Jump to content

Pantanal


Jão

Posts Recomendados

há 39 minutos, DanielNunes disse:

Se no capítulo de ontem de estreia foi de Irandhir Santos, no segundo capítulo é de Juliana Paes. Que entrega que esta atriz esta a fazer. 

O Enrique Diaz também, alias é preciso fazer justiça, a mídia inteira só falava do Paulo Gorgulho que foi o José Leôncio/José Lucas como um dos participaram da versão original e que também fariam participação nesse remake e esqueceram do Enrique Diaz que na versão original curiosamente fazia esse filho da Maria Marruá que morreu no capítulo de hoje.

Outro detalhe também foi pra cena que o Chico matou o verdadeiro dono das terras que foi a causa da morte do filho dele, na versão original a cena era bem rápida, ele apenas perguntava pelo marido da mulher, e quando ele aparecia o questionava se o tal era o dono das terras, ao confirmar ele sacava o revolver e dizia "não é mais", a cena no remake ontem seguiu a mesma linha, com a diferença que dessa vez teve um breve dialogo que fez falta na versão original.

Ver o remake quando já se viu a versão original é interessante por isso, sempre vai dar pra fazer essas comparações de cenas e analisar o que complementou e o que faltou de uma versão pra outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já consegui ver os dois primeiros capítulos. Gostei bastante. 

A Juliana Paes esteve fantástica. Mergulhou mesmo no personagem. 

Não consigo engolir o trecho usado na abertura... Prefiro os primeiros versos da música.

Em relação à audiência, bom tá a resultar bem. Mas esperava mais. Tanta divulgação, tanta memória afetiva, etc e nem uns 30 pontinhos? Ai... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vitória disse:

Já consegui ver os dois primeiros capítulos. Gostei bastante. 

A Juliana Paes esteve fantástica. Mergulhou mesmo no personagem. 

Não consigo engolir o trecho usado na abertura... Prefiro os primeiros versos da música.

Em relação à audiência, bom tá a resultar bem. Mas esperava mais. Tanta divulgação, tanta memória afetiva, etc e nem uns 30 pontinhos? Ai... 

Pelo menos a audiência está a corresponder. Já está com audiência que "Império" registrava no ano passado. Pra mim até que está bom para os padrões que as novelas estão a marcar. Acho que "Pantanal" tem potencial a marcar mais de 30 pontos. Engraçado que Pantanal pegou uma semana atípico jogo da seleção brasileira, foi empurrada para mais tarde, hoje tem a primeira final do Paulistão na Record, amanhã a final o Cariocão. Se ela for bem duelando com estes dois campeonatos, é porque ela fidelizou muito bem o público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o segundo capítulo, gostei mais deste capitulo do que o primeiro. A Juliana está no ponto! Belíssima atriz, totalmente 'versátil'. 

Este capítulo conseguiu desenvolver a narrativa, diferente do primeiro que apresentou-nos várias paisagens durante minutos. Estou a gostar!

Eu gosto da imagem, o filtro não é mau (assim como aconteceu em "Um Lugar ao Sol", não entendo as críticas ao filtro).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora terminei de ver o primeiro episódio!

Confesso que tenho tido falta de tempo para ver o luxo :triste:

Mas gostei bastante :adoro:

Juliana Paes e Irandirh Santos muito bons :adoro:

Achei um primeiro capítulo com ritmo normal, em todas as novelas os primeiros capítulos são um pouco chatos, portanto Pantanal até esteve bem!

Audiência muito boa e merecida!

E compreendo o recorde de terça, já que há muito público masculino que assiste Pantanal!

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Final do campeonato Paulistão clássico do futebol Palmeiras x São Paulo. Erro da Globo em ter estreado a novela em semana de decisão.

Sim, o futebol escapou-me ao lado. 

Realmente, a novela estava a ir muito bem e agora marca esse resultado, quem se lembrou de colocar a novela frente-a-frente com um clássico...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

A Globo voltou a exibir depois de mais de 30 anos "cenas do próximo capítulo", pelo menos hoje no capítulo de "Pantanal". Apesar que "Páginas da Vida" tinha essa intensão de revelar o próximo capítulo um pouco.

So falta agora voltar com a numeração original de capítulo, a ultima que teve isso numa rara exceção foi A Regra do Jogo.

