Jump to content

Pantanal


Jão

Posts Recomendados

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Os 20 são os novos 40. :galderia:

Quando a Juma virar onça vamos aos 25. :laser:

Cabe ao Walcyr retomar os índices de 40 pontos.

Começou com uma bebé jogada no lixo, passou para um roubo de uma mina de esmeraldas e terminou com uma boleira. What's next? :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

Cabe ao Walcyr retomar os índices de 40 pontos.

Começou com uma bebé jogada no lixo, passou para um roubo de uma mina de esmeraldas e terminou com uma boleira. What's next? :galderia:

A Globo está indecisa entre duas sinopses apresentadas por ele. Uma é "Ovo Frito" e outra é "A Rainha da Soja". Em "Ovo Frito", os 40 vão vir no episódio 4, quando a protagonista Zimbita (Bárbara Paz) fritar o seu primeiro ovo e meter no pão para vender na pracinha e em "A Rainha da Soja", os 40 vão vir no episódio 7, quando a mocinha Ana da Paz (Glória Pires) sair no tapa no meio da soja com a vilã Josianex (Me chama de Josi!) (Camila Queiroz), depois de descobrir que a filha é amante do seu marido Rodriguez (Klebber Toledo) e que juntos lhe roubaram as plantações de soja. 

As novelas vão bombar! :adoro:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

A Globo está indecisa entre duas sinopses apresentadas por ele. Uma é "Ovo Frito" e outra é "A Rainha da Soja". Em "Ovo Frito", os 40 vão vir no episódio 4, quando a protagonista Zimbita (Bárbara Paz) fritar o seu primeiro ovo e meter no pão para vender na pracinha e em "A Rainha da Soja", os 40 vão vir no episódio 7, quando a mocinha Ana da Paz (Glória Pires) sair no tapa no meio da soja com a vilã Josianex (Me chama de Josi!) (Camila Queiroz), depois de descobrir que a filha é amante do seu marido Rodriguez (Klebber Toledo) e que juntos lhe roubaram as plantações de soja. 

As novelas vão bombar! :adoro:

Sucessos garantidos. :vip:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acham que a caracterização da Juma está demasiado 'doce'? a Juma vive no meio do mato não pode ter aquele ar tão limpinho e suave... Não consigo ver a Cristiana Oliveira, a  Juma original, nela. As promos continum a focar-se muito no mesmo... não há outras histórias na novela?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/03/2022 at 09:43, AndreRob disse:

Não acham que a caracterização da Juma está demasiado 'doce'? a Juma vive no meio do mato não pode ter aquele ar tão limpinho e suave... Não consigo ver a Cristiana Oliveira, a  Juma original, nela. As promos continum a focar-se muito no mesmo... não há outras histórias na novela?

É o rosto da Alanis que é bem redondo. A Cristiana tinha um rosto mais angular, o que permitia que ela o conseguisse “fechar”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

@xfinity desculpa a pergunta, mas daquilo que vamos falando aqui e do que vejo dos teus gostos, pareces pouco ansioso para a estreia da novela... Não te motiva a ver? 

A versão original é tão bonita, estou mesmo curioso para esta...

Não precisas de pedir desculpa :p

Eu gosto muito de novelas urbanas, sempre fico de pé atrás com novelas rurais. Também trata-se de uma novela do Ruy Barbosa, não costumo gostar das novelas do Benedito. A única que realmente gostei foi "O Rei do Gado". 

Eu vou dar uma hipótese a "Pantanal". Eu gostei de uma ou outra chamada, o elenco também promete. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...