetariano, já no original ele comeu a carne, porem pediu para colocar num prato e sentou de uma maneira "civilizada" exatamente dai onde começou os boatos de que ele era gay.

Outra coisa que vale destacar também é que o José Loreto pegou todos os trejeitos do Marcos Palmeira na versão original para construir o personagem do Tadeu, achei bem legal isso, mostra como a escalação dele foi um acerto completo, assim como o próprio Marcos Palmeira para o papel principal.

E por fim, não podia deixar de falar sobre o Gustavo, um personagem que quase não teve relevância na versão original e no remake enfim ta ganhando um destaque maior, espero que fique até o fim da trama pois o personagem tem tudo pra render mais do que poderia no original se não tivessem matado a Madeleine antes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mort os pantaneiros estão a achar que o Jove é homossexual, o modernismo estagnou no Pantanal :manas:

Estou a gostar da 2ª fase, o "Zé Leôncio" do Marcos não está no mesmo tom do Zé do Goés, isto notou-se durante o último capítulo. Ele como pai deixa muito a desejar, o filme que ele fez ao descobrir que o filho não come carne, até a Filó - diva, nunca erra- não percebeu a atitude do seu mais que tudo. O Loreto também está ótimo, estou a gostar da personagem. A Karina Teles, sim, é o grande destaque. Ela apanhou TODOS os tiques da Bruna, a personagem está no mesmo nível da Madeleine da 1ª fase, adoro-a. 

Editado por xfinity
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...