Depois darei uma olhada no capitulo de hoje no Globoplay, confesso que estava com minha atenção voltada para o Fla x Flu, logo só pude ver alguns trechos do capitulo de hoje, mas pelo pouco que vi já da pra destacar o Almir Sater como o velho da chalana, uma ótima participação dele, e também a caracterização do Leopoldo Pacheco como o Antero, cara ele ficou igualzinho ao Sergio Britto na versão original, alias de todos os personagens do remake este disparadamente foi o que teve a melhor caracterização até agora, curioso pra ver as próximas cenas dele.

Agora uma coisa que pelo menos numa primeira impressão eu não curti tanto foi a Bruna Lizmeyer, que por sinal é uma ótima atriz, mas minha lembrança da Ingra Liberato na versão original é tanta, que eu esperava pelo menos que escalassem alguém que lembrasse um pouco ela, pelo menos na aparência, enfim vamos ver como serão as cenas com o Renato Góes, se tiver química da pra engolir a atuação dela, pelo menos o José Leôncio dele até agora ta sendo bem convincente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Sim, o futebol escapou-me ao lado. 

Realmente, a novela estava a ir muito bem e agora marca esse resultado, quem se lembrou de colocar a novela frente-a-frente com um clássico...

E não esquecer que a novela nunca perdeu a liderança contra o jogo. Já o "BBB" fidelizado perdeu a liderança para a Record por quase dois pontos. 

Por exemplo "Um Lugar ao Sol" chegou a perder para "A Fazenda" no ano passado e era uma temporada bem fraca de audiências. 

E também temos o exemplo de "A Regra do Jogo" que chegou a levar várias surras de "Os Dez Mandamentos".

Além que o recorde negativo do luxo é maior que a média geral da novela anterior. Kkkkk

"Pantanal" está a ter uma primeira semana difícil, mas tem surpreendido nos resultados!

O episódio foi maravilhoso. Orgulho no luxo! :adoro:

@DanielNunes

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Além que o recorde negativo do luxo é maior que a média geral da novela anterior. Kkkkk

Não é não. A novela marcou 21.1 no episódio de ontem, ULAS tem média geral de 22.30. :triste: 

E não entendo o ataque ao @ do twitter, até parece que ele disse alguma mentira. Mas, claro, os non-acionistas da Globo têm de vir cuspir 1001 reasons sobre audiências e perfomances de novelas anteriores. É o pão nosso de cada dia kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Não é não. A novela marcou 21.1 no episódio de ontem, ULAS tem média geral de 22.30. :triste: 

E não entendo o ataque ao @ do twitter, até parece que ele disse alguma mentira. Mas, claro, os non-acionistas da Globo têm de vir cuspir 1001 reasons sobre audiências e perfomances de novelas anteriores. É o pão nosso de cada dia kkk

Eu já não suporto mais ler estas comparações entre as duas novelas. Que seca...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vitória disse:

Eu já não suporto mais ler estas comparações entre as duas novelas. Que seca...

E prepara-te quando a novela consolidar os 30 pontos kkkkk

"ULAS sonha", "ULAS à procura dos 30 pontos". Novela boa para esta gente é novela com audiência, sempre foi assim e sempre será. 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

E quando a novela consolidar os 30 pontos, prepara-te ha ha ha

"ULAS sonha", "ULAS à procura dos 30 pontos". Novela boa para esta gente é novela com audiência, sempre foi assim e sempre será. 

 

Aqui é mesmo. Pessoas a defender "Festa é Festa". Um novela horrivel, mas que faz/fazia bons resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Não é não. A novela marcou 21.1 no episódio de ontem, ULAS tem média geral de 22.30. :triste: 

E não entendo o ataque ao @ do twitter, até parece que ele disse alguma mentira. Mas, claro, os non-acionistas da Globo têm de vir cuspir 1001 reasons sobre audiências e perfomances de novelas anteriores. É o pão nosso de cada dia kkk

Amigo esse Twitter não é meu. :nervouser:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei de ver o 3º capítulo, realmente, é um capitulo melhor que o outro. 

A imagem está mesmo no ponto. O roteiro começa a apresentar qualidades, bem escrito e coerente. Gosto! 

A "Maria Marruá" assenta-se perfeitamente na Juliana, a escalação desta novela foi muito bem feita. 

Eu sou unha e carne com novelas urbanas, gosto mais de tramas citadinas, mas "Pantanal" está qualquer coisa.

Eu só espero que a 2ª fase não perca a coerência e a essência da 1ª, assim como aconteceu em "Velho Chico" com atores completamente fora do tom. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...